Nuno Espírito Santo

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,433
4,993
Eclipsisboy disse:
Mas 95% dos portistas são o que andam por aqui pelo portal? Bem mal estavamos..

E fui eu que disse e torno-to a dizer a ti e a qualquer outro: Não devemos ser ingratos com quem fez do clube o clube vencedor que é.
Ou es masoquista ou es da SAD

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,342
22,888
Bruno 99 disse:
O que tem a ver o desagrado pela incompetência actual com a gratidão?
Pelo facto de alguém ter feito uma obra extraordinária, está acima de qualquer crítica pelos erros que comete?
O clube é dos sócios e adeptos e não apenas de uma pessoa que se elegeu para Presidente.
Temos direito e o dever de criticar e não concordar, sempre que os acontecimentos o justifiquem.
Como é óbvio! Como o próprio presidente disse mais do que uma vez ao longo da sua caminhada no clube: nada nem ninguém está acima do clube!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,823
49,324
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Cris1978 disse:
Ou es masoquista ou es da SAD

Lá está o argumento baixo de sempre!

Só porque não sou daqueles que alinho no diapasão do bota abaixo e da crítica fácil, sim porque o que se faz aqui é crítica fácil, critica em condições é construtiva é irem às assembleias e falarem!

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
Que eu saiba há tópico para falar sobre a performance da SAD.

Neste fala-se da performance, ou falta dela, do nosso treinador.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,888
12,028
Fernando Resende disse:
Como é óbvio! Como o próprio presidente disse mais do que uma vez ao longo da sua caminhada no clube: nada nem ninguém está acima do clube!
Mas o primeiro a esquecer-se disso foi PdC.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,823
49,324
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ide as assembleias e falem. Critiquem. Apresentem soluções.

Atenção que eu não acho que está tudo bem. Aliás, acho que está mal. Bem era se fossemos campeões. Mas não alinho em críticas fáceis.

Temos um presidente que já deu a volta a situações destas.

Por isso acredito que também dará a volta a isto.

Este campeonato já estava entregue por decreto. Não se enganem nem se deixem enganar.

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Farto de ver aquela equipa abençoada pelo demónio a ganhar desta maneira, tudo corre as mil maravilhas! Quando vamos voltar a destronar esta máfia

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,153
97,366
O regime ganhou. O NES deve estar a respirar de alívio. É que podia ter que empatar novamente para a semana e a coisa começava a dar muito nas vistas.

Que a sua saída seja anunciada na próxima semana. Não quero mais novelas ridículas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,342
22,888
apocalypto disse:
O regime ganhou. O NES deve estar a respirar de alívio. É que podia ter que empatar novamente para a semana e a coisa começava a dar muito nas vistas.

Que a sua saída seja anunciada na próxima semana. Não quero mais novelas ridículas.
Que seja anunciada já amanhã... nada a perder!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,153
97,366
Eclipsisboy disse:
Não se enganem nem se deixem enganar.
Quando o presidente apresentar um bom treinador e começar a fazer alguma coisa contra as arbitragens, nós vamos dar algum crédito.

Até lá não somos nós que estamos enganados. Aliás, quem apoia treinadores do calibre do NES arrisca-se a não ser levado a sério.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Nem devia acabar a época. Ficava o Folha ou o Rui Barros como interino nos dois jogos que faltam.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,024
4,009
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eclipsisboy disse:

Atenção que eu não acho que está tudo bem. Aliás, acho que está mal. Bem era se fossemos campeões. Mas não alinho em críticas fáceis.

Este campeonato já estava entregue por decreto. Não se enganem nem se deixem enganar.
Já? Não me lembro de estarmos 4 anos sem ganhar nada no seu mandato, portanto não nunca deu a volta a situações como estas.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,461
2,682
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Eclipsisboy disse:
Lá está o argumento baixo de sempre!

Só porque não sou daqueles que alinho no diapasão do bota abaixo e da crítica fácil, sim porque o que se faz aqui é crítica fácil, critica em condições é construtiva é irem às assembleias e falarem!
Sinceramente, quanto às críticas que têm sido efectuadas à direcção da SAD (e, como é óbvio, ao Presidente), independentemente, de a forma como as mesmas têm sido expressas ser mais ou menos veemente, mais ou menos contundente, se há coisa pela qual não pecam, é de fundamento!! Vamos para 4 anos sem ganhar nada, observamos negócios ruinosos para o clube, contratações inexplicáveis, treinadores sem competência!!

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,433
4,993
Eclipsisboy disse:

Desculpe mas o senhor não se enganou de fórum?
Alguma vez estivemos numa situação desta?
Alguma vez nos últimos 30 anos estivemos 4 anos sem ganhar um título sequer?
Alguma vez vimos nos últimos 30 anos um clube tetra a não ser nos?
Alguma vez tivemos um presidente tão ausente ou mesmo cúmplice pelo silêncio de roubos a nossa equipa?
Alguma vez tivemos 4 treinadores miseráveis em 4 anos?
Sr o Sr PdC tivesse as suas capacidades intactas sairia da SAD. Ficaria no clube como figura carismática e entregava a SAD a gente capaz e com outra dinâmica.
Nao o faz única e exclusivamente porque os seus amigos precisam de uma figura destas para poder continuar a servir se do NGC.
Esta é a pura realidade.

É óbvio que o senhor não sabe o que diz. Vive com certeza à custa desta SAD. Aposto.
Saudações Portistas.

S

sinal

Guest
Eclipsisboy disse:
Mas espera aí...

Eclipsisboy disse:
Para a semana estamos em primeiro lugar e nunca mais de lá saímos.
Algo não bate certo. Ainda tens a lata para dizer: "Não se enganem nem se deixem enganar."

Só uma pergunta, vais continuar a gozar com pessoal?

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Eclipsisboy disse:

E o do próximo ano amego? Diz-me já, que assim posso planear melhor a minha vida.
E é para te lembrar pseudo-insider que há pelo menos um tópico em que foste estoirado aqui no portal, vai lá dizer de tua justiça saúl.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Eclipsisboy disse:

Andaste aqui semanas a fio a dizer que estávamos no bom caminho, a trabalhar afincadamente para voltarmos a ganhar, que tínhamos tudo controlado, que o Presidente não andava a dormir, entre outras merdas.

Agora apareces aqui com esse discurso, a dizer que afinal achas que não está tudo bem, que há coisas que estão muito mal, e béu béu béu béu béu béu.

Só enganas quem quer. Escusavas era de te prestar a esse tipo de papéis, digo eu.

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
sinal disse:
Mas espera aí...

Algo não bate certo. Ainda tens a lata para dizer: "Não se enganem nem se deixem enganar."

Só uma pergunta, vais continuar a gozar com pessoal?
Estás aqui tu para acabar com isto.
Ter que aturar este adepto da SAD, depois de ver o anti-jogo do regime não faz bem à saúde.