Com RV à frente dos merdas mais uns anos não é preciso controlar os bastidores, basta ter um técnico a sério.
Ate podes trazer o Mourinho. Sem uma SAD empenhado, ultra preparada e conhecedora não vais conseguir inverter o penta.apocalypto disse:JJ ou MSilva? Não estou a ver mais ninguém.
Nuno Manta poderá ser top mas é hiper arriscado.
Eu voto em M.Silva.
1º - Leonardo Jardimapocalypto disse:JJ ou MSilva? Não estou a ver mais ninguém.
Eu voto em M.Silva.
a vida é um riscoapocalypto disse:JJ ou MSilva? Não estou a ver mais ninguém.
Eu voto em M.Silva.
isso é que era. mas acho que infelizmente agora será impossível conseguirmos o LJSpecial Too disse:1º - Leonardo Jardim
2º - Leonardo Jardim
3º - Leonardo Jardim
Ok, em 4º pode ser o Marco Silva.
Despedir o NES no fim de época depois do que não fez, não me parece que seja um sacrificio, mas mais um acto de gestão normal. Se fosse no meio de época era mais isso, agora o problema é que esta amostra de SAD que temos tende a fazer negócios ruinosos e nos ultimos 4 anos não conseguiu escolher 1(!!!) treinador de jeito e andou a comprar jogadores para comissões. Já para não falar de ter deixado o polvo controlar o futebol portugues e ter sido preciso aparecer um presidente de um rival para que as coisas começassem minimamente a ser descobertas...Lobo1981 disse:Será mais um sacrificado para acalmar as hostes como foi o paulo fonseca lopetegui... Quando teremos a SAD a assumir as responsabilidades pelo caos desportivo e financeiro?