Nuno Espírito Santo

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Jorge Jesus é completamente impossível, mesmo que a vontade do Jesus e do Bruno fosse seguirem caminhos separados, teria que haver sempre um acordo entre ambos. Nem o Sporting tem dinheiro para pagar os salários até ao fim do contrato ao Jesus, nem o Jesus pagaria ao Sporting. Ou seja, como o Bruninho não anda a dormir, o acordo entre ambos contemplaria sempre uma cláusula anti-rivais como com Leonardo e Marco.

Mas não tenho a menor dúvida que Jesus fica no Sporting.
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
mas vçs não acham que a permanecia do Pinto das Costa apos o jogo com o marítimo sempre ao lado do treinador, não quer dizer nada??

ta visto que vai continuar....
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,451
1,717
33
Lisboa
NES não pode continuar. NES é mau. Queima jogadores, o seu jogo ofensivo não tem qualidade. Enfim não presta!

Para mim só há uma opção que nos garanta titulos já na próxima época: Jorge Jesus!
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
bem que vamos levar com o NES....vçs não devem conhecer o presidente que temos à tantos anos.

tirando o peseiro, lembro que todos os outros foram despedidos contra a vontade dele. fez de tudo para os manter. e com o NES assim será. quando o vi sentado ao lado dele apos o jogo, foi isso que ele quis dizer. não tenho duvidas
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
markitos disse:
bem que vamos levar com o NES....vçs não devem conhecer o presidente que temos à tantos anos.

tirando o peseiro, lembro que todos os outros foram despedidos contra a vontade dele. fez de tudo para os manter. e com o NES assim será. quando o vi sentado ao lado dele apos o jogo, foi isso que ele quis dizer. não tenho duvidas
Sentado ao lado do NES? Quando?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,205
11,343
Agora q chegamos ao tempo do balanço, com mais um campeonato perdido, obvio q o nes tem de sair.

O balanço é pessimo. Foi um treinador q se foi segurando à base de bons momentos de jogadores chave ao longo da epoca. Otavio e Andre Silva no inicio, Soares, Andrex2 e Brahimi depois, Danilo de certa forma ao longo de toda epoca. Tudo o q era tatica foi um rotundo ZERO!

Venha o proximo
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,822
620
É unânime que os adeptos querem o Marco Silva, logo por aí já sabemos que este não vem .... Mais rápido se renova com o Nuno do que vem o Marco Silva ....
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Acho que nem tudo foi mau no NES.

È a minha opinião, de que NES trouxe novamente o ser Porto a esta equipa e a estes jogadores. Trouxe o jogar até ao limite, a dar tudo em campo e mostrou-lhes o historico de ser Porto.

Mas cometeu muitos erros como treinador. Nunca se sentiu a equipa mentalmente forte e preparada para sofucar os adversarios fossem eles qual fossem. Nunca se sentiu a equipa tranquila quando as coisas corriam mal, nem nunca se sentiu a equipa preparada para ser campeã.

Se fosse eu a mandar... aproveitaria este defeso para agradecer o tudo de bom que o NES fez pela equipa, e iria apostar num outro treinador. Escolheria o mal amado Vitor Pereira.

Parece praga, mas desde que ele saiu do NGC pela força da contestação dos nossos adeptos, o NGC nunca mais ganhou nada (eu sei... apenas uma supertaça).

Quem sabe se não está na hora de fazer as pazes com Vitor Pereira e acabar de vez com esse praga que tanto nos custa á 4 anos. É apenas uma opinião.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Não tenho a menor dúvida que Pinto da Costa vai querer manter NES e vai usar o tema das arbitragens para desculpar todos os erros do treinador. Disto, não tenho a menor dúvida que é o que se está a preparar.

Tenho dúvidas, que Nuno queira continuar. Durante toda a época o Nuno colocou-se sempre à margem das críticas às arbitragens, sempre à margem da luta que o clube na figura de Francisco J. Marques estava a travar. Não me parece que tenha tomates nem mentalidade para ficar mais uma época no comando da equipa técnica, a não ser que os adeptos do FCPorto estejam todos a ficar mansos como a direcção, aí história já será outra.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
Drgon Sky disse:
Acho que nem tudo foi mau no NES.

È a minha opinião, de que NES trouxe novamente o ser Porto a esta equipa e a estes jogadores. Trouxe o jogar até ao limite, a dar tudo em campo e mostrou-lhes o historico de ser Porto.

Mas cometeu muitos erros como treinador. Nunca se sentiu a equipa mentalmente forte e preparada para sofucar os adversarios fossem eles qual fossem. Nunca se sentiu a equipa tranquila quando as coisas corriam mal, nem nunca se sentiu a equipa preparada para ser campeã.

Se fosse eu a mandar... aproveitaria este defeso para agradecer o tudo de bom que o NES fez pela equipa, e iria apostar num outro treinador. Escolheria o mal amado Vitor Pereira.

Parece praga, mas desde que ele saiu do NGC pela força da contestação dos nossos adeptos, o NGC nunca mais ganhou nada (eu sei... apenas uma supertaça).

Quem sabe se não está na hora de fazer as pazes com Vitor Pereira e acabar de vez com esse praga que tanto nos custa á 4 anos. É apenas uma opinião.
Vítor "Guttman" Pereira?
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,834
2,710
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
SouDragao disse:
É unânime que os adeptos querem o Marco Silva, logo por aí já sabemos que este não vem .... Mais rápido se renova com o Nuno do que vem o Marco Silva ....
Unanime nao é
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
a não ser que os adeptos do FCPorto estejam todos a ficar mansos como a direcção
Principalmente os adeptos assalariados. Esses já estão mansos há uns anitos.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Dexter90 disse:
NES não pode continuar. NES é mau. Queima jogadores, o seu jogo ofensivo não tem qualidade. Enfim não presta!

Para mim só há uma opção que nos garanta titulos já na próxima época: Jorge Jesus!
Jogo ofensivo? Mas qual?
Charutada para a frente ou fé no Brahimi (noutro tempos Otávio)?
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,822
620
Tiago Silva disse:
O próximo treinador do FCP será... NES.
Lamento, mas assim será.
Financeiramente o FCP está junto a um abismo.
Precisamos de proceder a vendas de 120 Milhões de Euros, no mínimo, para ter as contas deste ano equilibradas.
Iremos apelar à sagacidade de Jorge Mendes para facturar qualquer coisa como 90 Milhões em três jogadores.
Por outro lado, o Presidente vai refugiar-se na Liga Salazar e no colinho para justificar mais um ano de total insucesso.
Depois, bem, depois já todos sabemos como vai acabar.
Nuno sai e pelo próprio pé .....
Nós infelizmente só temos 4 opções e delas só uma nos será possivel:
Jesus .... Só se o Bruninho andasse a nanar ....
Leonardo Jardim .... Depois desta época acredito que irá para um gigante europeu ...
Vilas Boas .... Ainda quer ganhar bom dinheiro na China antes de voltar  á Europa ....
Marco Silva ... Mesmo não sendo despromovido é possível, basta boa vontade e real interesse por manter um projecto vivo
 

SOLIMA

Superior
6 Novembro 2013
72
19
Bom dia.
Eu só espero este campeonato acabe o mais depressa possível.
Nos dias de jogos do NGC ando insuportável em casa, ninguém me ature e no fim então ainda pior. Estou farto desta incompetência toda. Já chega. E só pensar que andamos com possibilidades de chegar ao titulo mesmo sem treinador...
O NES não tem a mínima condição de continuar no NGC aliás nem tinha condições de iniciar a época...
Para a próxima época gostava de ver como treinador o Manuel Pellegrini, e como adjunto e conhecedor da nossa realidade e deste campeonato o Lucho Gonzalez.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
SOLIMA disse:
Bom dia.
Eu só espero este campeonato acabe o mais depressa possível.
Nos dias de jogos do NGC ando insuportável em casa, ninguém me ature e no fim então ainda pior. Estou farto desta incompetência toda. Já chega. E só pensar que andamos com possibilidades de chegar ao titulo mesmo sem treinador...
O NES não tem a mínima condição de continuar no NGC aliás nem tinha condições de iniciar a época...
Para a próxima época gostava de ver como treinador o Manuel Pellegrini, e como adjunto e conhecedor da nossa realidade e deste campeonato o Lucho Gonzalez.
Ora ai está um treinador que já devia estar cá há muito tempo.

Lucho e Jorge Costa a adjuntos.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,285
1,233
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Eu não dou a saída do NES como certa, parece-me que vamos ter o mesmo treinador mas com uma equipa mais fraca, a saída do danilo, brahimi e um dos centrais é certa, e ainda vamos ter que vender mais pois só estes nao vão chegar à meta dos 110 milhões.