Nuno Espírito Santo

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,919
15,306
DaniMontana disse:
Eu cá acho que se Nes ganha os próximos 2 jogos vai ficar
Se assim for assumo que pela primeira vez na minha vida (e com enorme dor na alma) torcerei pra que o Porto não ganhe!
É o bem estar do clube que está em causa... a época está feita e se for preciso perder mais pontos do que aqueles que já perdeu para sair então que seja!
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Youssef Chippo disse:
Sinto-me um do grupo dos lesados do Nes, ai ai o dinheiro das minhas quotas :)
Exijo a sua substituição
Nós só temos o NES bom....quem me dera ter o NES mau.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,628
3,463
Invicta
Não reúne consenso na SAD. Eu não sei se deve ficar ou não mas penso que irá ficar. Se é bom ou mau para o FC Porto é que não sei.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Marc Wilmots

O único treinador do nosso chefe que ainda não nos treinou. Que medo.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
TiagoV disse:
Não reúne consenso na SAD. Eu não sei se deve ficar ou não mas penso que irá ficar. Se é bom ou mau para o FC Porto é que não sei.
A SAD?😉
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,919
15,306
TiagoV disse:
Não reúne consenso na SAD. Eu não sei se deve ficar ou não mas penso que irá ficar. Se é bom ou mau para o FC Porto é que não sei.
Eu estava capaz de apostar que se ficar ainda aguenta menos tempo do que o Lopetegui na segunda época!
Cair no mesmo erro tantas vezes já começa a ser estupidez e incompetência descarada...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DaniMontana disse:
Eu cá acho que se Nes ganha os próximos 2 jogos vai ficar
Se for preciso para o Tondela descer, espero que perca o último contra o Moreirense...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,847
12,742
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu sei que estou a bater sempre na mesma tecla - talvez algum pessimismo exagerado à mistura -, mas acho que já deviam conhecer o modus operandi do Presidente. O homem dos desenhos no quadro vai ficar... Preparem-se mentalmente...
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,628
3,463
Invicta
São poucos os treinadores que depois duma 1ª época falhada singram nas seguintes. (Não estou a contar com treinadores que entraram no FC Porto a meio duma época, como o Mourinho ou o B.Robson.)
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não se preocupem que o mais certo é o PC renovar o contrato ao NES, e a verificar-se será a machada final na minha consideração.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,919
15,306
Espero que no fim de semana o estádio se encha de gente com lenços brancos na mão para mostrar ao treinador e ao presidente!
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,241
1,749
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Manter o Nes é um caso de falta de bom senso, e cegueira exacerbada, então não se vê que o homem chegou a seu limite, não sabe mais, para que insistir, e como disseram aqui "bater no ceguinho", para quê???
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Youssef Chippo disse:
Manter o Nes é um caso de falta de bom senso, e cegueira exacerbada, então não se vê que o homem chegou a seu limite, não sabe mais, para que insistir, e como disseram aqui "bater no ceguinho", para quê???
Para nos moer o juizo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,146
39
O NES é passado. Vai embora, como é óbvio.

Quanto ao sucessor, PdC não tem que surpreender, basta-lhe contratar um excelente treinador de futebol que ganhe o próximo campeonato e que impeça o penta do regime, isto para não sair do clube por uma porta bem pequenina.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
apocalypto disse:
O NES é passado. Vai embora, como é óbvio.

Quanto ao sucessor, PdC não tem que surpreender, basta-lhe contratar um excelente treinador de futebol que ganhe o próximo campeonato e que impeça o penta do regime, isto para não sair do clube por uma porta bem pequenina.
Sem mais.
O ano passado prometeram nos uma equipa a Porto; para o ano quero um treinador a Porto.
Chega de invenções, chega de desculpas.

 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Fernando Resende disse:
Se assim for assumo que pela primeira vez na minha vida (e com enorme dor na alma) torcerei pra que o Porto não ganhe!
É o bem estar do clube que está em causa... a época está feita e se for preciso perder mais pontos do que aqueles que já perdeu para sair então que seja!
Não és o único.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
Eua cho que fica. Não acho boa opção mas fica.
Acho é que ainda é cedo para a tomada de decisão.