Nuno Espírito Santo

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,772
11,561
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
GriloFCP disse:
É possível. Foi um negócio que se fez rapidamente. Apenas me lembro de, no ano passado quando havia a possibilidade de deixar os verdes para vir para nós, dizerem que o rui santos era próximo do JJ. Já não me lembro exactamente qual foi a sua opinião da sua vinda para nós, na altura, mas ouvi isso.
De qualquer das formas, eu não acredito na sua vinda para aqui.
Dessa vez tenho quase a certeza que disse que não viria para cá e iria ficar por lá. Acertou.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
GriloFCP disse:
Atenção que o Rui Santos consegue boas informações do JJ...
É verdade. Salvo erro foi dos primeiros a dizer que ia para os calimeros, mas posso estar enganado.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
elnino_diogo disse:
Falaram do Brendan Rodgers atrás.

Já tinha falado nele o ano passado quando ainda estávamos à espera de ter treinador.

As equipas dele praticam um futebol muito bonito de ataque, sabe gerir jogadores e apesar de no Liverpool as coisas não terem corrido bem em termos de títulos, foi nos últimos anos dos treinadores que puseram a equipa a jogar melhor
PC só costuma contratar treinadores estrangeiros quando lhe são apresentados por empresários.

Ele não descobriu o Del Neri ou o Adriaanse por andar a ver jogos italianos ou holandeses... Por exemplo. O caso do Lopetegui foi apenas o mais recente.

Mas nesse âmbito acho que ainda nos vão apontar o Ranieri.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Draconem disse:
PC só costuma contratar treinadores estrangeiros quando lhe são apresentados por empresários.

Ele não descobriu o Del Neri ou o Adriaanse por andar a ver jogos italianos ou holandeses... Por exemplo. O caso do Lopetegui foi apenas o mais recente.

Mas nesse âmbito acho que ainda nos vão apontar o Ranieri.
No caso do DelNeri se tivesse visto fazia melhor e não o teria trazido, provavelmente.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,964
2,090
Conquistas
1
  • Lucho González
Draconem disse:
PC só costuma contratar treinadores estrangeiros quando lhe são apresentados por empresários.

Ele não descobriu o Del Neri ou o Adriaanse por andar a ver jogos italianos ou holandeses... Por exemplo. O caso do Lopetegui foi apenas o mais recente.

Mas nesse âmbito acho que ainda nos vão apontar o Ranieri.
O Adriaanse estava a brilhar na Europa. Com um AZ nas meias finais da Taça UEFA. É um bom cartão de visita. Não acredito que o Presidente não o conhecesse.

O Del Neri apesar de ter feito um brilharete na Serie A, era um nome mais difícil de equacionar.

No entanto isso só reforça aquilo que eu penso... se calhar o Presidente não percebe assim tanto disto como durante muitos anos se fez passar.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,651
1,991
Draconem disse:
PC só costuma contratar treinadores estrangeiros quando lhe são apresentados por empresários.

Ele não descobriu o Del Neri ou o Adriaanse por andar a ver jogos italianos ou holandeses... Por exemplo. O caso do Lopetegui foi apenas o mais recente.

Mas nesse âmbito acho que ainda nos vão apontar o Ranieri.
Draconem, por acaso sabes se é verdade que o Rui Santos e o JJ são próximos? Só para matar essa curiosidade...
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Lembro-me de termos "maltratado" um treinador que, em dois campeonatos possíveis ganhou os dois (!!!),  ou de outro, uns anos antes, que foi atacado quando seguia no seu carro (treinador esse que fez a dobradinha)...

Hoje em dia, e após quatro anos a seco, palminhas e resignação por um Presidente inexistente e um "treinador" que, ao nível de conhecimento técnico táctico, deve ter sido dos piores que já tivemos no nosso clube...

Enviado do meu D5803 através de Tapatalk

 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Bruno de Carvalho e Jorge Jesus estão em rota de colisão, estando mesmo equacionada a possível saída do técnico, apesar de ter mais dois anos de contrato, escreve o CM. O ambiente entre o presidente e o treinador agudizou-se após a derrota (3-1) com o Belenenses.
O CM escreve que a relação entre os dois tem vindo a deteriorar-se nos últimos meses, quando os leões ficaram irremediavelmente arredados do título.
Segundo o diário o presidente está à procura de uma saída airosa para o técnico, que seria uma proposta de um clube de topo estrangeiro. Uma solução que foi tentada por Luís Filipe Vieira quando Jesus estava no Benfica e não resultou.
Uma das preocupações de Bruno de Carvalho é também um possível assédio do FC Porto, pois Nuno Espírito Santo também está com um pé na porta de saída. O ambiente é tenso, mas há também quem defenda que Bruno de Carvalho falou a quente e que esta situação ainda poderá ser resolvida.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,504
8,064
Diz Pedro Sousa, na TVI:
- o FC Porto estava habituado a bom extremos futebol de ataque, ofensivo, 4-3-3 ... ;
- é fácil ter boa defesa com 27M investido + um lateral direito do mais bem pago a nível europeu e com um trinco top class.

NES, percebe isto:
- o FC Porto tem de ter extremos de classe e praticar um futebol ofensivo; falhaste em toda a linha.

A tua saída faz-se tarde, até porque, como referiste no início do teu percurso "é inadmissível estar sem ganhar há 4 anos..." ou isso só se aplica e se diz antes de nos acontecer a nós próprios? És um verdadeiro portista? Este fim de semana, perdido o campeonato, anuncia a tua saída. Ponto final.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
O rui santos é muito próximo do jota jota, sim, quanto ao ranieri deverá ir substituir paulo sousa em florença.

 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Kra disse:
Percentagem de vitórias

Lopetegui - 68,83%
J. Peseiro - 59,09%
P. Fonseca - 56,76%
L. Castro - 56,25%
Nuno - 55,32%
Curiosamente, o NES foi o treinador menos contestado pela "exigente" massa adepta do Porto
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Kra disse:
Percentagem de vitórias

Lopetegui - 68,83%
J. Peseiro - 59,09%
P. Fonseca - 56,76%
L. Castro - 56,25%
Nuno - 55,32%
Todos juntos não davam um.