Nuno Espírito Santo

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,242
5,172
Já estou mesmo a ver o filme....vamos andar até à ultima à espera que o JJ saia dos largartos....entretanto ele renova mesmo antes da época começar e nós ficamos novamente apiados, e lá vem mais um Peseiro desta vida....
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,949
74,958
40
Linkx disse:
Já estou mesmo a ver o filme....vamos andar até à ultima à espera que o JJ saia dos largartos....entretanto ele renova mesmo antes da época começar e nós ficamos novamente apiados, e lá vem mais um Peseiro desta vida....
No FC Porto actual, é bem possível, infelizmente.

Dantes, tudo era planeado ao mais pequeno pormenor, agora só vemos sinais de desleixo em todo o clube.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,053
3,188
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Linkx disse:
Já estou mesmo a ver o filme....vamos andar até à ultima à espera que o JJ saia dos largartos....entretanto ele renova mesmo antes da época começar e nós ficamos novamente apiados, e lá vem mais um Peseiro desta vida....
Ou o NES ficar se o JJ ficar em Alvalade. 
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Miguel Alexandre disse:
Eu não quero ser desagradavel mas epa a sério...sim gamaram muito...mas epa estavas a ganhar e não ganhas pq o central escorrega e falhaste muito...sim um penalty desbloquearia...mas não se mijarem nas pernas com a pressão também...nao ganhamos pq não soubemos!!! Estavamos a ganhar meus caros!!! Noutra altura a ganhar nem a nossa área chegariam..

É fulcral ver a outra parte da sujidade q é a sujidade em q nos tornamos!
É fulcral ver o óbvio.

da forma que isto está te garanto que que se arranjava forma de chegarem a nossa área.

A muitas maneiras de inclinar o campo.

Os senhores do apito estão bem instruídos. 

Mas não estou desculpar o Nuno nem a merda dos 11 que muitas vezes apresentou, mas contra factos não existem argumentos. Como reconheceste justiça na arbitragem e as portas desbloqueavam completamente.

Uma coisa é estares fora do campo, outra bem diferente é miúdos dentro do campo a verem uma e outra vez a serem roubados com total impunidade; é verem os colegas a sofrerem penaltis e faltas a partir pernas e serem eles a ser admoestados com cartões.

Acredita que tudo isto não é fácil de digerir.

Acredita que se nada for feito para desmacarar isto tudo, vamos assistir ao Penta ao hexa ao septa...
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Infelizmente eu acho que vamos manter o NES.

Penso que o JNPC vai querer dar estabilidade á equipa. Pois não se pode andar sempre a trocar de treinador todos os anos. Não se pode trocar uma equipa inteira nem a metodologia de treino todos os anos.

O JNPC vai se refugiar nas arbitragens e no acesso direto para a Champions League conquistadas por este treinador.
Vai engrandecer o bom trabalho feito na valorização de jogadores como Danilo, André Silva e no quarteto defensivo.

Por outro lado, não podemos andar sempre a pagar indeminizações aos vários treinadores que por aqui passam e não cumprem totalmente o contrato, pois são muitos milhões deitados fora.

Em suma, penso que para infelicidade da maioria e minha, pois queria ver cá um treinador a serio, mas o NES vai ter uma segunda oportunidade.
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
apocalypto disse:
No FC Porto actual, é bem possível, infelizmente.

Dantes, tudo era planeado ao mais pequeno pormenor, agora só vemos sinais de desleixo em todo o clube.
Não era bem assim também. Ou o Chippo foi planeado ao pormenor? Entre outros..

Sim estamos mal mas são ciclos. Isto com um treinador decente ninguem falava mal.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,949
74,958
40
Tó Madeira disse:
Não era bem assim também. Ou o Chippo foi planeado ao pormenor? Entre outros..

Sim estamos mal mas são ciclos. Isto com um treinador decente ninguem falava mal.
Eram excepções. Agora os erros são a norma.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
JJ realy ? Vai mais depressa buscar o Pedro Emanuel.
 
S

sinal

Guest
WaywardPines disse:
Enquanto tiveres a classe politica na sua maioria a proteger esta gente, Esquece.

Supostamente eles são 8M e por isso 8M de votos.


lool

Antigamente diziam que eram 6 milhões em Portugal, depois saiu aquele estudo brilhante encomendado a afirmar que eram 15 milhões em todo o mundo, agora tu dizes que são 8 milhões...

Se contares os mortos, é capaz de dar esse número!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,632
Tó Madeira disse:
Não era bem assim também. Ou o Chippo foi planeado ao pormenor? Entre outros..

Sim estamos mal mas são ciclos. Isto com um treinador decente ninguem falava mal.
Erros houve sempre mas não há comparação possível com o que acontece agora!

O Chippo foi um erro de casting mas veio para um plantel que tinha jogadores como Rui Barros, Zahovic, Paulinho, Doriva, Capucho, Conceição, Drulovic, Jardel... enfim... um ano em que ganhamos o campeonato e a taça! Aliás, no ano seguinte (último ano dele no clube) fomos novamente campeoes!
 

Baltimore

Arquibancada
19 Outubro 2015
175
36
WarriorFCP disse:
Nem com Mourinho seriamos campeões?

Queres ver que eu nunca na minha vida vi o FCPorto a ser roubado escandalosamente e a ganhar campeonatos. Até ganhavamos clássicos a jogar com menos jogadores que o adversário, como em 2002 contra o Benfica nas Antas em que começamos a perder 0-1 bem cedo no jogo e logo a seguir o Jorge Costa é expulso. Demos a volta, ganhamos 2-1, com todas as adversidades que nos colocaram.

O FCPorto transcendia-se perante as dificuldades, as adversidades, ou não se lembram da final da taça no Jamor contra o Sporting onde fomos prejudicados, ganhamos e no final do jogo queriam bater na nossa equipa. Foi o João Pinto receber a Taça a ser apedrejado. Não recuávamos. Havia um espírito de verdadeiros Dragões.

Toda a minha vida vi o FCPorto a ser prejudicado e a ganhar porque era muito melhor que os adversários.

Claro que é possível ganhar o campeonato contra o Polvo.
Exatamente. Ou por exemplo.. o zborde Porto de 2002/03 em que o Larápio Batista rouba nos 4 penalties.. repito QUATRO e ganhamos com aquele golo de vólei do Costinha!
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,242
5,172
WaywardPines disse:
Acredita que se nada for feito para desmacarar isto tudo, vamos assistir ao Penta ao hexa ao septa...
O caminho para isso está montado, e bem montado.

Principalmente porque do nosso lado temos uma estrutura que só lá está para se servir do clube e está-se a borrifar para isso, um Presidente conivente com tudo isso e sem forças para mudar o que quer que seja, mas que também não sai do poleiro, perpetuando o ciclo de poder dos lampiões.

E por último, mas não menos importante, uma claque "pidesca" com outros interess€s que não as vitórias desportivas, e uma massa adepta amorfa que não se atreve a insurgir contra todos estes cancros que destroem o nosso clube. Quando acordarem, já vai ser tarde demais!!
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,242
5,172
Já sei que a minha sugestão de ficarmos todos cá fora a protestar durante os 90 minutos do jogo (só lá ficavam os Super Mamões a cantar as suas mesiquinhas de embalar") não vai ter adesão....por isso no limite Domingo espero que o estádio se manifeste e proteste contra Treinador, Presidente e Claqu€!!!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,912
15,233
«No caso de NES, já estava aos olhos de todos aquilo que podíamos esperar no FC Porto. Letra por letra. NES não tem qualidade para ser treinador do FC Porto. Pode vir a ter? Não sabemos, pode um dia evoluir bastante.

Mas à data de hoje, não tem. Como não tinha após ter concluído - ou deixado por concluir - os seus trabalhos no Rio Ave e no Valência. Não fossem as expulsões da Roma no play-off e possivelmente nem à fase de grupos da Champions o FC Porto teria chegado. Ter começado logo desde o início da época a usar essa vitória como um atestado de crescimento e qualidade foi das piores coisas que se poderiam fazer.»
(In T.do Dragão)
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,722
WaywardPines disse:
Sublinho, mas isso são outros tempos e um Presidente na força da vida...

Em suma outra realidade.

Mas eu sinto que mesmo com o Presidente 20 anos mais novo, nada conseguiria contra este Polvo.

Basta ver a quantidade de castigos que os nossos jogadores e responsáveis têm levado em comparação com os da carnide. Castigos por tudo e por nada. O nosso Presidente estaria sempre castigado e amordaçado.

Para termos hipótese de voltar a ganhar de forma justa, é necessário desmontar toda esta farsa instalada no nosso futebol; e isso têm de ser antes de iniciar a próxima época.
Nem posso acreditar no que leio.

Isto é a antítese do que foi PdC.

Do PdC que se aliava con Valentim.

Do PdC que se aliava com Lourenço Pinto para ter poder na votação na Federação.

Do PdC que foi Presidente da Liga de clubes.


A serio que estamos a comparar esse trabalho de bastidores da altura com o trabalho atual??

Isso  é quase insultouso para o antigo PdC

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,912
15,233
«NUNO PARA CONTINUAR? A OPINIÃO DE TRÊS DRAGÕES

Eduardo Luís: «Não deve continuar»

"Quando os treinadores não ganham, à partida saem e o clube arranja outro para o seu lugar. O Nuno não agrada, quer seja pelas opções, quer pelo discurso. A estrutura tem de resolver, porque já vamos para a quarta época sem títulos e é demasiado tempo. Se o Nuno não ganhar o campeonato, como é aquilo que se perspetiva, não deve continuar. Seria uma situação forçada."

Jorge Amaral: «Mostrou pouca audácia»

"O Nuno apanhou uma época muito difícil, porque teve de fazer a transição do Lopetegui, e através de muito trabalho fez uma equipa nova. Só que depois houve desequilíbrios quando deveria ter arriscado mais. Em alguns momentos mostrou pouca audácia e não assumiu o risco. Mas também não nos podemos esquecer que a equipa foi muito prejudicada pelas arbitragens."

Manuel Serrão: «Não ganha, não serve...»

"Como adepto, considero que um treinador do FC Porto que não ganha nada numa época não serve. Mas a administração só pode abdicar dele se tiver uma alternativa melhor, alguém com currículo. É uma decisão delicada e tendo em conta que Pinto da Costa nunca esteve tanto tempo sem ganhar, estou curioso para ver qual a decisão que vai tomar, pois é uma situação inédita na sua presidência".»
(In Rascord)
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,526
1,577
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fernando Resende disse:
Erros houve sempre mas não há comparação possível com o que acontece agora!

O Chippo foi um erro de casting mas veio para um plantel que tinha jogadores como Rui Barros, Zahovic, Paulinho, Doriva, Capucho, Conceição, Drulovic, Jardel... enfim... um ano em que ganhamos o campeonato e a taça! Aliás, no ano seguinte (último ano dele no clube) fomos novamente campeoes!
Ainda me lembro do épico ano de 94 com o Robson. N'tsunda, Mandla Zwane, Baroni, Walter Paz e Mogrovejo... Grandes!