Nuno Espírito Santo

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,549
4,401
SouDragao disse:
Não culpo só o presidente, ouviam-se muitos assobios no estádio ... Foi mais pressão dos adeptos do que o presidente o culpado ...
Neste Fórum foi duramente insultado e desrespeitado!!!

Se calhar, por alguns que agora suspiram por ele... lol...
 
J

JAEP

Guest
K92 disse:
Neste Fórum foi duramente insultado e desrespeitado!!!

Se calhar, por alguns que agora suspiram por ele... lol...
O que só demonstra que certas pessoas mudam de opinião como mudam de t shirt. É o mesmo que dizer que se amanhã o NES for campeão já pode continuar porque lá está, ganhou.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Migu3lR0ch@-FCP disse:
É muito fácil defenir NES. Passou a época inteira a dizer Fortaleza... E futebol népia.
Neste momento até me estava a cagar para o futebol vistoso, até porque mesmo quando ganhávamos, segundo a critica os CAES eram sempre a melhor equipa.
Agora, ter um gajo que nunca deu um murro na mesa perante todo este circo. Um gajo que parece que qualificação para a liga europa é bom. Um gajo que contra equipas fechadas joga ao balao ou à espera de uma jogada individual. Um gajo que em 20 cantos e ou livres nao cria perigo. Pior é defenir fortaleza e a cada bola parada contra nos é perigosa, nem defender sabe.

Quanto a futuro treinador, seja ele quem vier é sempre dificil pegar na equipa, e nos vamos estar sempre com um pé atrás pois não temos margem de erro. Os cabroes chegarem ao Penta é que não, é o nosso trunfo e a nossa motivação.

No entanto precisamos de alguem que motive os jogadores, que os meta a correr como se fosse cada jogo um jogo decisivo.
Faço minhas as palavras do Migu3lR0ch@-FCP (desculpa o abuso).

O NES pode-se resumir a muita promessa, alguma esperança em partes da época, mas pouco futebol e sobretudo um discurso monocórdico, demasiado educado e papal. Nem a ser enrab*** o homem acordou, e isso não é ser um homem do norte, não é ser à Porto, não é nada, não serve, tem de sair.

Para o seu lugar, precisamos de um abanão, um choque para reativar o pacemaker deste clube que está moribundo e de preferência alguém experiente com curriculum.

Há 4 anos atrás disse aqui que nunca na vida o queria ver no meu clube, mas hoje faço aqui o meu ato de contrição, de arrependimento, e digo que o J Jesus é o treinador ideal...

Podíamos até não vencer, mas certamente que lagartos e galinhas ficariam "nervosos", pela qualidade que toda a gente lhe reconhece (esquecendo os defeitos) e pelo conhecimento interno que este tem da realidade dos dois clubes...
 
T

Topo Norte

Guest
K92 disse:
Neste Fórum foi duramente insultado e desrespeitado!!!

Se calhar, por alguns que agora suspiram por ele... lol...
Eu não fazia parte do Forun nem o insultei, mas desejei a sua saida. Isso assumo.

E agora, supiro por ele...
Por si só, não será a solução. Precisaria de ajuda e suporte.
 

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Era preciso o PdC admitir que errou para demitir o NES, e como sabemos temos uma presidente muito teimoso. Não sei se está preparado para reconhecer que errou pelo 4 treinador consecutivo, é mais facil culpar só as arbitragens (não que elas não tenham tido muita influencia).
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,913
15,234
happy dragon disse:
o Jorge Jesus vai renovar. A única solução é alguem estrangeiro
Não temos tempo para esperar que um estrangeiro se adapte à nova realidade o futebol português e do NGC nem dinheiro para lhe dar «pérolas»!
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,527
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quero ver se vai haver boicote no estádio dos próprios adeptos como houve no Porto - Penafiel 14/15.

Fosse este espanhol...
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,838
5,146
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Tó Madeira disse:
O VP era dos melhores a mexer no jogo. Dava banhos tácticos ao JJ sempre que se encontravam.
Em termos de conhecimento de tácticas e de futebol, no geral, o VP é um grande treinador. O problema dele é que carecia no capitulo da liderança e de relações humanas. Se ele não fosse fraco nesse aspecto, de certeza que hoje em dia ainda seria o nosso treinador e acredito que até hoje continuaríamos a ser campeões.
 

lmalheiro

Superior
10 Maio 2017
64
5
Espero mesmo que o NES não fique e que seja contratado alguém que venha para vencer no imediato, e não mais um treinador que seja uma incógnita. Se for preciso investir um pouco mais para se garantir um treinador competente que assim seja, sempre é melhor do que andar a gastar dinheiro em jogadores dos quais não se tira rendimento.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Mais que não ganhar nada. Apresentou uma equipa a jogar um futebol horrível, como sinceramente já nem tenho memória.

Um falhanço que se adivinhava ainda não estava confirmado. Nunca mostrou resultados, nem ideias para chegar onde chegou.

Chega onde chega por cunhas.

Tudo dito.
 

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
dragaovianense disse:
Acham mesmo que o NES vai ficar?

Andam a dormir... ;)
Devido ao atual momento que passamos, ou seja, uma inércia e uma ausência  total de competência da nossa direção e famosa estrutura, até acredito que fique. Mas, acha que será substituído??  no meu entender, era bom que sim,mas também por alguém melhor que ele,pq trocar por trocar só vai dá asneira

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,291
1,261
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
com o campeonato perdido por mim o NES ja nem fazia os 2 últimos jogos!
 

dragaovianense

Arquibancada
2 Junho 2016
383
0
27
Viana do Castelo
eusoumelhorquevoces disse:
Devido ao atual momento que passamos, ou seja, uma inércia e uma ausência  total de competência da nossa direção e famosa estrutura, até acredito que fique. Mas, acha que será substituído??  no meu entender, era bom que sim,mas também por alguém melhor que ele,pq trocar por trocar só vai dá asneira

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk
O que eu escrevi não foi apenas um palpite. ;) Abraço.