Nuno Espírito Santo

jorginhotripeiro

Bancada lateral
26 Março 2015
880
472
Porto
Quem será o treinador então???
Por favor quem souber de algo que diga porque quero que o Nuno saia o quanto antes e que venha ja um treinador trabalhar ja na próxima época para me esquecer de mais este ano .... 
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,887
12,883
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Para quando está agendada a antevisão do próximo jogo? Amanhã ou sábado? É que corremos o risco de ter duas homilias em simultâneo...
 

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,672
358
47
Montemor-o-Velho
Ok. NES está out.
Vai fazer os 2 joguitos e depois apresenta a demissão, aceitando não ser indenizado pela saída e tentando assim mostrar o seu respeito pelo clube.
Está tudo acordado entre as partes.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,176
75,768
40
PGomes76 disse:
Ok. NES está out.
Vai fazer os 2 joguitos e depois apresenta a demissão, aceitando não ser indenizado pela saída e tentando assim mostrar o seu respeito pelo clube.
Está tudo acordado entre as partes.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk
?
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
PGomes76 disse:
Ok. NES está out.
Vai fazer os 2 joguitos e depois apresenta a demissão, aceitando não ser indenizado pela saída e tentando assim mostrar o seu respeito pelo clube.
Está tudo acordado entre as partes.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk
Sem querer duvidar da tua palavra, como sabes isso?
 

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,672
358
47
Montemor-o-Velho
FCPorto1989 disse:
Sem querer duvidar da tua palavra, como sabes isso?
Como será fácil de calcular, não posso dizer com 100% de certeza, mas da forma como tudo está a ser tratado nos bastidores, a saída é mais do que certa e pela forma amigável e até aparentemente descontraida como tudo parece estar a ser tratado só pode ser com um acordo desse tipo.
Como sei qual o ambiente dentro dos corredores da SAD, isso já não te posso dizer.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

 

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,672
358
47
Montemor-o-Velho
O que eu agora espero é que o substituto já esteja escolhido e fique seguro rapidamente para depois não dar raia.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,704
8,452
PGomes76 disse:
Ok. NES está out.
Vai fazer os 2 joguitos e depois apresenta a demissão, aceitando não ser indenizado pela saída e tentando assim mostrar o seu respeito pelo clube.
Está tudo acordado entre as partes.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk
oxala esse tal acordo nao seja minhocas que o jorge mendes ja tenha metido na cabeça do nuno para ele dar lugar a outro da carteira do jorge mendes no nosso banco
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
Para além de que é, pura e simplesmente esúpido, estar a lutar contra o polvo e ter um treinador que não faz uma crítica às arbitragens.

Não faz sentido absolutamente nenhum.
E quanto vale a aposta que ele vai dar os parabéns ao benfica pela conquista do tetra??
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,176
75,768
40
Drago93 disse:
E quanto vale a aposta que ele vai dar os parabéns ao benfica pela conquista do tetra??
Isso seria como cuspir no símbolo do clube. Nem quero acreditar em tal coisa.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apocalypto disse:
Isso seria como cuspir no símbolo do clube. Nem quero acreditar em tal coisa.
Há quem já tenha feito pior ao símbolo e pertence á SAD hoje em dia.
 

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,672
358
47
Montemor-o-Velho
apocalypto disse:
Isso seria como cuspir no símbolo do clube. Nem quero acreditar em tal coisa.
Eu sinceramente não me admiraria muito. Depois de passar uma época inteira a ser sodomizado pelas arbitragens mantendo sempre aquele discurso de quem quer ser amigo de toda a gente, não me admirava mesmo nada.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,549
21,491
Gaia
apocalypto disse:
Ainda não o disse, mas cá vai.

Apoio qualquer treinador que venha, mesmo que não goste dele. É o que faço sempre pois todos merecem uma oportunidade para mostrar o que valem.

No caso do NES continuar, DESLIGO do FC Porto. Não tenho pachorra para que façam de mim parvo, e muito menos para aturar amigos do regime no meu clube.

Se é para fazer de conta, só regresso quando o clube tiver uma liderança a sério, coisa que não existe caso se mantenha este treinador.
----------------------------------

Nesse caso seria uma tripla perda, perdia o clube, perde o Portal e perdiamos nós todos que te reconhecemos como um Portista SEM PARALELO na dedicação, disponibilidade voluntaria, CORAGEM, amor incondicional ao clube.

Caro Apo, se fosse bem mais jovem, tivesse muito mais dinheiro e um bom Projeto Convidava te para trabalhar no clube, a ti e a mais alguns que andam aqui no forum. Fariam uma equipa jovem dedicada e muito mais empenhada e barata que esta.

Ainda tenho a esperança que alguns dos foristas que aqui que nos leiam tenha um dia a oportunidade de convidar, não a mim , que não nem idade (56) nem muita saúde mas alguns dos jovens que aqui mostram saber de:
-scounting e prospeção
-economia e gestão
-futebol de formação
-direito e finanças
-marketing e publicidade

O mal deste País é convidar amigos para lugares sem o minimo de competencia, ao ler os métodos de seleção de algumas empresas, gestores e até do Obama no seu caminho para a Presidencia fiquei de boca aberta.

Alguns deles nem querem os amigos e familiares por perto ( ao contrario de D Trump).


 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Miguel Alexandre disse:
Vai ficar.se pelos "parabens ao treinador e jogadores do benfica"
Nem tem que dizer isso...

Tem de dizer que o benfica deveria ter vergonha na p**** da cara de festejar um campeonato destes
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
PGomes76 disse:
Como será fácil de calcular, não posso dizer com 100% de certeza, mas da forma como tudo está a ser tratado nos bastidores, a saída é mais do que certa e pela forma amigável e até aparentemente descontraida como tudo parece estar a ser tratado só pode ser com um acordo desse tipo.
Como sei qual o ambiente dentro dos corredores da SAD, isso já não te posso dizer.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk
Obrigado pela resposta, vamos ver...e esperar que voltemos a ter um treinador.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,176
75,768
40
Muito obrigado pelas palavras caro @grandeporto, mas não mereço tanto, nem tenho qualquer pretensão no clube.

Apenas amo incondicionalmente o meu único clube, o FC Porto e JAMAIS venderia o meu Portismo ou me aproveitaria do clube para ganhar dinheiro.

Aprendi isto com o antigo Pinto da Costa, e se hoje sou muito crítico, devo-o a ele. Foi o presidente que me ensinou a querer sempre mais e a ter exigência máxima com o meu clube. Só espero que hajam muitos milhares com este espírito pois precisamos de exigência, mais do que nunca. E de pessoas que amem o FC Porto sem ter outros interesses em vista.