Nuno Espírito Santo

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Paredes5 disse:
Para quando está agendada a antevisão do próximo jogo? Amanhã ou sábado? É que corremos o risco de ter duas homilias em simultâneo...
Podia ser a forma de o NES nao ser falado e com isso o clube nao ser tao manchado...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
grandeporto disse:
----------------------------------

Nesse caso seria uma tripla perda, perdia o clube, perde o Portal e perdiamos nós todos que te reconhecemos como um Portista SEM PARALELO na dedicação, disponibilidade voluntaria, CORAGEM, amor incondicional ao clube.

Caro Apo, se fosse bem mais jovem, tivesse muito mais dinheiro e um bom Projeto Convidava te para trabalhar no clube, a ti e a mais alguns que andam aqui no forum. Fariam uma equipa jovem dedicada e muito mais empenhada e barata que esta.

Ainda tenho a esperança que alguns dos foristas que aqui que nos leiam tenha um dia a oportunidade de convidar, não a mim , que não nem idade (56) nem muita saúde mas alguns dos jovens que aqui mostram saber de:
-scounting e prospeção
-economia e gestão
-futebol de formação
-direito e finanças
-marketing e publicidade

O mal deste País é convidar amigos para lugares sem o minimo de competencia, ao ler os métodos de seleção de algumas empresas, gestores e até do Obama no seu caminho para a Presidencia fiquei de boca aberta.

Alguns deles nem querem os amigos e familiares por perto ( ao contrario de D Trump).
👍🔝
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,541
21,453
Gaia
apocalypto disse:
Muito obrigado pelas palavras caro @grandeporto, mas não mereço tanto, nem tenho qualquer pretensão no clube.

Apenas amo incondicionalmente o meu único clube, o FC Porto e JAMAIS venderia o meu Portismo ou me aproveitaria do clube para ganhar dinheiro.

Aprendi isto com o antigo Pinto da Costa, e se hoje sou muito crítico, devo-o a ele. Foi o presidente que me ensinou a querer sempre mais e a ter exigência máxima com  o meu clube. Só espero que hajam muitos milhares com este espírito pois precisamos de exigência, mais do que nunca.
------------------------------------------------------------

Não tens que agradecer, é o minimo que se pode dizer de ti, quem consegue viver anos a fio o FC do Porto com a tua paixão, disponibilidade e dedicação.

Por outro lado, sinto que o clube precisa de gente jovem como já foram Pinto da Costa, Teles Roxo, POncio Monteiro, reinaldo teles que quando entraram no clube teriam todos à volta dos 40 anos (Poncio era o mais velho).

Por outro lado, sem exagero, aqui neste Portal há algumas pessoas que revelam conhecimentos tecnicos em areas que o clube não devia desprezar (por exemplo lembro o grande Velasquez que me fez uma guerra por causa do Cubilhas,  e o Kerouac) alguns já desapareceram ou estão esquecidos do Portal e outros não quero citar para não ferir susceptibilidades. 
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,541
21,453
Gaia
apocalypto disse:
@grandeporto, tens de aparecer num dos próximos convívios ;)
--------------------------------

Já tive duas vezes para aparecer mas falhei por:
-uma vez por saúde
-outra vez por sentir que o anonimato era importante porque em 2012 critiquei a Direção em varios sitios, Portal, blog do Vila pouca, e outros blogs e tive vários problemas e ameaças. Lá está faltou a coragem, por isso é que alguém que tenha coragem de fazer uma critica direta e frontal terá o meu voto.

PS: Posso dizer que nos ultimos dez anos falei duas vezes com o Presidente como sócio normal, uma delas há cerca de 1 mês e quando cheguei à beira dele, derreti me todo e só me apeteceu abracá-lo e disse lhe das duas vezes:
-Obrigado pelos anos de felicidade que nos tem dado e este ano quero ser feliz outra vez.

Não consegui dizer que ele devia saír, mas também numa conversa casual no Norte Shopping diante da sua namorada mais recente não era possível aprofundar.

Mas conheço alguns foristas e lá chegará a oportunidade, obrigado pelo convite.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,122
75,563
40
grandeporto disse:
--------------------------------

Já tive duas vezes para aparecer mas falhei por:
-uma vez por saúde
-outra vez por sentir que o anonimato era importante porque em 2012 critiquei a Direção em varios sitios, Portal, blog do Vila pouca, e outros blogs e tive vários problemas e ameaças. Lá está faltou a coragem, por isso é que alguém que tenha coragem de fazer uma critica direta e frontal terá o meu voto.

PS: Posso dizer que nos ultimos dez anos falei duas vezes com o Presidente como sócio normal, uma delas há cerca de 1 mês e quando cheguei à beira dele, derreti me todo e só me apeteceu abracá-lo e disse lhe das duas vezes:
-Obrigado pelos anos de felicidade que nos tem dado e este ano quero ser feliz outra vez.

Não consegui dizer que ele devia saír, mas também numa conversa casual no Norte Shopping diante da sua namorada mais recente não era possível aprofundar.

Mas conheço alguns foristas e lá chegará a oportunidade, obrigado pelo convite.
Quanto a ameaças, também já fui alvo das mesmas e não tenho medo. É a arma dos cobardes.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,523
7,610
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Já que estão a falar disso... por acaso até tenho umas certas saudades de um convívio e da escadinha. Só fui a um, quase há um ano (ICELAND, ICELAND...) mas valeu muito a pena! Agora é mais difícil que estou a viver em Lisboa, mas... para quando estão a pensar o próximo convívio??? Se fosse por altura do S. João podia ser viável...

PS - perdoem o Offtopic, mas é por uma boa causa...
 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Natural para quem anda á 35 anos como presidente ,comecem aparecer vícios ,oportunidades de negócio ,foi a anarquia total ,agora está a pagar caro ,bem caro ,porque foi ultrapassado .
O NGP que eu conheço esteve mal ,mal acompanhado ,fez bem para não cair em desgraca ou sair em desgraca buscar o luis Gonçalves .

Espero bem que tenha a lucidez que eu tanto desejo ,arranjar um treinador competente ,adjunto competente ,para sair por cima .

Estes são os meus desejos ,pois estou eternamente agradecido a este homem por tudo o que fez por nós .

Off toppic - fui a um jantar convívio  á uns 8/9 anos atrás no início do fórun ,foi muito bom .

Tive pena de me ter ausentado alguns anos ,mas regressei :)
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
grandeporto disse:
----------------------------------

O mal deste País é convidar amigos para lugares sem o minimo de competencia, ao ler os métodos de seleção de algumas empresas, gestores e até do Obama no seu caminho para a Presidencia fiquei de boca aberta.
Isto aqui diz tudo. Prefere-se dar mama ao amigo ou ao familiar, em vez de se procurar gente qualificada. O clube sair a perder? Isso não interessa. Enquanto der dinheiro, está como o aço.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Nuno Espírito Santo antecipa hoje, às 12h30, em conferência de imprensa transmitida em direto pelo Porto Canal, a receção de domingo (18h00) ao Paços de Ferreira, a contar para a 33.ª e penúltima jornada da Liga, que terá Artur Soares Dias como árbitro.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,884
12,868
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Azul disse:
Nuno Espírito Santo antecipa hoje, às 12h30, em conferência de imprensa transmitida em direto pelo Porto Canal, a receção de domingo (18h00) ao Paços de Ferreira, a contar para a 33.ª e penúltima jornada da Liga, que terá Artur Soares Dias como árbitro.
Esqueceste-te do: Ámen
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,039
19,499
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Azul disse:
Nuno Espírito Santo antecipa hoje, às 12h30, em conferência de imprensa transmitida em direto pelo Porto Canal, a receção de domingo (18h00) ao Paços de Ferreira, a contar para a 33.ª e penúltima jornada da Liga, que terá Artur Soares Dias como árbitro.
Lá vem o discurso da treta outra vez.
Fortalezas e ainda acreditamos...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,246
24,070
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Hoje pelo menos o NES não vai ser o eclesiástico mais badalado e falado do dia. O resto tudo na mesma como a lesma, Fortaleza, estamos feridos, queremos recompensar os adeptos, enquanto for matematicamente possível vamos acreditar e mais outros chavões repetidos ad nauseum. Dou por mim a desejar ser atropelado pelo Paços, para que esta figura saia do clube da mesma forma como abandona o terreno do jogo quando o árbitro apita para o final.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Treinador de Bancada disse:
Hoje pelo menos o NES não vai ser o eclesiástico mais badalado e falado do dia. O resto tudo na mesma como a lesma, Fortaleza, estamos feridos, queremos recompensar os adeptos, enquanto for matematicamente possível vamos acreditar e mais outros chavões repetidos ad nauseum. Dou por mim a desejar ser atropelado pelo Paços, para que esta figura saia do clube da mesma forma como abandona o terreno do jogo quando o árbitro apita para o final.
Foge quando a coisa lhe corre mal...
 

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
"Isto só acaba no fim, queremos muito competir e dar uma alegria aos adeptos na nossa fortaleza."

Fdx, tão fartinho disto!

Com este gajo o carnide até pode dar-se ao luxo de ver a meteorologia e se o tempo no domingo estiver mais propicio à festa empatar o seu jogo e esperar pelo fim do nosso para comemorar.

 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,170
15,838
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
JNPC disse:
"Isto só acaba no fim, queremos muito competir e dar uma alegria aos adeptos na nossa fortaleza."

Fdx, tão fartinho disto!

Com este gajo o carnide até pode dar-se ao luxo de ver a meteorologia e se o tempo no domingo estiver mais propicio à festa empatar o seu jogo e esperar pelo fim do nosso para comemorar.
Eu a isto já chamo gozarem com a nossa cara.

Para quem anda á espera que ele se demita no fim da época so por aqui se ve que não.