Nuno Espírito Santo

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
Se foi sempre assimilate ao longo de 32 jornadas.....nao era agora que ia mudar

Mas de facto nao a paciencia
 

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
apostador87 disse:
Eu a isto já chamo gozarem com a nossa cara.

Para quem anda á espera que ele se demita no fim da época so por aqui se ve que não.
Calma Apostador, isto é só a minha frustração ao rubro...

O tipo só fala às 12h30.

O que não invalida que repita exactamente o que escrevi.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Inacreditável como isto faz ter saudades do "mucha ilusion" e do "queremos ser protagonistas". Que discursozinho mais estéril.

 

NunoBarbosa

Arquibancada
26 Março 2012
462
67
34
Braga
Espero não ferir susceptibilidades com que vou dizer, mas se realmente o Nuno Espírito Santo for um grande portista como o mesmo diz ser, então no final da época apresentará a sua demissão, assumindo que não tem, para já, estofo nem personalidade para comandar uma equipa como o FCPORTO. Hoje em dia, qualquer um assume a posição de treinador...Ha padrinhos e padrinhos...Tudo que é demais, é erro. Está mais que na hora de dar um murro na mesa....não basta dizer "somos porto"...Falar toda a gente fala, fazer é que já são poucos! Haja atitude!
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
WarriorFCP disse:
Inacreditável como isto faz ter saudades do "mucha ilusion" e do "queremos ser protagonistas". Que discursozinho mais estéril.
Jesualdo, Fernando Santos, Vitor Pereira...

Lopetegui, Fonseca, Peseiro...

Todos foram atacados de uma ou de outra forma, mais ou menos justa, mas ninguém escapou à fúria.

Como este chega aos dias de hoje, incólume, é um dos fenómenos mais estranhos a que assisti. E há muitos a ocorrer.
Pelo que fez, pelo que diz, pelo que vale, por tudo. Inacreditável.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,284
13,381
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Só ouvi parte da entrevista, típico discurso de um homem vencido.
Fui ouvir porque vim aqui e soube disso, perdi o meu tempo a ouvir mas já sabia disso...