Eu por acaso sempre defendi o homem..ventura disse:Sentir que Vitor Pereira saiu por "nossa" causa...põe-me mal disposto. Que saudades.
Claro que a afirmação não é válida para todosPortoallez2 disse:Eu por acaso sempre defendi o homem..
Dá-te raiva as pessoas terem uma opinião que tu não gostas ?ventura disse:Mas a maior raiva é ver que há pessoal que ainda diz mal dele e não o quer.
Não foi por mim!!!!!! até fui mal tratado pelos inteligentes por dizer que não arranjavamos melhor!!!!!ventura disse:Sentir que Vitor Pereira saiu por "nossa" causa...põe-me mal disposto. Que saudades.
Pq a moda AVB já passou. agora, é o que lhe sucedeu. Depois vem a moda Fonseca, aliás, já andam por aí elogios e pedidos de casamento com ele.Henrique13 disse:Nao consigo entender esta onda de saudosismo com o VP. Juro que nao consigo mesmo!
Faz-me lembrar quando os mouros andavam completamente desnorteados e a cada passo queriam o Camacho.
O VP teve o seu tempo por ca, depois disso tem feito um percurso que em nada justifica o seu regresso a um clube da dimensao do nosso.
É fundamental que sigamos em frente!
O unico criterio na contratacao (jogadores e treinadores) tem que ser o da qualidade.
Não me interpretem mal!!! Não estou a acusar foristas nem nada do género! Mas é sabido que até a familia dele estava a sofrer pressões por adeptos do Porto. Merecia ter saído de outra forma, não como patinho feio, porque não fazia sentido! Eu partilho o que tu dizes!helderroger disse:Não foi por mim!!!!!! até fui mal tratado pelos inteligentes por dizer que não arranjavamos melhor!!!!!
Não, colega forista.JAEP disse:Dá-te raiva as pessoas terem uma opinião que tu não gostas ?
-------------------------------------------helderroger disse:Não foi por mim!!!!!! até fui mal tratado pelos inteligentes por dizer que não arranjavamos melhor!!!!!
Obviamente que sim. Foi falada no Porto Canal logo no dia em que foi criada, não é coincidência.apocalypto disse:A página Baluarte do Dragão está ligada ao clube, certo?
O nosso banco não era Defour como já foi dito mil e uma vezes explicado.ventura disse:Não, colega forista.
Todos têm o seu legitimo direito a uma opinião. Mas agora gostava que a) houvesse respeito por um treinador bicampeão (que não fosse a roubalheira de gil tinhamos sido invictos - 1 derrota em 60 jogos), portista de gema que contra tudo e todos, adeptos do FCP inclusive, nos defendia. E b) que fundassem direito as opiniões.
Uma coisa é não gostarem de futebol de posse, aqueles 80% posse de bola com n situações criadas por jogo, inclusive nesse jogo do 2-2.
Outra é criticarem e esquecerem-se de que:
Balneário estava em erupção após a saída do libras.
Tinhamos um ONZE (diga-se que ter um onze não é ter um plantel) forte e o noss banco era...defour.
Fomos eliminados da champions e taças a jogar com...10...defour em málaga, defour em zenit, entre outros nas taças.
Agora tentem ter um balneário em erupção, estar em 4 frentes com 11 jogadores +1, perder apenas 1 jogo e ser bicampeão, praticando um belo jogo de posse, enquanto se é criticado por tudo e todos, adeptos inclusive, e defender-nos de uma CS vendida. Coisa fácil, desde que ele saiu arranjámos muito melhor!
Concordo com basicamente tudoJAEP disse:O nosso banco não era Defour como já foi dito mil e uma vezes explicado.
O VP teve o plantel do AVB sem tirar nem pôr no 1º ano menos Falcão.
Ele teve Iturbes, Kelvin. Atsu como nós temos agora Coronas e Jotas Etc (Veremos se daqui a 5 anos não estaremos a falar destes jogadores como autenticos flops e vamos chegar à conclusão que este plantel afinal não era assim tão bom como muitos querem fazer parecer. Isto não é nenhuma defesa ao Nuno, longe disso.
O FC Porto não foi humilhado na Europa por jogar com 10 no 1º ano. Como também não foi eliminado em Málaga por jogar com 10, o Defour foi expulso ao 49 minutos numa altura em que o Malaga já estava a ganhar 1-0 e tinha tido um golo mal anulado, se te lembras desse jogo o FC Porto podia estar a levar 3-0 ao intervalo que ninguém ia dizer que era injusto do tão pobre futebol que apresentámos.
O balneário em erupção foi o mesmo que conseguiu os 60 jogos, 1 derrota. Não pode servir de desculpa isso.
http://www.fcporto.ws/index.php?topic=13916.0
Existe um arquivo, existe a memoria de vários jogos do FC Porto que ganhávamos e éramos assobiados pelas pessimas exibições apresentadas.
Repito, falar de Vítor Pereira como um homem que foi vitima de injustiças é de uma hipocrisia tremenda em relação ao futebol apresentado, se andaram a maltratar a família dele isso lamentável.
E depois existe o Vítor depois do FC Porto, figuras tristes nas arábias, um desastre tremendo na Turquia a todos níveis, desde contratações, ao futebol apresentado passando pelos resultados desastrosos e agora foi se enfiar na 2º divisão da Alemanha.
----------------------------Big disse:Sim. Dei algumas de facto. Mas nesta altura está muito complicado...até sei umas coisas, mas como está muito indefinido prefiro não falar. Depois estaria sujeito a coisas que outros já sufrearm e os levaram ao quase desaparecimento.
Acho que percebes....
Por isso agora até escrevo menos..
Mas continuo sempre muito atento ao que aqui se escreve e a gostar muito de fazer parte deste grupo que considero amigos do Portal. Um abraço