Nuno Espírito Santo

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,208
130
vampire disse:
um estádio vazio também seria interessante.. seria uma mensagem bastante perceptível.
Isso passaria como desânimo pela perda do campeonato e seria menorizado pelos responsáveis. O que teria impacto e seria impossível de esconder era um estádio cheio de lenços brancos, principalmente no final antes de o NES se conseguir esconder no balneário.
 

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Quase que aposto que o NES vai dar os parabéns aos merdas e dizer que agora é preciso honrar a camisola para respeitar os adeptos e que no futuro ainda vão ter muitas alegrias.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,208
130
Komodo disse:
Provavelmente o único que vai dormir descansado hoje.

Isto para ele, ganhar ou perder é desporto.
Provavelmente não o único. A direcção também deve estaa descansadinha, os milhões da Champions vão entrar, o R&C vai ficar mais compostinho. Quanto aos jogadores, quase nenhum sabe o que é ser campeão, pelo que mostraram tantas vezes em campo também não devem ter grandes insónias.

Mas para o ano vão ver, não escapa!
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Ó Nuno nem penses aparecer na próxima época, vai mas é com o c*****.
 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
Não percebo porque é que os adeptos são tão brandos com o NES, será por ele ter encarnado a famosa mensagem do "Somos Porto" (actualmente é mais "fomos Porto")?. Ainda me lembro do Lopetegui ter sido escorraçado do clube quando não teve as mesmas condicionantes favoráveis para ser campeão que o NES teve esta época, aliás na sua primeira época apanha um benfica de longe superior a este actual e consegue lutar pelo titulo ombro a ombro até ao fim, além de que na altura apanha uma equipa muito mais jovem e inexperiente e ter criado um modelo de jogo que, quer se concorde ou não (eu sempre achei que era um modelo de jogo desajustado à realidade do nosso campeonato) tinha as suas ideias próprias e raramente inventava.

É impressionante como o tratamento por parte dos adeptos é tão diferente, chega quase a dar a entender que existe uma certa xenofobia relativamente aos treinadores espanhóis.

EDIT: Refiro-me obviamente aos adeptos que tipicamente vão aos jogos, aqui no fórum ainda vão surgindo algumas criticas fundamentadas.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,344
1,018
Era preciso um milagre para ganhar com este homem a frente da equipa .

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nos últimos 4 anos nenhum treinador, nem mesmo VP bicampeão, teve o apoio dos adeptos como tu, e de que serviu isso?????  Nada, nicles, zero

Despede-se assume que não és treinador para o nosso clube.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,888
25,967
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Obrigado por nada e adeus.. e por favor, empata pelo menos contra o paços, esse resultado fetiche da tua carreira..