O q?PortoMDL disse:Também já sei por alto...![]()
O q?PortoMDL disse:Também já sei por alto...![]()
Os núcleos que começaram a sair primeiro por exemplo. Mas isso são pormenores que não interessam.hmdd16 disse:
pois para mim essa reunião é mau sinal, parece-me planeamento para a proxima epoca...apocalypto disse:Se fosse para continuar não se reuniam, digo eu.
Já agora, quero ressalvar que não sou insider nem nada do género e que confio plenamente na pessoa que me contou e apenas o revelo porque não pediu segredo.
Que Bomba Rapaz!!!!DRAKON disse:A reunião teve como assunto a comunicação de presidente que vai despedir o NES e que a respetiva indemnização é para abater aos 11 milhos do Adrian ....
Entretanto, o nosso próximo treinador vai ser o ..... JORGE JESUS !
Foi por isso que a comunicação do sporting e do porto estiveram reunidas no fim de semana passado, tentando alinhavar como será comunicado aos sócios de cada clube a transferência do JJ
queria muito acreditar principalmente na primeira frase!DRAKON disse:A reunião teve como assunto a comunicação de presidente que vai despedir o NES e que a respetiva indemnização é para abater aos 11 milhos do Adrian ....
Foi por isso que a comunicação do sporting e do porto estiveram reunidas no fim de semana passado, tentando alinhavar como será comunicado aos sócios de cada clube a transferência do JJ
Também faz sentido assim o Mendes transmite directamente ao cartel todo o nosso planeamento na próxima época não vá o NES confundi los com desenhos.vampire disse:pois para mim essa reunião é mau sinal, parece-me planeamento para a proxima epoca...![]()
Renovação de contrato! Um prémio para o óptimo trabalho do Nuno esta época!apocalypto disse:Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.
No sábado à noite, PdC, NES e J.Mendes estiveram reunidos na casa deste último.
O que acham que quer dizer?
Gostava de acreditar nissoDRAKON disse:A reunião teve como assunto a comunicação de presidente que vai despedir o NES e que a respetiva indemnização é para abater aos 11 milhos do Adrian ....
Penso que isso deve ser para tratar da desvinculação do Nuno, Deus queira.apocalypto disse:Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.
Não leves a mal mas já tens uns anos de casa e não devias mandar bombas dessas assim para o ar.DRAKON disse:A reunião teve como assunto a comunicação de presidente que vai despedir o NES e que a respetiva indemnização é para abater aos 11 milhos do Adrian ....
E a boca de hoje do Baluarte para o NES? Aquilo foi tudo menos inocente.WaywardPines disse:Penso que isso deve ser para tratar da desvinculação do Nuno, Deus queira.
Se fosse para tratar da próxima época faziam-na no dragão e com a equipa técnica presente... Digo eu.
Boa noticia Apo
nem vi podes colocar aqui ?apocalypto disse:E a boca de hoje do Baluarte para o NES? Aquilo foi tudo menos inocente.
nb_dragoes disse:nem vi podes colocar aqui ?
https://www.facebook.com/baluartedragao/Gelsenkirchen disse:Sir Robert William "Bobby" Robson, em Fevereiro de 1994, a demonstrar o que é ser um verdadeiro Servidor do Futebol Clube do Porto. Uma lição atual que todos podemos e devemos revisitar.
Retirei isto de um post do Baluarte de hoje.
Não perceberam que ele estava a ser irónico?gor!s disse:Gostava de acreditar nisso
Bom demais para ser verdade.DRAKON disse:A reunião teve como assunto a comunicação de presidente que vai despedir o NES e que a respetiva indemnização é para abater aos 11 milhos do Adrian ....
Estiveram a ver o Festival da Eurovisao, dahhhhhhapocalypto disse:Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.
Pois...Amar pelo os dois.Lola disse:Estiveram a ver o Festival da Eurovisao, dahhhhhh![]()
E consta que o NES adorou a performance do Malato.Lola disse:Estiveram a ver o Festival da Eurovisao, dahhhhhh![]()