Nunca fui apologista de mudar de treinadores. Muito menos todos os anos, alguns mais que uma vez. Já o disse, noutra altura e repito o agora.
Este circo, e peço desculpa pelo termo, pode agradar a muitos por aqui, principalmente aos jogadores de football manager. No entanto isto é o Meu clube, e na verdade deteste sentir me vazio.
penso e repenso, e chego a algumas conclusões....ou ideias que de claro por vezes têm muito pouco. Habituei me a que qualquer "nabo" fosse campeão no Porto, e seria preciso ser mesmo muito NABO, não o conseguir. ontem num programa da TVI24 se já o temo do programa era diabólico, ouvi o Bernardino Barros dizer aquilo que jamais pensaria, o valor e admiração que ele tem pelo rui vitoria. pois bem...pra mim está a léguas do del neri, lopetegui ou outro qq nabo....
mas então, a minha direção ate à 4 anos acertava em todos os treinadores, com cabelo ou não, mancos ou não, experiencia ou não, tivessem treinado ou não.....
e de um momento pro outro pum pum.....
ERRAMOS EM TODOS.....do futebol ao hóquei......
salvou se o basquetebol...(fomos virar À 2ª divisão)...espero que o modelo não pegue!!!
uma causa...eu sei, qual é....temos menos de metade da qualidade.
Pergunto, e como referir anteriormente, não sou defensor do NES...
mas a culpa será exclusivamente dele??? mudar adiante de algo, se mentivermos layuns, herreras, coronitas, soares, andres andres, marcanos e maxis?????