Nuno Espírito Santo

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,535
8,187
apocalypto disse:
Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.

No sábado à noite, PdC, NES e J.Mendes estiveram reunidos na casa deste último.

O que acham que quer dizer?
Palpita-me que aquilo que escrevi de tarde é correto:
- NES fica pois Mendes vai ajudar nas transferências como é o caso de Brahimi para o Man United.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,933
29,062
Conquistas
7
108
apocalypto disse:
Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.

No sábado à noite, PdC, NES e J.Mendes estiveram reunidos na casa deste último.

O que acham que quer dizer?
que vai continuar de certeza absoluta.

a discutir alguns jogadores. quem se vende e quem se compra.

é a minha aposta.

espero estar errado, obviamente.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.

No sábado à noite, PdC, NES e J.Mendes estiveram reunidos na casa deste último.

O que acham que quer dizer?
Boas apoca.
Isso é mesmo credível?
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,895
4,502
F_Ferr disse:
Palpita-me que aquilo que escrevi de tarde é correto:
- NES fica pois Mendes vai ajudar nas transferências como é o caso de Brahimi para o Man United.
Isso que está a dizer é tão mas tão mau que é melhor nem acreditar!

Então quer dizer, o clube vai manter um treinador medíocre, sem discurso, que nos tem mostrado que não tem raça nem sabe o que é ser Porto, simplesmente porque um empresário ajuda com as venda???

Desculpe não posso acreditar nisso! É mau demais para tal poder ser verdade!
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,535
8,187
Antunes Varela disse:
Isso é uma forte probabilidade ou um feeling?
Feeling, nada mais. Mas estamos tão tão preso aos milhões do Mendes que faz todo o sentido. Somos uns incompetentes a negociar, todos percebem que estamos tesos e que emprestámos atrás de empréstimos, precisamos do Mendes para salvar-nos. Olhem que nem o Stoke avança por Indi, é inconcebível, devem esperar outro empréstimo...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,904
74,808
40
sinal disse:
E consta que o NES adorou a performance do Malato.
Pensando bem...se o NES estivesse no lugar do Salvador tinha enviado os parabéns ao fifica. Até o Sobral deu uma lição ao NES. Às tantas o Nuno é adepto do regime.
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
Nunca fui apologista de mudar de treinadores. Muito menos todos os anos, alguns mais que uma vez. Já o disse, noutra altura e repito o agora.

Este circo, e peço desculpa pelo termo, pode agradar a muitos por aqui, principalmente aos jogadores de football manager. No entanto isto é o Meu clube, e na verdade deteste sentir me vazio.

penso e repenso, e chego a algumas conclusões....ou ideias que de claro por vezes têm muito pouco. Habituei me a que qualquer "nabo" fosse campeão no Porto, e seria preciso ser mesmo muito NABO, não o conseguir. ontem num programa da TVI24 se já o temo do programa era diabólico, ouvi o Bernardino Barros dizer aquilo que jamais pensaria, o valor e admiração que ele tem pelo rui vitoria. pois bem...pra mim está a léguas do del neri, lopetegui ou outro qq nabo....

mas então, a minha direção ate à 4 anos acertava em todos os treinadores, com cabelo ou não, mancos ou não, experiencia ou não, tivessem treinado ou não.....

e de um momento pro outro pum pum.....

ERRAMOS EM TODOS.....do futebol ao hóquei......

salvou se o basquetebol...(fomos virar À 2ª divisão)...espero que o modelo não pegue!!!

uma causa...eu sei, qual é....temos menos de metade da qualidade.

Pergunto, e como referir anteriormente, não sou defensor do NES...

mas a culpa será exclusivamente dele??? mudar adiante de algo, se mentivermos layuns, herreras, coronitas, soares, andres andres, marcanos e maxis?????

 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
bem, continuar com o NES é mais do mesmo, pedir auxilio ao JM nas transferências quando ele é nos últimos anos o maior parceiro dos orc's é vender a alma ao diabo, assim não acredito que ganhemos "algo" nas próximos anos além do mais os "parceiros" irão conhecer as nossas movimentações como estivessem dentro de nossa casa. Quo Vadis FCP.
 

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
apocalypto disse:
Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.

No sábado à noite, PdC, NES e J.Mendes estiveram reunidos na casa deste último.

O que acham que quer dizer?
A reuniao so existiu porque JM chamou os dois.
A decisao que esta reuinao teve foi aquela que JM decidiu
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,904
74,808
40
markitos disse:
Pergunto, e como referir anteriormente, não sou defensor do NES...

mas a culpa será exclusivamente dele???
A culpa de destruir todo o trabalho do FJM e de cuspir no próprio clube? Sim, é única e exclusiva dele. Alguém que treina o FC Porto a dar os parabéns ao regime após uma época de ROUBOS DE IGREJA é de alguém com graves problemas! GRAVES!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,904
74,808
40
Tiago Silva disse:
É exactamente essa a minha convicção. Doutra forma não faria sentido a presença conjunta de JM e NES. Se fosse para despedir o NES tal não era feito a 3. Muito simples.
Já eu discordo completamente.
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
apocalypto disse:
A culpa de destruir todo o trabalho do FJM e de cuspir no próprio clube? Sim, é única e exclusiva dele. Alguém que treina o FC Porto a dar os parabéns ao regime após uma época de ROUBOS DE IGREJA é de alguém com graves problemas! GRAVES!
respeito. mas com este plantel, valha me Deus. Estofo de campeo, roubos e em 7 empatar 5.lol
 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
ele ,Mendes e NGP pelos vistos reuniram se sábado passado

Espero que não tenham acertado continuidade ,depois destas vergonhas todas
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu cá acho natural a presença do Mendes.

É agente do NES ,o presidente pode ter chamado para chegarem a um entendimento em relação a valores de rescisão.