Nuno Espírito Santo

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,290
1,260
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
jogadores como o herrera, oliver, corona, brahimi, etc... sabem la o que é o nosso clube! e nao é com este treinador que chegamos a algum lado
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
apocalypto disse:
Isso a juntar ao facto de não estar alinhado, nem ter personalidade, para seguir a política de comunicação do clube. Para já cometeu a proeza de, em apenas alguns segundos, desbaratar o excelente trabalho de muitos meses do FJM.

Já para não mencionar o desrespeito que mostrou pelo clube e seus adeptos ao parabenizar um clube ladrão.
Falhou vezes demais e em diversos aspectos que deveria dominar.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
O NES já toda a gente esperava que ele fosse limitado em termos tácticos mas acho que ha 1 ano atrás ninguem esperava que ele tivesse a postura de corno manso que teve o ano todo.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,535
8,187
PortoMDL disse:
"O FC Porto cresceu, como diz Nuno Espírito Santo, mas ficou 12 vezes a zeros esta época, contra três do Benfica."

48 jogos do Porto na época - 12 jogos sem marcar

52 jogos do Benfica na época - 3 jogos sem marcar

Tadeia

Isto são factos... Ao menos temos segurança defensiva... :(
Mas quando uma época de 50 jogos começa com os extremos Jota, Otávio, Corona e Brahimi - prescrito meses - esperava-se o quê? Bastava dois dedos de testa para ver que dois adaptados, um inconsequente e um craque era profundamente insuficiente para abrir latas, nomeadamente fora de casa, no nosso campeonato.
Não era preciso ser analista, bastava ver o que sempre se viu: nunca tivemos alas num 4-3-3 com tão pouca profundidade e verticalidade. Mas NES achava que treinava o Rio Ave e deu nisto.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,496
21,308
Gaia
apocalypto disse:
Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.

No sábado à noite, PdC, NES e J.Mendes estiveram reunidos na casa deste último.

O que acham que quer dizer?
------------------------------------

Vi isto agora, admito 3 hipoteses:
-novo clube para o NES e novo treinador para o Porto sem Mendes
-continuação do NES e da mesma politica de contrataçoes.

Brincando, estiveram a ver o Festival da Canção, um resumo do papa e o Centeno como Costa e  festejar.

Por acaso julgava que o JM estava no sabado em Lisboa.
 
S

sinal

Guest
markitos disse:
já vi que sim!!!

claro que não. no entanto acho que com este plantel podes trazer o mourinho, teríamos mais do mesmo. apostar em craques...com isto não vamos la
Mais uma frase feita, mais uma desculpa esfarrapada para justificar o fiasco que foi esta escolha.

O NES além de incompetente, dá-se ao luxo de ter momentos tristes como o de ontem.

A culpa é de quem o escolheu, nitidamente infeliz nas últimas escolhas, esta a pior de todas. O Lopetegui à beira deste é um génio.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
apocalypto disse:
Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.

No sábado à noite, PdC, NES e J.Mendes estiveram reunidos na casa deste último.

O que acham que quer dizer?
Festejaram o tetra.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,896
11,994
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Confesso que não dou grande valor a isto. Não porque não acredite, mas porque falamos de três pessoas que, de certeza, durante um ano inteiro tiveram várias oportunidades para se reunirem, por uma série de razões.

O que se terá passado nesta é mais wishful thinking de cada um aqui do que confirmação do que realmente se discutiu.

Todas as hipóteses estão em aberto.

Ps: não te conto mais nada, Apo!!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
A mim sinceramente surpreende-me se ele quiser mesmo continuar. Eu sempre apostei mais que a vontade na manutenção no NES partiria mais do Presidente e da SAD (por motivos extra-desportivos) mas que ele não aguentaria a pressão depois de falhar o titulo e por estar no seu clube de coração.

Eu olho para a cara dele no banco do FC Porto e a cada fracasso e insucesso aquilo até mete dó. É de alguém que se tivesse ali um buraco enfiava-se imediatamente.

Mas se ele quiser continuar está no seu direito. O contrato de trabalho é contrato. Aqui só existe um culpa e chama-se Pinto da Costa. É ele que tem de arcar com as consequências nem que para isso tenha de pagar a indemnização na totalidade ao NES se este assim a requerer.
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
sinal disse:
Mais uma frase feita, mais uma desculpa esfarrapada para justificar o fiasco que foi esta escolha.

O NES além de incompetente, dá-se ao luxo de ter momentos tristes como o de ontem.

A culpa é de quem o escolheu, nitidamente infeliz nas últimas escolhas, esta a pior de todas. O Lopetegui à beira deste é um génio.
olho para o mercado e vejo tao poucas alternativas. tenho um amigo que me disse que o Luis castro estaria a ser pensado, nem sei que pensar...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,496
21,308
Gaia
Apo, a ahaver alguma coisa o Presidente tem de ser muito rápido, pois os de lisboa mantendo os seus treinadores já estão um passo á frente, e já estão no mercado, a vender, a emprestar e a comprar e a empanturrarem-se.

Se vier outro treinador nós já não temos pré época como tivemos ano pasasdo com o Peseiro, agora é a doer, daqui a 1,5 mês temos de ter um esquema novo de jogo, de relaçao com a imprensa, novo plantel, dispensas e aquisiçoes e subidas da B, dos juniores.

Se nada acontecer esta semana. Shau, é porque o NES está firme e hirto.
 
P

portu

Guest
markitos disse:
olho para o mercado e vejo tao poucas alternativas. tenho um amigo que me disse que o Luis castro estaria a ser pensado, nem sei que pensar...
Olha, eu sei: era um upgrade em relação ao atual.
Ao que isto chegou...
 
S

sinal

Guest
markitos disse:
olho para o mercado e vejo tao poucas alternativas. tenho um amigo que me disse que o Luis castro estaria a ser pensado, nem sei que pensar...
Há um tópico para discutir isso e com votação e tudo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,792
10,726
grandeporto disse:
------------------------------------

Vi isto agora, admito 3 hipoteses:
-novo clube para o NES e novo treinador para o Porto sem Mendes
-continuação do NES e da mesma politica de contrataçoes.

Brincando, estiveram a ver o Festival da Canção, um resumo do papa e o Centeno como Costa e  festejar.

Por acaso julgava que o JM estava no sabado em Lisboa.
O Mendes não foi á festa do Benfica? Não acredito.

Estou para ver onde vai beneficiar mais os vermelhos e prejudicar em mais 1 ano o Porto.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Cheue disse:
explicação mais simples é que quis ser politicamente correcto como sempre e nem teve a mínima noção que isso ia chatear tanto os adeptos do FCP.
Parece-me que terá sido mesmo isso. Muito inocente e honesto, feitio talvez. Basta ver como não reagiu à agressão de que foi alvo em pleno estádio do maior adversário.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,648
8,388
alguem ja tem algum boato ou algum amigo que tenha ouvido falar no cafe como iamos ficar na proxima epoca ao nivel de treinador?
de ontem a noite para hoje ja ha novidades?