Nuno Espírito Santo

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,896
11,993
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Milagre! O célebre ilusionista de asteasu recebeu um elogio do sinal.
ao nível do golo do Éder e da vitória na eurovisão.

só falta o philipp mudar o avatar para o do Mourinho para a loucura se apoderar de nós.
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
982
110
34
Santa Maria da Feira
apocalypto disse:
Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.

No sábado à noite, PdC, NES e J.Mendes estiveram reunidos na casa deste último.

O que acham que quer dizer?

TIveram a ouvir o Salvador ou talvez a fazer a festa pelo tetra  ! Estou mais pela primeira mas a segunda tb é de pensar
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,900
74,799
40
ISEP_18 disse:
TIveram a ouvir o Salvador ou talvez a fazer a festa pelo tetra  ! Estou mais pela primeira mas a segunda tb é de pensar
E consta que o mendes quer processar o salvador sobral por não alinhar na histeria do malato com os festejos do tetra :)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,896
11,993
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
já é off topic, mas a noite de sábado deve ter sido uma noite pra crl para o Malato.

Literalmente.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,232
2,748
Pegou no micro aka vergalho do salvador alegremente e cantou amo os dois


Enviado pela ponta dos dedos
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
hmdd16 disse:
@apocalypto tenta saber o conteúdo da reunião já agora ahahah...

já agora, o @Eclipsisboy é q ficou de tentar novidades ontem e hj anda desaparecido...
Já disse a quem achei que deveria dizer. Não quero ser considerado insider nem nada do género.

Porque quem falha alguma informação que dê, por muito conhecimento de causa que tenha, é logo criticado e atacado.

Como tal vou me resguardar e não dizer nada.

A minha vontade, é a de todos vocês. Tem de sair. Quem da os parabéns ao Carnide não pode ficar. Quem erra nos momentos cruciais não merece estar a frente do nosso enorme clube.

E olhem que até à última sempre fui um defensor do nosso treinador.
 
P

portu

Guest
Eclipsisboy disse:
Já disse a quem achei que deveria dizer. Não quero ser considerado insider nem nada do género.

Porque quem falha alguma informação que dê, por muito conhecimento de causa que tenha, é logo criticado e atacado.

Como tal vou me resguardar e não dizer nada.

A minha vontade, é a de todos vocês. Tem de sair. Quem da os parabéns ao Carnide não pode ficar. Quem erra nos momentos cruciais não merece estar a frente do nosso enorme clube.

E olhem que até à última sempre fui um defensor do nosso treinador.
Também o defendi durante bastante tempo - e continuo a dizer que teve coisas boas este ano.
Infelizmente, as coisas más (nada de mecanização no ataque, péssimas primeiras partes, equipa totalmente dependente de arranques individuais à frente) suplantaram em muito essas coisas boas (união do grupo, coesão defensiva).
Agora, há linhas que, quando são ultrapassadas, não dá para voltar atrás. O discurso do Nuno esteve-me atravessado na garganta toda a época - sempre politicamente correto, sempre a proteger a própria imagem, a cuidar do seu interesse pessoal e não dos interesses do Futebol Clube do Porto. Passei a época a pensar que era um banana, mas agora acho que é um ser cínico e hipócrita. Ser treinador de um clube que se fez grande com lágrimas de sangue, com décadas de luta contra a adversidade, é uma honra que não assiste a este personagem. Como treinador, simplesmente sofrível. Como pessoa, simplesmente asqueroso.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
markitos disse:
olho para o mercado e vejo tao poucas alternativas. tenho um amigo que me disse que o Luis castro estaria a ser pensado, nem sei que pensar...
O Luís Castro já tem clube para a próxima época.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
apocalypto disse:
Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.

No sábado à noite, PdC, NES e J.Mendes estiveram reunidos na casa deste último.

O que acham que quer dizer?

Depois de muitos copos la conversaram:

Mendes "Que caralho , que puta de noite! Olha ta a passar um segundo e ja ganhei mais uma comissao , olha outro segundo , outra comissao .. caralho , so neste campeonato do benfica foram uns bons milhoes. "


NES " AHAHAHAH COMO TE AMO MENDES. Prometes me que vou ficar no Porto , prometes ?!"

Mendes "fds oh nuno que pergunta mais estupida , mas quem é que manda ? Claro que vais ficar!"

PDC " AHAHAHAHAHHA. Grande boss. Ja agora oh mendes caga la naquilo do adrian , ja me compensaste com o nuninho. Temos que comecar a ver se arranjamos uns novos reforcos , é importante manter o segundo lugar para o ano"

Mendes "presidente ate parece que alguma vez o deixei ficar mal. Deixe me so ligar ao vieira para ver os jogadores que ele quer , e depois arranjo qualquer coisinha para aqui , nao se preocupe"

NES " ehhehehe. A nossa verdadeira fortaleza! #somosporto"  ( e mete os oculos )
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Roma disse:
Depois de muitos copos la conversaram:

Mendes "Que caralho , que puta de noite! Olha ta a passar um segundo e ja ganhei mais uma comissao , olha outro segundo , outra comissao .. caralho , so neste campeonato do benfica foram uns bons milhoes. "


NES " AHAHAHAH COMO TE AMO MENDES. Prometes me que vou ficar no Porto , prometes ?!"

Mendes "fds oh nuno que pergunta mais estupida , mas quem é que manda ? Claro que vais ficar!"

PDC " AHAHAHAHAHHA. Grande boss. Ja agora oh mendes caga la naquilo do adrian , ja me compensaste com o nuninho. Temos que comecar a ver se arranjamos uns novos reforcos , é importante manter o segundo lugar para o ano"

Mendes "presidente ate parece que alguma vez o deixei ficar mal. Deixe me so ligar ao vieira para ver os jogadores que ele quer , e depois arranjo qualquer coisinha para aqui , nao se preocupe"

NES " ehhehehe. A nossa verdadeira fortaleza! #somosporto"  ( e mete os oculos )
eheheheh a brincar, a brincar...