Nuno Espírito Santo

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Morais disse:
A CMTV noticiou que houve uma reunião em Alvalade e que JJ fica no Sporting.Esse canal não tem crédito algum mas havia repórter por lá.
não é preciso fustigares-te a ver a CMTV para saber isso. Basta estar atento a alguns posts por aqui e, já agora, saber o que aconteceu nos últimos 7 anos.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,878
4,484
Morais disse:
A CMTV noticiou que houve uma reunião em Alvalade e que JJ fica no Sporting.Esse canal não tem crédito algum mas havia repórter por lá.
Não me admira nada! A probabilidade de sair era mínima, tendo em conta os números envolvidos e os anos que tem de contrato, é normalíssimo que isso aconteça!

Já tinha dito por aqui que o JJ não saia dos lagartos!
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Barrigana disse:
não é preciso fustigares-te a ver a CMTV para saber isso. Basta estar atento a alguns posts por aqui e, já agora, saber o que aconteceu nos últimos 7 anos.
Não dei passada por lá por vezes me divirto ao ver tanta imbecilidade nesse canal.Nas valeu a pela dica.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Morais disse:
A CMTV noticiou que houve uma reunião em Alvalade e que JJ fica no Sporting.Esse canal não tem crédito algum mas havia repórter por lá.
Estão muito próximos do Sporting. Ainda esta semana o seu Presidente deu uma entrevista à malta lá do programa sobre a vida dos pseudo famosos a falar do casamento.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
WarriorFCP disse:
Estão muito próximos do Sporting. Ainda esta semana o seu Presidente deu uma entrevista à malta lá do programa sobre a vida dos pseudo famosos a falar do casamento.
Ok.
 
M

Mike_Walsh

Guest
@apocalypto, se houve reunião entre o Pinto da Costa, o Nuno e o Jorge Mendes, só pode ter sido para começar a preparar a próxima época.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,786
3,903
Mas que fetiche é esse por MS, já não chegou o Fonseca?

Deixemos de brincar aos pseudo-treinadores
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,633
73,687
39
Mike_Walsh disse:
@apocalypto, se houve reunião entre o Pinto da Costa, o Nuno e o Jorge Mendes, só pode ter sido para começar a preparar a próxima época.
Não vejo porquê, muito menos num sábado à noite e fora das instalações do clube.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,633
73,687
39
lucas8 disse:
Mas que fetiche é esse por MS, já não chegou o Fonseca?

Deixemos de brincar aos pseudo-treinadores
MILHÕES de vezes ele do que um gajo adorado (por estar cá) por todos os cartilhados do regime.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
apocalypto disse:
MILHÕES de vezes ele do que um gajo adorado (por estar cá) por todos os cartilhados do regime.
Olha que eu acho que se lhes perguntares eles também gostam muito do Marco Silva. Não sei se depois de ele cá estar vão continuar a gostar, a acontecer, espero que não. ;)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,633
73,687
39
WarriorFCP disse:
Olha que eu acho que se lhes perguntares eles também gostam muito do Marco Silva. Não sei se depois de ele cá estar vão continuar a gostar, a acontecer, espero que não. ;)
Acredita que o iam detestar ;)
 
15 Março 2012
4,441
3,459
Oiçam o universo Porto todos a criticar a obsessão da equipa está época de querer controlar? o jogo, e da pouca capacidade goleadora dos médios demasiado preocupados em não querer desequilibrar a equipa defensivamente.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,109
23,702
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Hoje no Universo Porto  a comentar o jogo de ontem notei um certo "rasganço" do comentador do Porto Canal (não é o Rui Ferreira nem o Cândido) ao NES criticando a obsessão pelo controlo e equilíbrio  contra as equipas mais fracas do campeonato.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Dragao das Antas disse:
Oiçam o universo Porto todos a criticar a obsessão da equipa está época de querer controlar? o jogo, e da pouca capacidade goleadora dos médios demasiado preocupados em não querer desequilibrar a equipa defensivamente.
O problema é que nem sequer era obsessão por controlar o jogo, porque não se pode controlar um jogo sem bola. Era mais obsessão por não sofrer golos.