Peseiro já vinha queimado do EgiptoSangue Azul disse:Vamos queimar um treinador por época ?
Nuno já vinha queimado do Valência
Lopetegui não sabia mais
Queimamos o Fonseca
Peseiro já vinha queimado do EgiptoSangue Azul disse:Vamos queimar um treinador por época ?
O NES quer muito mas os lesados somos nós, assim ele que leve esse espirito de conquista e #somosporto com ele para outras bandas!!!MartinsDragão disse:«NUNO MOTIVADO PARA FICAR
Técnico pretende ser a força motriz da ambição renovada dos dragões em 2017/18. O seu empenho no projeto é absoluto»
(In rascord)
...
Não percebo!! Alguém que me explique como se fosse uma criança da pré!!
Se veio no Rascord então deverá ser verdadeMartinsDragão disse:«NUNO MOTIVADO PARA FICAR
Técnico pretende ser a força motriz da ambição renovada dos dragões em 2017/18. O seu empenho no projeto é absoluto»
(In rascord)
...
um cordeiro com pele de lobo.... é um assalariado e o seu empresário manda em muito lado...Draconem disse:O NES só se preocupa em manter uma imagem de tipo sereno, correcto e muito calmo junto da imprensa e da opinião pública. No balneário é só distribuir culpas.
Os jogadores do Rio Ave também estavam muito contentes ao fim de uma semana de pré-época. Logo depois não havia um único jogador no balneário que o suportasse.
Será que Layun era daqueles jogadores que não aceitava que lhe atirassem culpas ? Será que enfrentou NES ?Draconem disse:O NES só se preocupa em manter uma imagem de tipo sereno, correcto e muito calmo junto da imprensa e da opinião pública. No balneário é só distribuir culpas.
Os jogadores do Rio Ave também estavam muito contentes ao fim de uma semana de pré-época. Logo depois não havia um único jogador no balneário que o suportasse.
Quando o Record defende o nosso treinador é o sinal claro que temos de o despedir.MartinsDragão disse:«NUNO MOTIVADO PARA FICAR
(In rascord)
...
Não fazia mal nenhum.SouDragao disse:Será que Layun era daqueles jogadores que não aceitava que lhe atirassem culpas ? Será que enfrentou NES ?
Damon Salvatore disse:Se o NES renovar contrato vai ser feriado em Portugal nesse dia.
E são coisas boas, mas para os candeeiros.VarioR disse:Feriados é para coisas boas...
O que eles querem sei eu, mas vão chorar porque ele não fica.Eclipsisboy disse:No Jogo no espaço de comentário, o Manuel Casaca também vem a defender a continuidade e a dizer que não se acredita que o nosso presidente o despeça no primeiro ano e que não se deve sequer pensar em Março Silva porque tem as portas abertas em Inglaterra.
Mais um badalhoco de um mouro a defender o indefensável e a querer que a incompetência continue de braços dados no nosso clube.
Hoje é dia de campanha a favor do NES.
Ontem o Rascord dizia : NES sem futuro no dragão. Hoje já diz algo completamente diferente.
Não sabem nada, andam as aranhas.
Apocalypto eu sei que tens muitos anos aqui, e eu ontem estava muito confiante que NES não iria continuar, mas as capas de jornais de hoje e os comentários do Cerqueira fez deixaram-me em duvida. Tens assim tanta confiança ?apocalypto disse:O que eles querem sei eu, mas vão chorar porque ele não fica.
Só para lhes tirar a tosse havia de vir mesmo o JJ!