Nuno Espírito Santo

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DaniMontana disse:
Em relação ao não nos darem mérito no fim de semana liga - me o meu cunhado adepto do benfas eu disse - lhe que não devia festejar algo roubado ele Diz-me que então não deveríamos ter festejado todos os títulos de PDC porque foram todos roubados!!!
Que olhem para as equipas que tinham e que nós tínhamos... Até no sexto lugar ficaram os palhaços.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,080
39
SC96 disse:
Apocalypto achas que o anúncio da saída do NES vai ser feita praticamente depois do fim do campeonato ou vai se ter de esperar até ao final do mês ?
Isso não sei mas o mais natural é ser demitido logo na segunda.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,287
1,256
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
A SAD tem que aprender com os erros, quanto mais depressa for alinhada a próxima época melhor, sei que vamos novamente depender das vendas mas tem que haver uns esforço para que o plano do próximo ano nao seja feito novamente "em cima do joelho"
é necessário encontrar um novo treinador e ter já alinhavado negócios para colmatar as saidas
 

SC96

Arquibancada
26 Maio 2016
306
0
apocalypto disse:
Isso não sei mas o mais natural é ser demitido logo na segunda.
Pelo menos já estou mais descansado com o facto de teres a certeza que ele sai, ou pelo menos pelo facto de teres informações de que isso vai provavelmente acontecer.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,417
11,541
28
apocalypto disse:
Isso não sei mas o mais natural é ser demitido logo na segunda.
Isso tambem não acredito, acho mesmo que vai passar mais tempo não contem logo com a saida na 2 feira
 

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
451
0
Ou fica ou virá um Pedro Martins ou Daniel Ramos a troco de jogadores. Possivelmente, o primeiro porque pertence a um clube com quem temos boas relações.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,828
630
jozé disse:
Ou fica ou virá um Pedro Martins ou Daniel Ramos a troco de jogadores. Possivelmente, o primeiro porque pertence a um clube com quem temos boas relações.
Quando vejo o Pietrus e o Draconem a falar assim em Pedro Martins já nem me apetece comentar quem virá
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
979
107
34
Santa Maria da Feira
apocalypto disse:
Isso não sei mas o mais natural é ser demitido logo na segunda.


Sinceramente acho que estas a ser demasiado otimista .. não me acredito que seja despedido tão cedo ... O problema disto tudo é que depois se a proxima epoca nao correr bem a desculpa vai ser que foi o nuno que escolheu os reforços para a epoca  ...  sempre a mesma treta
 

jtsousa

Bancada lateral
27 Novembro 2013
592
4
Isto vai-se arrastar... ainda vamos alimentar uma novela com um desfecho que já toda a gente sabe qual é
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Se até ao fim do mês NES nao é despedido entao é porque fica.

Faltam duas semanas, nem isso.

O ideal era ir de vela ja na segunda. E o novo treinador ser anunciado logo ou na semana a seguir.

A nao acontecer isso entao ja fomos, é porque fica.

A haver novo treinador nao faria sentido nenhum haver demora no anuncio.

E ha uma pré época para preparar. Que mais uma vez, haja ou nao novo treinador (mas mais se de facto venha a haver novo coach), vai ser tudo feito em cima do joelho. Esta visto.

Ainda assim nao vejo fumo suficiente na CS que me faça acreditar que va haver uma mudança de treinador.

Por muito que varios users tenham aqui dito que sim.

Ver para crer.

Alias, curiosamente, todos os que dizem (insiders ou la como é) que NES é finito de certeza, nao sabem quem possa vir a ser o novo treinador.

Acho que esta tudo a especular baseando-se na logica que deveriamos seguir (saida de NES) mas isso nao é necessariamente o que pensa quem manda...
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,090
2,483
DaniMontana disse:
Em relação ao não nos darem mérito no fim de semana liga - me o meu cunhado adepto do benfas eu disse - lhe que não devia festejar algo roubado ele Diz-me que então não deveríamos ter festejado todos os títulos de PDC porque foram todos roubados!!!
Foi isso que paparam esses anos todos...pois a cartilha é antiga e os mouros sempre dominaram a comunicação social....para eles é simples...ganham com mérito e perdem porque são roubados.

Ps. Uma vez estava a discutir hóquei patins com um benfiquista e diz ele que contra nós todos abrem as pernas e com eles jogam a vida..e eu perguntei quantas derrotas tinha o slmerda contra as outras equipas e o quantas tinha o Porto..quando ele fez as contas o Porto tinha perdido duas vezes com  as outras equipas e o slmerda uma, o Porto ia ser campeão porque tinha ganho os dois jogos ao slmerda. Quando se deparou com a realidade virou se é disse que os árbitros nos favoreciam! Moral da história, como não ganharam arranjou dois motivos que dizem que o Porto é favorecido É nunca nos deu mérito!
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,287
1,256
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Luís casals disse:
Se tiver dignidade ele próprio anuncia saída no domingo as 20 h após o jogo .
nao tem dignidade pelo nosso clube quanto mais a sair do clube!
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Tinha aqui previsto no comentário que determinou a minha suspensão que o NES ia dar os parabéns ao benfica, dizendo que o titulo foi justo. Não me enganei. Acharam a palavra "ignorante" demasiado forte para o caracterizar. Talvez seja forte, ainda que desde então já li aqui palavras ainda mais agressivas. Mas é difícil arranjar um adjectivo adequado para descrever alguém que: ignorou os roubos de que ele e a sua equipa foi alvo, não reagindo perante eles; ignorou o clube que representa, ao apresentar-se em todos os jogos com uma estratégia demasiado conservadora; ignorou o esforço de F.J.Marques em denunciar o polvo; ignorou o apoio dos adeptos e o esforço dos jogadores, sendo sempre o primeiro a fugir sempre que houve um mau resultado, deixando a equipa no relvado a ouvir as críticas e os assobios. Enfim, está sempre a ignorar. Espero que um dia cumpra o sonho de treinar o clube do qual é adepto, que não é o FC Porto de certeza, porque se o fosse ganharia um pingo de vergonha e teria mostrado mais empenho.
 

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Querem dignidade do NES,  um tipo que assume publicamente que simolou borracheiras para conseguir uma transferencia?!

O NES foi a cara chapada dos negocios que o Tio Mendes impingiu ao PdC.

Parece que nao chegou levar com Flopetegis e Adrians e afins que ainda foi buscar este bandido.

Mas agora nao ha duvidas que mais surgira.

Bem fez o BdC ao arrumar para canto o Mendes mouro
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,661
7,968
Feup disse:
Não percebo como se pode dizer que MS é hype.. Depois de tudo que fez, mas enfim. Já o Paulo Fonseca não é tão mau como se pinta. Correu mal no FCP sim, não estava preparado, mas daí a mau treinador. Já papou 1 campeonato e 1 taça na Ucrania contra um Dinamo que nos eliminou na CL ano passado.
o problema é bem mais grave que o "simples" treinador.

seja ele quem for da maneira como isto anda ... é mais um para ter insucesso.

o PF desde que saíu daqui ja mamou 3 trofeus .
Tanto o Fonseca como o Peseiro ou Lopetegui em condiçoes normais todos tinham aqui ganho como no passado jesualdo , fernando santos ou adrianse triunfaram.

o problema é que o porto deixou de criar condiçoes para se triunfar como antes pois o rosto do  treinador era apenas mais uma peça da "engrenagem" perfeita que era este clube.