Nuno Espírito Santo

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
Draconem disse:
O NES só se preocupa em manter uma imagem de tipo sereno, correcto e muito calmo junto da imprensa e da opinião pública. No balneário é só distribuir culpas.

Os jogadores do Rio Ave também estavam muito contentes ao fim de uma semana de pré-época. Logo depois não havia um único jogador no balneário que o suportasse.
Quero lá saber se andamos a queimar treinadores, quero é ver este individuo fora do clube e depois do que disse o Draconem e outros colegas e mais rapidamente possível...

É um enganador...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,647
14,360
«NUNO MOTIVADO PARA FICAR
Técnico pretende ser a força motriz da ambição renovada dos dragões em 2017/18. O seu empenho no projeto é absoluto»
(In rascord)
...
Não percebo!! Alguém que me explique como se fosse uma criança da pré!!
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,619
2,253
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
MartinsDragão disse:
«NUNO MOTIVADO PARA FICAR
Técnico pretende ser a força motriz da ambição renovada dos dragões em 2017/18. O seu empenho no projeto é absoluto»
(In rascord)
...
Não percebo!! Alguém que me explique como se fosse uma criança da pré!!
O NES quer muito mas os lesados somos nós, assim ele que leve esse espirito de conquista e #somosporto com ele para outras bandas!!!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
MartinsDragão disse:
«NUNO MOTIVADO PARA FICAR
Técnico pretende ser a força motriz da ambição renovada dos dragões em 2017/18. O seu empenho no projeto é absoluto»
(In rascord)
...
Não percebo!! Alguém que me explique como se fosse uma criança da pré!!
Se veio no Rascord então deverá ser verdade
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No Jogo no espaço de comentário, o Manuel Casaca também vem a defender a continuidade e a dizer que não se acredita que o nosso presidente o despeça no primeiro ano e que não se deve sequer pensar em Março Silva porque tem as portas abertas em Inglaterra.

Mais um badalhoco de um mouro a defender o indefensável e a querer que a incompetência continue de braços dados no nosso clube.

Hoje é dia de campanha a favor do NES.

Ontem o Rascord dizia : NES sem futuro no dragão. Hoje já diz algo completamente diferente.

Não sabem nada, andam as aranhas.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,661
928
Espero que as palavras do dragao1616 se confirmem ... Se o Pinto da Costa decidir ficar com este paspalho vai ser lindo ...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Draconem disse:
O NES só se preocupa em manter uma imagem de tipo sereno, correcto e muito calmo junto da imprensa e da opinião pública. No balneário é só distribuir culpas.

Os jogadores do Rio Ave também estavam muito contentes ao fim de uma semana de pré-época. Logo depois não havia um único jogador no balneário que o suportasse.
um cordeiro com pele de lobo.... é um assalariado e o seu empresário manda em muito lado...
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,822
619
Draconem disse:
O NES só se preocupa em manter uma imagem de tipo sereno, correcto e muito calmo junto da imprensa e da opinião pública. No balneário é só distribuir culpas.

Os jogadores do Rio Ave também estavam muito contentes ao fim de uma semana de pré-época. Logo depois não havia um único jogador no balneário que o suportasse.
Será que Layun era daqueles jogadores que não aceitava que lhe atirassem culpas ? Será que enfrentou NES ?
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,728
639
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
MartinsDragão disse:
«NUNO MOTIVADO PARA FICAR
Técnico pretende ser a força motriz da ambição renovada dos dragões em 2017/18. O seu empenho no projeto é absoluto»
(In rascord)
...
Não percebo!! Alguém que me explique como se fosse uma criança da pré!!
Quando o Record defende o nosso treinador é o sinal claro que temos de o despedir.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,202
72,082
39
Eclipsisboy disse:
No Jogo no espaço de comentário, o Manuel Casaca também vem a defender a continuidade e a dizer que não se acredita que o nosso presidente o despeça no primeiro ano e que não se deve sequer pensar em Março Silva porque tem as portas abertas em Inglaterra.

Mais um badalhoco de um mouro a defender o indefensável e a querer que a incompetência continue de braços dados no nosso clube.

Hoje é dia de campanha a favor do NES.

Ontem o Rascord dizia : NES sem futuro no dragão. Hoje já diz algo completamente diferente.

Não sabem nada, andam as aranhas.
O que eles querem sei eu, mas vão chorar porque ele não fica.

Só para lhes tirar a tosse havia de vir mesmo o JJ!
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A continuidade do NES seria uma boa notícia para as prostitutas vermelhas....
 

SC96

Arquibancada
26 Maio 2016
306
0
apocalypto disse:
O que eles querem sei eu, mas vão chorar porque ele não fica.

Só para lhes tirar a tosse havia de vir mesmo o JJ!
Apocalypto eu sei que tens muitos anos aqui, e eu ontem estava muito confiante que NES não iria continuar, mas as capas de jornais de hoje e os comentários do Cerqueira fez deixaram-me em duvida. Tens assim tanta confiança ?
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,077
2,442
Quando veio não critiquei..apos ver o futebol apresentado e a falta de ambição condizente com o clube critiquei ( fui até suspenso duas vezes por críticas contundentes ) e agora para me calhar na cara.. após eu andar a dizer que quem fosse FESTEJAR o título tinha uma lata do car@lho..porque não se devia FESTEJAR algo ROUBADO..este caramelo foi dar os parabéns aqueles merdas..gajos que nunca valorizaram tantas e tantas conquistas que tivemos..para um mouro o slmerda ganha sempre justo e perde sempre roubado.  Enfim..vou apanhar uma moca no dia que fores embora.