Isso não sei mas o mais natural é ser demitido logo na segunda.SC96 disse:Apocalypto achas que o anúncio da saída do NES vai ser feita praticamente depois do fim do campeonato ou vai se ter de esperar até ao final do mês ?
Isso não sei mas o mais natural é ser demitido logo na segunda.SC96 disse:Apocalypto achas que o anúncio da saída do NES vai ser feita praticamente depois do fim do campeonato ou vai se ter de esperar até ao final do mês ?
Pelo menos já estou mais descansado com o facto de teres a certeza que ele sai, ou pelo menos pelo facto de teres informações de que isso vai provavelmente acontecer.apocalypto disse:Isso não sei mas o mais natural é ser demitido logo na segunda.
Isso tambem não acredito, acho mesmo que vai passar mais tempo não contem logo com a saida na 2 feiraapocalypto disse:Isso não sei mas o mais natural é ser demitido logo na segunda.
Quando vejo o Pietrus e o Draconem a falar assim em Pedro Martins já nem me apetece comentar quem virájozé disse:Ou fica ou virá um Pedro Martins ou Daniel Ramos a troco de jogadores. Possivelmente, o primeiro porque pertence a um clube com quem temos boas relações.
Não, o do Atalanta esta a fazer um bom trabalho.sinal disse:Não vais pedir o Pioli pois não?
apocalypto disse:Isso não sei mas o mais natural é ser demitido logo na segunda.
Foi isso que paparam esses anos todos...pois a cartilha é antiga e os mouros sempre dominaram a comunicação social....para eles é simples...ganham com mérito e perdem porque são roubados.DaniMontana disse:Em relação ao não nos darem mérito no fim de semana liga - me o meu cunhado adepto do benfas eu disse - lhe que não devia festejar algo roubado ele Diz-me que então não deveríamos ter festejado todos os títulos de PDC porque foram todos roubados!!!
Se tiver dignidade ele próprio anuncia saída no domingo as 20 h após o jogo .apocalypto disse:Isso não sei mas o mais natural é ser demitido logo na segunda.
nao tem dignidade pelo nosso clube quanto mais a sair do clube!Luís casals disse:Se tiver dignidade ele próprio anuncia saída no domingo as 20 h após o jogo .
que história é essa?Zè ßa disse:Querem dignidade do NES, um tipo que assume publicamente que simolou borracheiras para conseguir uma transferencia?!
Transferencia do Vitoria para o Deportivo.katatonia10 disse:que história é essa?
o problema é bem mais grave que o "simples" treinador.Feup disse:Não percebo como se pode dizer que MS é hype.. Depois de tudo que fez, mas enfim. Já o Paulo Fonseca não é tão mau como se pinta. Correu mal no FCP sim, não estava preparado, mas daí a mau treinador. Já papou 1 campeonato e 1 taça na Ucrania contra um Dinamo que nos eliminou na CL ano passado.
Se calhar o Pedro Emanuel não fez muito. mas também nem todos temos grandes cunhas.apocalypto disse:O que fez ele?