Nuno Espírito Santo

rvaz

Superior
26 Abril 2016
74
21
apocalypto disse:
O que fez ele?
Se calhar o Pedro Emanuel não fez muito. mas também nem todos temos grandes cunhas.
Sei o que vejo. As equipas dele jogam no campo todo. Têm um sistema de jogo implemeta-o rapidamente (deve comunicar bem). É trabalhador e portista. Para mim é um treinador de equipas grandes. Nas pequenas é sempre complicado promover o um contra um.  Ainda este ano no Estoril esteve muito bem. O numero de oportunidades que criavam triplicou, de repente até o Kleber parece um grande avançado. Mas isto é só a minha opinião.

desculpem Offtopic
 

bluemind36

Bancada central
15 Maio 2016
1,934
2,117
Caso o NES saia (espero que sim, por mim nem tinha vindo), não podemos falhar no treinador, não pudemos fazer "experiências", alguns dos nomes que estão a votação ainda estão muito verdes para conduzir um clube, com a história e grandeza como é o nosso.
Não quero passar mais um ano sem ganhar nada, não estava habituado, não estou habituado e nem quero ficar habituado.
 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
rvaz disse:
Se calhar o Pedro Emanuel não fez muito. mas também nem todos temos grandes cunhas.
Sei o que vejo. As equipas dele jogam no campo todo. Têm um sistema de jogo implemeta-o rapidamente (deve comunicar bem). É trabalhador e portista. Para mim é um treinador de equipas grandes. Nas pequenas é sempre complicado promover o um contra um.  Ainda este ano no Estoril esteve muito bem. O numero de oportunidades que criavam triplicou, de repente até o Kleber parece um grande avançado. Mas isto é só a minha opinião.

desculpem Offtopic
O Pedro Emanuel tem carisma ,precisa de oportunidade .
Eu gosto bem dele .
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,069
39
rvaz disse:
Se calhar o Pedro Emanuel não fez muito. mas também nem todos temos grandes cunhas.
Sei o que vejo. As equipas dele jogam no campo todo. Têm um sistema de jogo implemeta-o rapidamente (deve comunicar bem). É trabalhador e portista. Para mim é um treinador de equipas grandes. Nas pequenas é sempre complicado promover o um contra um.  Ainda este ano no Estoril esteve muito bem. O numero de oportunidades que criavam triplicou, de repente até o Kleber parece um grande avançado. Mas isto é só a minha opinião.

desculpem Offtopic
Talvez tenha qualidade, mas não deixa de ser mais um tiro no escuro, e após tantos falhanços...

Mas acaba de renovar com o Estoril.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,943
1,064
www.youtube.com
Para ir para o Deportivo ele fingiu uma bebedeira.

Para treinar o Porto não precisa de fingir.

Nota-se a milhas nas decisões que ele toma que ele anda bêbedo todos os dias.
 

nuno_killas

Arquibancada
27 Maio 2016
395
0
40
rvaz disse:
Se calhar o Pedro Emanuel não fez muito. mas também nem todos temos grandes cunhas.
Sei o que vejo. As equipas dele jogam no campo todo. Têm um sistema de jogo implemeta-o rapidamente (deve comunicar bem). É trabalhador e portista. Para mim é um treinador de equipas grandes. Nas pequenas é sempre complicado promover o um contra um.  Ainda este ano no Estoril esteve muito bem. O numero de oportunidades que criavam triplicou, de repente até o Kleber parece um grande avançado. Mas isto é só a minha opinião.

desculpem Offtopic
É isso. Disseste aquilo que eu queria ter dito. Concordo plenamente. Fiquei impressionado com a qualidade do Estoril em tão pouco tempo. Um futebol muito bom. Não foram só resultados. É com uma equipa fraquita, até para o Estoril. Não há que ter medo de arriscar. Porque qualquer decisão que se tome é um risco.
O marco Silva tem muito boa imprensa. Tem grandes momentos como treinador mas não é consistente.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,972
9,614
Sangue Azul disse:
Não digo que fica
O que digo é que não ficamos melhor com o Carvalhal
Obviamente, é impensável de outra forma.


Estas conversas o fazem sentido se for para mudar de um FIAT para um MERCEDES.

Se for para mudar para uma bicicleta, esqueçam.
 
N

nelsonfnq

Guest
nb_dragoes disse:
Isso tambem não acredito, acho mesmo que vai passar mais tempo não contem logo com a saida na 2 feira
Se o NES sair, será anunciado indirectamente ou a meio da próxima semana (fim do campeonato) ou no 30/31 de Maio e o novo treinador também com apresentação oficial na semana seguinte ao despedimento do anterior treinador.
Tem sido assim na historia do FCPorto...

 
S

sinal

Guest
O NES deve a vida ao Mendes.

Como futebolista foi pouco mais que medíocre e como treinador é do mais fraco que alguma vez vi. O padrinho tratou-lhe da vida toda, sem ele, seria mais um que trabalharia numa serralharia ou carpintaria das 8 às 18.

Até o Carvalhal é um upgrade, mesmo sem ser treinador para um clube como o nosso.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A comunicação social inglesa é muito sensacionalista.

O The Mirror equivale ao Lixo da Manhã.

Esqueçam o Carvalhal.