Nuno Espírito Santo

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,090
2,481
apocalypto disse:
Emanuel (não o cantor)?
Ainda há uns dias parece que um usar confundiu o saul do bacalhau com o saul tirano que gosto de bloquear mensagens.  Por isso fizeste bem em mencionar que não era o cantar. :)

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,714
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Emanuel (não o cantor)?
Eu apenas olho para a nossa história/opções do passado, as opções existentes e dificuldades para que se concretizem.

O P. Emanuel seria uma opção insossa, quanto a mim. Mas não estava a pensar em ninguém em particular.

Ps: apreciei o cuidado a distingui-lo do pimbalhador.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,827
629
Barrigana disse:
Eu apenas olho para a nossa história/opções do passado, as opções existentes e dificuldades para que se concretizem.

O P. Emanuel seria uma opção insossa, quanto a mim. Mas não estava a pensar em ninguém em particular.

Ps: apreciei o cuidado a distingui-lo do pimbalhador.
Desse quando vejo estes comentários acho que o melhor a fazer é esperar pelo pior ...
Ainda levamos com o Toni ou o crl
 
L

Lola

Guest
Isto, meus senhores, é uma abordagem com confiança, 'à home'!
Força nuninho1980, estou contigo.
 

porto10

Arquibancada
24 Junho 2013
382
91
Boas pessoal!

Acima de tudo, é bom poder estar de volta a este grande fórum que estive ausente devido a problemas familiares.

Quanto ao NGC, parece-me óbvio que a continuidade do NES nem sequer está a ser ponderada, é um fato consumado a sua saída.

Quanto ao novo treinador, li num site que o NGP e o Luís Gonçalves estão a negociar com um treinador estrangeiro de 44 anos que foi campeão esta época mas que o maior entrave será o seu vencimento.... Vale o que vale.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,523
6,704
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Pedro martins??? Sério???


Quanto ao Carvalhal,é um pouco mole com os jogadores....porque de bola percebe muito e tem o azar de nunca ter tido boa imprensa..mete o MS a nível tatico num bolso,só para comparar...
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
Marco silva mais proximo dos candeeiros, Rui vitoria vai treinar para a china, mais uma vez p da costa vai preferir outro treinador.  A seguir á final.da taça vai se saber o futuro de Rui vitoria e se nao houver nada em contrario ou que soube hoje vai mesmo sair do benfica e o Marco Silva é o preferido.