O primeiro (grande) momento onde se viu que isto ia acabar mal. E acabou mesmo.super82 disse:tinha razao o antero henrique quando nao queria se meter numa foto para recordaçao ao lado desse grande monte de...
O primeiro (grande) momento onde se viu que isto ia acabar mal. E acabou mesmo.super82 disse:tinha razao o antero henrique quando nao queria se meter numa foto para recordaçao ao lado desse grande monte de...
o primeiro grande momento foi quando anunciada na cmvm.Roberto_FCP disse:O primeiro (grande) momento onde se viu que isto ia acabar mal. E acabou mesmo.
desta vez podia era ser mais direto, deixar os intermediários e telefonar ao Vieira: esta foi para ti!!Roma disse:Mesmo assim , não consigo ouvir. Não consigo mesmo. A voz dele irrita-me logo.
Já agora ele podia telefonar em directo ao padrinho na CI e fazer a figurinha que fez uma vez. "PROMETES-ME QUE ME ARRANJAS UM CLUBE ?! PROMETES ? PROMETE!!! ADORO-TE"
Espero ansiosamente por esse momento.Antunes Varela disse:Não me espanto se no espaço de dois, três anos for parar ao regime
o grande problema é mesmo esse ... quem é que tem coragem de vir cá parar ?Blue Dragon disse:Mas tenho receio de quem seja a próxima escolha....
Nem mais. Defesa consistente = Linha muito recuada + Demasiados jogadores atrás.apocalypto disse:Lá se foi o MITO da defesa consistente. Uma FALÁCIA!
Quem o faz merece o clube que tem actualmente.Cheue disse:Lá estão os comentadores a defender a sua continuidade...neste caso na RTP.
a conversa de que é preciso estabilidade e andar a trocar todos os anos não é solução.
e o pior é que se calhar ainda há quem 'coma' essa narrativa.
graxista fdp!...madeirafcp disse:Nuno Espirito Santo em direto da conferência de imprensa. A não perder.....
https://www.youtube.com/watch?v=7k-6FE6Tatg