Nuno Espírito Santo

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
ryback disse:
depois da conferencia que deu nao restam duvidas que vai sair.
a propria postura de "amuado" e "zangado" diz tudo.

e agora sr. presidente ? vai dar nova entrevista ao porto canal que ja estamos a sair do fundo do poço ?
o circulo começa a apertar....se permitir um penta do adversario nao tenho duvidas que finalmente se podem começar a abrir as portas a novos candidatos.
mas as portas só se começarão a abrir depois do penta dos "orc's"? pensava eu que os portistas ja estavam fartos de levar ano após ano com esta seca de títulos e afinal, ainda podemos esperar um ano para começar a arrumar a casa, desculpa mas não me revenho nesse cenário a arrumação tem de começar e já.
 

Luís Carvalho

Superior
4 Janeiro 2017
12
0
Estava atrás do banco do moreirense na segunda parte, e não o vi de pé uma vez. Depois, na compensação levantei me para me ir despedir dele, Mas nem vê lo no banco. Alguém me confirma que se ele arrancou mais cedo a Mourinho?
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Penta disse:
Fora. Hoje ainda, se possível.
Já não haverá condições para este treinador continuar.
O assunto treinador tem de ficar resolvido em menos de 7 dias, mesmo que não haja confirmação oficial tão rapidamente.
Não pode ser de outra maneira.
A próxima época tem de começar a ser preparada imediatamente e cuidadosamente.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
andrito disse:
mas as portas só se começarão a abrir depois do penta dos "orc's"? pensava eu que os portistas ja estavam fartos de levar ano após ano com esta seca de títulos e afinal, ainda podemos esperar um ano para começar a arrumar a casa, desculpa mas não me revenho nesse cenário a arrumação tem de começar e já.
nas ultimas eleicoes os 80% de votos que o presidente teve ainda demonstram que isto ainda ta muito "minado"...é preciso mais .....
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,333
980
Como é que há comentadores na tv a defender a permanência deste homem? Eu sei que por eles ele ficava para sempre, mas porra, ele é tao mau que nem dá para disfarçar.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
ryback disse:
nas ultimas eleicoes os 80% de votos que o presidente teve ainda demonstram que isto ainda ta muito "minado"...é preciso mais .....
assim sendo teremos de esperar não um mas pelo menos dois anos e "Deus me livre" de ver os "orc's" com um "Bi-tri conquistado", "comprado", "oferciAPAF" ou lá o que lhe quiserem chamar, sendo certo que ganhou com quase 80% dos votos não nos podemos esquecer que depois disso já la vão quase dois anos sem títulos, e isso faz muita diferença
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Paulo Cruz disse:
Vergonhosa postura.
Para vir um Pedro Martins ou Carvalhal, que venha um Pedro Emanuel já.
o pedro emanuel tem história neste clube, não merece uma desfeita dessas.

isto vai ser queimar treinadores enquanto não vierem as mudanças a sério.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,603
8,327
podia chegar ao dragao e nem ter o seu lugar no estacionamento reservado, devia ir a pe para casa.
mas va ser tudo como ele devagar, devagarinho e quase parado.
vao levas dias de novelas nos jornais.
muitos nomes apontados para nosso treinador.
depois no fim, sai nos um sergio conceiçao ou o martins
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
Sabem o que é mais incrível? Com este resultado o Benfica ainda conseguiu ficar com a melhor defesa e ataque do campeonato.

Que humilhação.

Este final de campeonato é o espelho perfeito.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,488
7,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Paulo Cruz disse:
Vergonhosa postura.
Para vir um Pedro Martins ou Carvalhal, que venha um Pedro Emanuel já.
Hmm... se fosse para vir um Pedro Emanuel... que viesse um Jorge Costa! É muito mais um símbolo nosso e da nossa mística, com todo o respeito pelo P. Emanuel.