Nuno Espírito Santo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,181
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Tinha o feeling agoniante que ficava. E acho ainda difícil a realidade de se conseguir ir buscar um verdadeiro treinador.
O que disse hoje pode dar uma esperança de efetivamente poder sair.
Para decidir rápido, dentro dos próximos dias. Indecisões, "arrastamentos" é logo mau arranque. Para se preparar a próxima época. Cada uma que vem mais alarmante, mas sufocante, mais dramática.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Barrigana disse:
o gajo anda a ver filmes românticos a mais e sacou essa.
podia ter sacado outras: 

o problema não és tu, sou eu; teremos sempre paris (roma, neste caso); francamente querida, cago para isso (tradução manhosa do gone with the wind);
adeptos;"who are you?"
nes; "your worst nightmare"

( num qualquer filme do rambo que não me lembro )
 

Luis Miguel Lamelas

Arquibancada
11 Maio 2017
360
494
44
Ermesinde
Parece-me obvio que tem as malas prontas, e ainda bem, mas caso alguma conjugação astrológica o mantenha, espero que no banco de suplentes, no lugar dele esteja um pinheiro.....mas daqueles que dão pinhas do tamanho de bolas de basket.....
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,476
8,511
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Entramos nos ultimos 10 jogos a lutar pelo titulo.

Desde então somos a 6ª melhor equipa com 4v 5e 1d.

A falta de estofo é gritante...

A certa altura do campeonato (antes do Setubal) eramos o melhor ataque, melhor defesa e podiamos passar para a liderança. Deste então empatamos 5 jogos, perdemos 1 e ganhamos 3! Melhor ataque chapéu, melhor defesa chapéu! E ainda descemos o Arouca.
 
M

Mike_Walsh

Guest
E voltou a dizer na «flash interview»: «Não preciso de nada. A única coisa de que preciso é um contrato».
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,005
Conquistas
1
Mike_Walsh disse:
E voltou a dizer na «flash interview»: «Não preciso de nada. A única coisa de que preciso é um contrato».
I need a hero...

O Mendes resolve...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mike_Walsh disse:
E voltou a dizer na «flash interview»: «Não preciso de nada. A única coisa de que preciso é um contrato».
fdx, estou banzado. não sabia que ele era um dos precários que vão entrar agora na adm. pública.
 

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
Se calhar já foi escrito numa das paginas anteriores, mas de qualquer forma aqui vai:

15/16 - Lopetegui+Rui Barros+Peseiro = 73pts
16/17 - NES = 76pts

Evolução?!?
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Desterrado disse:
Se calhar já foi escrito numa das paginas anteriores, mas de qualquer forma aqui vai:

15/16 - Lopetegui+Rui Barros+Peseiro = 73pts
16/17 - NES = 76pts

Evolução?!?
Segundo um comentador do Porto Canal - não me recordo o nome - sim. Passámos do 3º para o 2º lugar. Estive quase a ir para os Aliados...
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
"Portanto, é esquecer rápido este jogo, foi uma má imagem e não é o reflexo do FC Porto" NES

Não caro Nuno, não vamos esquecer este jogo, foi o jogo da tua despedida!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Mike_Walsh disse:
E voltou a dizer na «flash interview»: «Não preciso de nada. A única coisa de que preciso é um contrato».
Pois precisa, tem de continuar a ganhar guito depois de sair daqui...