Nuno Espírito Santo

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
ruipsousa8 disse:
Entramos nos ultimos 10 jogos a lutar pelo titulo.

Desde então somos a 6ª melhor equipa com 4v 5e 1d.

A falta de estofo é gritante...

A certa altura do campeonato (antes do Setubal) eramos o melhor ataque, melhor defesa e podiamos passar para a liderança. Deste então empatamos 5 jogos, perdemos 1 e ganhamos 3! Melhor ataque chapéu, melhor defesa chapéu! E ainda descemos o Arouca.
o manta no feirense fez 22 ptos nos ultimos 10 jogos...ganhou em setubal ... ganhou em paços ... ganhou em belem .... ganhou na cidade berco ... e ainda estourou o sporting em casa.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Paredes5 disse:
Segundo um comentador do Porto Canal - não me recordo o nome - sim. Passámos do 3º para o 2º lugar. Estive quase para ir para os Aliados...
Os comentadores do Porto Canal estao todos comprados. Nao liguem a esse vendidos, não ha um gajo com tomates para dizer o que tem de ser dito naquele canal, porque iria contra a sua santidade...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,977
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
por mim e tou a  falar serio, convidava o Moncho López para treinar o futebol...tenho um feeling...que ele limpava esta merda toda
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,250
39
Paredes5 disse:
Segundo um comentador do Porto Canal - não me recordo o nome - sim. Passámos do 3º para o 2º lugar. Estive quase para ir para os Aliados...
Absolutamente ridículo. Patético.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
ryback disse:
o manta no feirense fez 22 ptos nos ultimos 10 jogos...ganhou em setubal ... ganhou em paços ... ganhou em belem .... ganhou na cidade berco ... e ainda estourou o sporting em casa.
Ganhou pontos contra um numero de equipas contra quem nós marcamos passo (no minimo)
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
quintero disse:
por mim e tou a  falar serio, convidava o Moncho López para treinar o futebol...tenho um feeling...que ele limpava esta merda toda
Se houver um Moncho Lopez do futebol, então que venha ele. :)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
eu acho muito bem visto. pusemos o Nuno lá e passámos para 2º; pomos outro no lugar do Nuno e somos 1º.

é sempre a subir, não há que enganar no caminho.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Paredes5 disse:
Segundo um comentador do Porto Canal - não me recordo o nome - sim. Passámos do 3º para o 2º lugar. Estive quase a ir para os Aliados...
Aquele "bem falante" que tem a mania que não tem sotaque do Porto? Não sei quantos Rio ou lá o que é?
 

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
ryback disse:
o manta no feirense fez 22 ptos nos ultimos 10 jogos...ganhou em setubal ... ganhou em paços ... ganhou em belem .... ganhou na cidade berco ... e ainda estourou o sporting em casa.
E jogou de igual para igual em casa com os orcs.
 

Inkubillas

Arquibancada
27 Outubro 2014
136
49
47
Porto
Não temos a certeza da sua não permanência mas se ficar não acredito que chegue a Janeiro. À mínima escorregadela vai ser vaiado e não vai aguentar a pressão.

Por outro lado temos assistido a mudanças sucessivas de treinadores e os resultados são um tetra para os candeeiros! Isto tem de estabilizar se quisermos voltar à nossa posição natural, mas não acredito que NES seja essa solução estável para um clube com a exigência a que o NGC nos habituou.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
FCPorto1989 disse:
Aquele "bem falante" que tem a mania que não tem sotaque do Porto? Não sei quantos Rio ou lá o que é?
Não. Esse já nem o consigo ouvir. Foi o Paulo Miguel Castro a semana passada - embora já tenha reiterado o mesmo em outros programas.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,116
19,053
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Inkubillas disse:
Não temos a certeza da sua não permanência mas se ficar não acredito que chegue a Janeiro. À mínima escorregadela vai ser vaiado e não vai aguentar a pressão.

Por outro lado temos assistido a mudanças sucessivas de treinadores e os resultados são um tetra para os candeeiros! Isto tem de estabilizar se quisermos voltar à nossa posição natural, mas não acredito que NES seja essa solução estável para um clube com a exigência a que o NGC nos habituou.
O fime visto em valencia