Nuno Espírito Santo

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,549
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se bem que há aí uma distorção completa dos factos desse orgão de comunicação lampião, ninguém do FC Porto festejou o empate.
Deram sim os parabéns ao Maxi (fez um grande jogo e marcou o golo).
O resto o pessoal saiu como sai quando empata naquela onda indiferente.

Festejar empate festejou o Jesus quando cá veio dar porrada em 20/21.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,853
4,888
Pajuelista Assumido
Outra coisa quando o pessoal reclama da cena do xonas o ter empurrado e ele nao ter feito nada. Era suposto o quê ele enfiar lhe uma puta no focinho e depois ser expulso e o caralho do jonas sair impune? isso favorecia-nos (ou a ele) em que mesmo?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,549
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Outra coisa quando o pessoal reclama da cena do xonas o ter empurrado e ele nao ter feito nada. Era suposto o quê ele enfiar lhe uma puta no focinho e depois ser expulso e o caralho do jonas sair impune? isso favorecia-nos (ou a ele) em que mesmo?
Eu acho que o pessoal queria ou sururu ou que ele vende-se o empurrão caindo para o Chonas ser expulso (que apesar de tudo era o que deveria ter acontecido)
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,853
4,888
Pajuelista Assumido
Resusmos alargados, caramba achas que tinha tempo de fer os jogos todos em um ou dois dias?

:LOL:

Resumos, fichas de jogo, casos etc.
Ya por isso e que perguntei ahahah tambem queria ver jogos inteiros mas de epocas melhores claro. No footballia poucos jogos dessa época tens a nao ser da LC se bem que era uma modorra do caraças o futebol do NES
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,549
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ya por isso e que perguntei ahahah tambem queria ver jogos inteiros mas de epocas melhores claro. No footballia poucos jogos dessa época tens a nao ser da LC se bem que era uma modorra do caraças o futebol do NES
Eu fiz um trabalho aí para contribuir num tópico de outro colega com a colectânea dos roubos e as contas.
Se fores lá ver ficas escandalizado, sobretudo com a época de 14/15, o slb devia ter ficado atrás do Braga.
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,853
4,888
Pajuelista Assumido
Eu fiz um trabalho aí para contribuir num tópico de outro colega com a colectânea dos roubos e as contas.
Se fores lá ver ficas escandalizado, sobretudo com a época de 14/15, o slb devia ter ficado atrás do Braga.
Qual topico? E os resumos que viste foi no site da VSPORTS? Desculpa ai a maré de perguntas mas sou grande consumidor ahahah
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,567
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Parabéns pelo título numa das cinco melhores ligas do mundo.

Quando o SC sair, espero que voltes para seres campeão pelo clube do teu coração.

SOMOS PORTO
Essa obra prima "arabisquense" ainda vai fazer alguém milionário.

Quem tenha tamanho monte de... guardado é vender na Arábia Saudita.

O único treinador que por cá passou que me forçou a um black-out autoimposto para não ser expulso do Portal... logo em Novembro, salvo erro.
 
Última edição: