Nuno Espírito Santo

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,776
3,352
Bem ao falar com os meus colegas quando dizia o Nuno é um treinador horrível, a resposta era, "ele fez um bom trabalho nos wolves", o que la dizia com aqueles jogadores, maior parte dos grandes talentos portugueses ele devia ter feito mais ainda, nao no campeonato mas uma FA cup por exemplo. A realidade veio ai provar, um treinador fraco mole e sem ideias.

Outro que eu "ataquei" foi o Marco Silva, mas esse na championship ate ta a fazer um bom trabalho. Visto que tenho 2 colegas adeptos do Fulham esse espero mesmo vir a ter razão pro ano na Premier league hehe
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
No Porto Canal ainda não sabem quem é o treinador.
Encontrei estas sábias palavras na primeira página deste post.
Razão tinham eles no Porto canal, não se sabia quem era o treinador, nem nos nem em Valencia, nem no Wolves, nem nos Spurs.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Clubes de jeito vai ser dificil embora com o Ti Mendes impossible is nothing.

Em Inglaterra deve ter portas abertas no futuro. Ja trabalhou com sucesso na Premier League e tal. E como os treinadores bifes sao maus, os estrangeiros sao sempre bem vistos.

Orcs, lagartos e Braga serao sempre possibilidades.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,052
18,898
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É um treinador de equipa pequena. Não tem categoria para treinar quem tem que ganhar "sempre". Tem tido uma carreira com oportunidades muito acima do q a qualidade dele merece, é um impostor.

Não gosto de quem não se importa de se impostorar a um cargo e um mérito que não tem.
No meu clube há pelo menos um assim e dirige as finanças.
 
  • Like
Reações: Moreira e panenka

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Foi uma contratação incompreensível. É um despedimento previsível. Será sempre um treinador mediano.

Boa sorte num clube sem ambições de ser campeão.
A contratação até é compreensível, visto que não havia muitos treinadores disponíveis/interessados para assumir o Tottenham.
De facto o NES enquanto treinador desiludiu-me, mas acho um pouco exagerado esse ódio de estimação em relação a NES.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,797
14,953
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Não acredito num regresso a Portugal.
Talvez fique parado até fim da época e depois procure nova colocação (não me admirava ser associado à Roma caso Mourinho leve com os patins).
 
  • Like
Reações: quintero