Nuno Espírito Santo

hcmonteiro

Arquibancada
28 Maio 2015
183
0
Nuno felicidades. Tenhas perfil para lidar com estrutura e empresários. Se forte e impõe a tua vontade, pois aconteça o que acontecer a responsabilidade é sempre tua.

Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk

 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Não era a minha primeira , segunda ou terceira escolha mas .... agora é o melhor treinador do mundo! Terá todo o meu apoio como tiveram outros , em que será criticado e elogiado assim que tiver que ser.

Bem-Vindo Nuno Espírito Santo. O teu sucesso será a alegria de todos nós!

E como o próprio disse em 2010 " Somos Porto, continuaremos a ser Porto e vamos ganhar. Sempre e cada dia mais"

FORÇA MISTER!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
A apresentação não foi nada de especial no sentido de impressionar os adeptos mas uma coisa é certa, ninguém pode negar que o NES sabe falar. Ele sabe comunicar e isso é importante num treinador embora esteja longe de ser o mais importante. Mas para quem fala que é preciso galvanizar adeptos parece-me que o NES vai cumprir perfeitamente esse papel.

Parece-me uma pessoa afável e sendo ele um grande Portista como nós tenho pena que não seja e solução que precisamos. Pelo menos que o contexto que encontre aqui seja similar ao que encontrou em Espanha na primeira época e para isso acontecer parece-me obvio que é preciso planificar muito bem o plantel. E com jogadores de qualidade indiscutível para o 11.

Quanto à apresentação apenas tenho de criticar o facto de não ter sido vedada a entrada à TVI, SIC e RTP. Não sei se o Record, A Bola, o CM, o Expresso e o DN também lá estavam e se estiveram alargo a critica a esses.

De resto, espero apenas que o futuro seja risonho para nós e que a sorte esteja do nosso lado.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,787
9,077
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se se cumprir a promessa que os jogadores vão dar o litro já é um bom começo.
 
A

Apollo

Guest
Espero que a sua boa comunicação e o facto de ser portista o ajudem a fazer passar as suas ideias.

Quanto à competência enquanto treinador, duvido muito.

Espero que mostre que estava errado. Força, Nuno!
 

smonteiro

Superior
13 Julho 2015
20
0
Coragem Nuno. Cá estaremos para apoiar. Espero que não estejas demasiado atado a interesses e que faças o teu melhor.

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,639
225
39
Peso da Régua, 1984
Gostei, acho que tocou em pontos chave de forma subtil.

- é uma pessoa com convicções e que gosta de seguir as convicções dele.

- falou da pressão que se tem sentido

- explicou de uma forma simples o que é a tão aclamada Mística, trabalho, dedicação...


Gostei da resposta do presidente sobre o figo.