Nuno Espírito Santo

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Nirvanes disse:
Bem vindo! Espero que tenha muito sucesso, fico a torçer até porque é uma pessoa de muito carácter e portista. Que me cale bem calado!

Já agora grande contratação o treinador de GR que "fez" o Oblak e o Ederson.
Não só. O Salin , o russo que esteve no braga , Cássio .. passaram por ele! Tudo bons guarda-redes.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Nirvanes disse:
Já agora grande contratação o treinador de GR que "fez" o Oblak e o Ederson.
Desconheço o seu trabalho, mas se é assim é bem positivo...
Temos muita matéria prima para ele trabalhar e seleccionar.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,676
2,197
Nirvanes disse:
Já agora grande contratação o treinador de GR que "fez" o Oblak e o Ederson.
Cautela com as expetativas e com as generalizações. Ederson e Oblak já tinham muito potencial quando chegaram ao Rio Ave. No Ribeirão já olhavam para o Ederson como um valor seguro, à semelhança do André Moreira que por lá passou depois. E o Oblak já tinha defendido muito no Leiria como o Philipp bem referiu no outro tópico. O Salin quando chegou ao Rio Ave também já era muito bom GR (destacou-se na Naval).
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
jfc_campos disse:
x2 é uma excelente aquisição para equipa tecnica...
Também me parece que sim. E o Ventura também passou por ele , embora não o ache nada do outro mundo mas até foi chamado à selecção depois.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Roma disse:
Não só. O Salin , o russo que esteve no braga , Cássio .. passaram por ele! Tudo bons guarda-redes.
Casillas ao mais alto nível outra vez. Espírito Santo queira.
 

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Que tenha sorte porque vai precisar.

E a sorte far-se-à de ....

... TALENTO e COMPETÊNCIA

... 1 BOM PLANTEL a TEMPO e HORAS

... PLANTEL SEM LESÕES na PRÉ-TEMPORADA

... 1 BOA ENTRADA no PLAY-OFF da LIGA dos CAMPEÕES

 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Mihaly Siska disse:
Cautela com as expetativas e com as generalizações. Ederson e Oblak já tinham muito potencial quando chegaram ao Rio Ave. No Ribeirão já olhavam para o Ederson como um valor seguro, à semelhança do André Moreira que por lá passou depois. E o Oblak já tinha defendido muito no Leiria como o Philipp bem referiu no outro tópico. O Salin quando chegou ao Rio Ave também já era muito bom GR (destacou-se na Naval).
Claro que um GR que não valha um chavão não vai a lado nenhum nem com o melhor treinador de GR, mas  terem passado os GR que lhe passaram pelas mãos e todos com bons ou excelentes resultados não será certamente um acaso.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,160
508
Nederland
Mihaly Siska disse:
No meu ponto de vista, o Rui Barros foi premiado por ter assumido a equipa à semelhança do que aconteceu com o Luis Castro que depois da A renovou o contrato para a B.

Quanto ao Rui Barbosa, lembro-me dele ser GR do Varzim e da Ovarense. Nunca defendeu na I Liga e vai treinar o Casillas! Vale o que vale. Até pode ser muito bom como treinador de GR.
Sabes que muitos vezes para ser um grande treinador não é preciso ser um grande jogador, neste caso gr.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
843
444
Tenho as espectactivas em baixo não por tua causa, mas por causa de quem nos comanda. Mas torço para que mesmo remando contra a maré que consigas triunfar!


Boa sorte e faz-nos sonhar novamente!
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,012
74
40
Lamego
Bem vindo novamente... que a frase SOMOS PORTO esteja sempre presente e nos sirva de base para que pôr cada jogo 1 vitória, com competência e entrega máxima....força
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Eu pessoalmente uma das coisas a que dou muita importância é à preparação física, quem é o responsável por esse trabalho e é bom, alguém me sabe responder?
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Não tive a oportunidade de ver a apresentação, não era o meu preferido, mas agora é o meu treinador.
O seu sucesso originará directamente o nosso e gosto bastante da postura dele e do tipo de comunicação, que penso que será uma mais valia para o plantel.

Agora sim, e porque este é o seu mentor....

#SOMOSPORTO