Nuno Espírito Santo

M

mercgold3

Guest
tdiniz disse:
Nestes últimos anos o que caracterizou a colocação do Rui nas equipas técnicas, foi o ser "da casa".
Não digo que não tenha conhecimentos técnico tácticos, alguns terá de certeza, só acho que haverá alguém com maiores capacidades.
Melhor que ninguém eles sabem a importância do Rui Barros lá dentro, se fosse pela casa penso que outros com personalidades mais fortes estariam lá.

Nós não podemos avaliar a capacidade técnica / táctica do Rui Barros, não temos dados suficientes. Sei é que ele não tem perfil de lider... Minha opinião claro.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Tal como a maioria das pessoas, esta não era a minha escolha mas já está, agora é trabalhar para atingir os objectivos.

Gostei do discurso.
Têm uma vantagem em relação aos anteriores, este realmente conhece o que o Porto foi, e como as coisas eram vividas, uma vez que ele passou pelo clube em alturas onde a mística reinava. Os outros só ouviram falar dela..

Espero que a equipa técnica seja competente e que o Nuno saiba tomar as rédeas do grupo.

Ps: Quanto à apresentação, foi preciso quase obrigar o Antero a levantar-se. Se está a fazer frete que faça um favor a todos e se demita.
Estranhei a ausência de dois dos administradores. O Saul e o Madureira não estavam lá. Ou eu não os vi :)

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,438
250
DaniMontana disse:
Uma curiosidade:

Não sei se alguém já tinha dito isto mas durante a sua estadia em Valência, Nuno apenas perdeu 2 jogos em casa.

1 contra o Barcelona na primeira época por 0-1 e outro na segunda época contra o Zenit por 2-3!!!
Com o Barça fizeram um grande jogo e levaram o golo quando já ninguém esperava.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,454
7,788
46
Lisboa
Não sei se já se falou em algum tópico mas hoje no jornal impresso do carneiro da merdanhã diziam que o Deco poderia chegar para ser Director para o futebol. Como é um papel higienico que estimo bastante achei interessante partilhar.

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Fiquei com a sensação que 2 anos vai ser pouco!!!  Seria bom sinal no futuro termos dificuldade com a renovação!!!

Nuno tens o meu apoio!!!

Apos 3 anos voltamos a ter um treinador decente, se existiam outras opções?  É  claro que sim, mas 3 anos a sermos treinados por esterco já fazia doer o cabelo!!!!!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,835
17,788
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vlk disse:
Não sei se já se falou em algum tópico mas hoje no jornal impresso do carneiro da merdanhã diziam que o Deco poderia chegar para ser Director para o futebol. Como é um papel higienico que estimo bastante achei interessante partilhar.
Mais valia nomear o próprio Mendes.

Eu punha os olhos no tipo que se demitiu da Fiorentina, caso estejamos à procura de alguém para o cargo.

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,555
1,067
nao era nem de longe nem de perto a minha primeira escolha...

contudo a partir de agora e o meu treinador..

Força NES

#somosporto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,082
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Caramba agora cascam no Rui Barros?

So se lembraram agora de cascar nele? E antes nao o faziam porque?

O homem é adjunto a muitos anos e agora é que se lembraram dele para criticar.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,438
250
ultRT disse:
Aquele início com o Cerqueira sem som, é inadmissível num clube como o nosso. Não entendo estes amadorismos, nos dias de hoje. E não é a primeira vez.

setup.exe

Superior
28 Maio 2016
5
0
Boa sorte, Nuno.

Pode ser que a experiência na La Liga e num clube com a exigência do Valência lhe tenha sido bastante proveitosa em termos técnicos-táticos. A nível motivacional, de liderança e disciplina, acho que estamos bem entregues.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,481
27,498
Gaia
A tua felicidade será nossa. Desejo te muito empenho, competencia e que obrigues todos a transpirar.
Garantia de sucesso.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Lista de jogadores que não contam para o Nuno (na minha opinião):

-Suk
-Indi
-Marega
-Angel
-Chidozie