Nuno Espírito Santo

4 Abril 2007
2,911
263
carlostex disse:
Porque carga de água o Antero não quis tirar foto com o Nuno?

Ainda nem começou a pré época e o Antero já está feito palhaço... Não gramo este Antero nem por nada
Sairam notícias de que o NES era escolha do Alexandre, o Presidente quis mostrar que isso eram boatos ao tirar a foto com o Antero.
O Antero, como qualquer um faria, resistiu a ir para o palco tirar protagonismo ao NES e Presidente, que fizeram toda a conferência.

É tão simples quanto isto, e fácil de perceber...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,654
14,383
«Sinto que volto à minha casa e voltar a casa para ganhar é, sem dúvida, o meu destino» - NES
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
538
253
Gosto do homem. Veremos que treinador vai ser.

De qualquer forma desejo-lhe felicidades. Não tenho dúvidas de que ele, mais que qualquer outro, quer muito devolver ao FCP alguma alma e entusiasmo perdidos.

Ficarei a aguardar ansiosamente pela pré-época e pelas contratações que o clube vai fazer. Veremos como será planeada a nova época sem o "dedo" do PF ou do JL.

O PdC disse que o erro de querer dar tudo ao treinador vai ser corrigido. Veremos brevemente qual vai ser o verdadeiro sentido dessas declarações. Se vai ser para deixar de dar Adrians e Imbulas ou se é apenas para não gastar dinheiro e deixar o treinador sem opções.

Se o Nuno tiver uma boa intuição a "escolher os melhores" e acrescentar alguma coisa de positivo à prospecção do FCP como um todo, da minha parte, já será uma aposta ganha.

A nível táctico confesso que desconheço quais são as preferências nem o histórico do Nuno. Não sei se vai querer jogar com 2 avançados ou se vai querer "inverter o triângulo". Mas o facto de ter dito que vai querer "aproveitar alguns jogadores de forma diferente" (penso ter ouvido isto... se não corrijam-me pff) augura algo de bom. Os nossos avançados, o Ruben, o Brahimi entre outros, com outro enquadramento, poderiam melhorar bastante. Veremos o que faz.

A sua reputação ou histórico de vitórias eram conversas para se ter antes da sua contratação. Não era a minha escolha mas, para o bem ou para o mal a decisão está tomada. Neste momento carregarei no botão de reset e avaliarei o Nuno com qualquer outro.

Tanto ele como um treinador de créditos firmados seriam avaliados da mesma forma. Porque no futebol (e no FCP em especial) qualquer um tem TUDO a provar no jogo seguinte.

Força Nuno! Força Porto!
 

piro.lito

Bancada central
10 Abril 2012
1,199
0
46
Portugal
dragao_transmontano disse:
Sairam notícias de que o NES era escolha do Alexandre, o Presidente quis mostrar que isso eram boatos ao tirar a foto com o Antero.
O Antero, como qualquer um faria, resistiu a ir para o palco tirar protagonismo ao NES e Presidente, que fizeram toda a conferência.

É tão simples quanto isto, e fácil de perceber...
No vídeo dá a entender que o Antero não queria ir porque estava de blazer sem gravata.
Penso que se percebe o PdC a falar disso, que não tinha gravata para a foto :D
 
6 Novembro 2013
2,713
249
Porto
Nuno, quero só deixar-te o meu apoio e as minhas felicidades, de portista para portista.

Que as tuas alegrias sejam as nossas alegrias. Contamos contigo para nos guiar ao sucesso.

SOMOS PORTO !
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Ora bem não é arrogante,  tem dircurso,  podia ter metido mais intusiasmo na apresentação, gostei do que disse,  espero que ganhe pelo menos o campeonato e passe aos quartos das Champs

Bem vindo Lord Commander!!!!!!  Ensina as meninas o que é ser Porto
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Dragonin disse:
Ora bem não é arrogante,  tem dircurso,  podia ter metido mais intusiasmo na apresentação, gostei do que disse,  espero que ganhe pelo menos o campeonato e passe aos quartos das Champs

Bem vindo Lord Commander!!!!!!  Ensina as meninas o que é ser Porto
Espero que não façam a este o que fizeram ao outro Lord Commander :)
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,899
1,024
Porto
Espero para esta 1ª época que ponha a equipa a jogar bom futebol, os jogadores a dar o litro e lance alguns dos campeões da B.
Para que assim, em 2018 possamos ser campeões. Acho que será díficil ganhar o título este ano,
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Tenho confiança no Nuno, que fique por aqui durante muito tempo (seria um excelente sinal).
 

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
252
185
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bem-vindo dragão, farto de treinadores que não sabem o que é o F.C.Porto, este é dos nossos!!!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,124
4,994
Não era a minha primeira opção, nem segunda, nem terceira. Não figurava sequer na minha lista de hipóteses. Reconheço mérito ao Nuno no trabalho no Rio Ave e mesmo no Valência, onde fez uma boa primeira temporada. Acho até que num futuro próximo poderia ser um nome a ter em conta. Só não sei é se este é o momento certo para apostar no Nuno.

Contudo, espero que o Nuno reponha o clube no seu devido lugar e que este seja um ano de sucesso!