A subida de alguns jogadores da equipa B tem sido por necessidade resultante de um mau planeamento do plantel da equipa A, não tem sido por estratégia(excluindo o milagre do Ruben Neves claro).
Vamos lá ver não podemos confundir amor a camisola com qualidade.andrito disse:é realmente nesse ponto que me doí, quem nos garante maior amor á camisola?? os nossos formados ou a rapaziada que vem de fora e se for necessário na primeira entrevista já sonham com os grandes campeonatos europeus, esse tipo de jogador não se importa das vitorias ou derrotas do clube, pensa unicamente na evolução da sua carreira e aí tem sido o nosso mal ultimamente com muitos dos jogadores que por cá aterram.
Por isso é que disse que pode ser facilmente criticado porque"foge" ao discurso e não apostando nos jogadores da formação só se pode agarrar aos resultados.Roma disse:Certo , claro que sim. Mas ele tem que encontrar esses jogadores dentro da margem que tem. Não se pode esquecer que o Nuno é um trabalhador do clube e tem pessoas que mandam nele. Se essas pessoas dizem "Vais ter que trabalhar com isto e isto e isto" ele tem que aceitar. Se não , não aceitava vir.
Não estou a ilibar o Nuno de nada. Se as coisas correrem bem será um herói , se correr mal terá o destino dos últimos que tiveram aqui. Isso é óbvio.
Isso tudo porque vamos a Alvalade a terceira jornada?Philipp disse:Se até agora estava alarmado depois do sorteio do campeonato digo-te que vais precisar não só do Espírito Santo mas também do Pai e do filho.
Prepara-te.
Sim. Dias antes jogamos a segunda mão do play-off. E mais. Jogamos na primeira jornada fora com o Rio Ave.inot1982 disse:Isso tudo porque vamos a Alvalade a terceira jornada?
E se fôssemos a 8 jornada já era melhor?
Era previsível que o inicio da época seria de maior pressão, devido à qualificação da Champions.Philipp disse:Sim. Dias antes jogamos a segunda mão do play-off. E mais. Jogamos na primeira jornada fora com o Rio Ave.
No primeiro ano do Lopetegui, onde à partida até tínhamos melhor plantel, jogamos o play-off da CL com um jogo difícil pelo meio. Fomos a Paços de Ferreira e vencemos à rasca por 0-1.miguel disse:Era previsível que o inicio da época seria de maior pressão, devido à qualificação da Champions.
Cabe ao treinador gerir o esforço e aos jogadores jogarem à bola.
e ia para o desemprego......nwnp disse:Mas o Bielsa não saiu assim que percebeu que o projecto do clube não era o seu?
O NES não tem cabeça para pensar por ele? Falam como se ele fosse vitima da SAD quando está perfeitamente em sintonia com a porcaria que anda a ser dada a comer aos adeptos.
Ia para o desemprego? Achas que os nossos dirigentes iam contra um treinador dos adeptos? Coitados.Regod disse:e ia para o desemprego......
eu bater nao bato no treinador deixei me disso. Bato sim em quem manda.
sim iam, arranjavam maneira.Ablon disse:Ia para o desemprego? Achas que os nossos dirigentes iam contra um treinador dos adeptos? Coitados.
Preocupado fico é se não conseguirmos construir uma equipa e que a mesma seja coesa.Philipp disse:No primeiro ano do Lopetegui, onde à partida até tínhamos melhor plantel, jogamos o play-off da CL com um jogo difícil pelo meio. Fomos a Paços de Ferreira e vencemos à rasca por 0-1.
Agora vai ser ainda mais difícil pelo que acho legitimo ficar preocupado. E então se apanhamos uma Roma ou um Villareal mais preocupados ainda fico.
Exactamente. Estou preocupado porque nesta época os adversários são mais complicados e porque a nossa equipa, à partida, será inferior a essa.miguel disse:Preocupado fico é se não conseguirmos construir uma equipa e que a mesma seja coesa.
Existem duas diferenças na época de Lopetegui, onde tinhamos Óliver e os adversários eram Paços e Lille...
É preciso ter calma.
Não devia ser um "apertozinho" de calendário que faça o clube mexer mas sim o facto de não ganharmos um troféu há 3 anos. Esse sim , é que devia ser o grande apertão.Dunham disse:Pode ser que este "apertozinho" no calendário , faça o clube mexer-se um pouco mais rápido na construção do plantel, quero acreditar que sim.
Teremos que ver o que NES consegue fazer com os jogadores atuais e com jogadores que possam vir.Philipp disse:Exactamente. Estou preocupado porque nesta época os adversários são mais complicados e porque a nossa equipa, à partida, será inferior a essa.
Indi também joga a esquerda.Sangue Azul disse:Também será a SAD que o obriga a levar 5 centrais e um só defesa direito, deixando o Garcia de fora?