Nuno Espírito Santo

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
A subida de alguns jogadores da equipa B tem sido por necessidade resultante de um mau planeamento do plantel da equipa A, não tem sido por estratégia(excluindo o milagre do Ruben Neves claro).

D

DaniMontana

Guest
andrito disse:
é realmente nesse ponto que me doí, quem nos garante maior amor á camisola?? os nossos formados ou a rapaziada que vem de fora e se for necessário na primeira entrevista já sonham com os grandes campeonatos europeus, esse tipo de jogador não se importa das vitorias ou derrotas do clube, pensa unicamente na evolução da sua carreira e aí tem sido o nosso mal ultimamente com muitos dos jogadores que por cá aterram.
Vamos lá ver não podemos confundir amor a camisola com qualidade.

A questão que se coloca é:

Os jogadores que foram campeões pela equipa B tem qualidade para fazerem parte da equipa principal?

Será que é benéfico ficar no banco da equipa principal durante uma epoca ou é melhor estar a competir com jogadores de qualidade superior?

D

DaniMontana

Guest
NES como treinador tem que decidir o que pensa ser melhor para a equipa, se acha que jogador x ainda não está pronto só tem que tomar a decisão doa a quem doer.

O Ricardo e um exemplo perfeito de como um jogador pode beneficiar ao ser emprestado.

A maioria dos jogadores dos verdes da formação foram emprestados antes de assumir o seu lugar na equipa principal.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se até agora estava alarmado depois do sorteio do campeonato digo-te que vais precisar não só do Espírito Santo mas também do Pai e do filho.

Prepara-te.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Roma disse:
Certo , claro que sim. Mas ele tem que encontrar esses jogadores dentro da margem que tem. Não se pode esquecer que o Nuno é um trabalhador do clube e tem pessoas que mandam nele. Se essas pessoas dizem "Vais ter que trabalhar com isto e isto e isto" ele tem que aceitar. Se não , não aceitava vir.

Não estou a ilibar o Nuno de nada. Se as coisas correrem bem será um herói , se correr mal terá o destino dos últimos que tiveram aqui. Isso é óbvio.
Por isso é que disse que pode ser facilmente criticado porque"foge" ao discurso e não apostando nos jogadores da formação só se pode agarrar aos resultados.

Até digo mais. O Rui Vitória é campeão porque começou a época a apostar nos jogadores da formação.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,511
12,531
Philipp disse:
Se até agora estava alarmado depois do sorteio do campeonato digo-te que vais precisar não só do Espírito Santo mas também do Pai e do filho.

Prepara-te.
Isso tudo porque vamos a Alvalade a terceira jornada?
E se fôssemos a 8 jornada já era melhor?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
inot1982 disse:
Isso tudo porque vamos a Alvalade a terceira jornada?
E se fôssemos a 8 jornada já era melhor?
Sim. Dias antes jogamos a segunda mão do play-off. E mais. Jogamos na primeira jornada fora com o Rio Ave.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,987
15,728
Philipp disse:
Sim. Dias antes jogamos a segunda mão do play-off. E mais. Jogamos na primeira jornada fora com o Rio Ave.
Era previsível que o inicio da época seria de maior pressão, devido à qualificação da Champions.

Cabe ao treinador gerir o esforço e aos jogadores jogarem à bola.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
miguel disse:
Era previsível que o inicio da época seria de maior pressão, devido à qualificação da Champions.

Cabe ao treinador gerir o esforço e aos jogadores jogarem à bola.
No primeiro ano do Lopetegui, onde à partida até tínhamos melhor plantel, jogamos o play-off da CL com um jogo difícil pelo meio. Fomos a Paços de Ferreira e vencemos à rasca por 0-1.

Agora vai ser ainda mais difícil pelo que acho legitimo ficar preocupado. E então se apanhamos uma Roma ou um Villareal mais preocupados ainda fico.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,467
29,074
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nwnp disse:
Mas o Bielsa não saiu assim que percebeu que o projecto do clube não era o seu?

O NES não tem cabeça para pensar por ele? Falam como se ele fosse vitima da SAD quando está perfeitamente em sintonia com a porcaria que anda a ser dada a comer aos adeptos.
e ia para o desemprego......

eu bater nao bato no treinador deixei me disso. Bato sim em quem manda.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Regod disse:
e ia para o desemprego......

eu bater nao bato no treinador deixei me disso. Bato sim em quem manda.
Ia para o desemprego? Achas que os nossos dirigentes iam contra um treinador dos adeptos? Coitados.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,467
29,074
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ablon disse:
Ia para o desemprego? Achas que os nossos dirigentes iam contra um treinador dos adeptos? Coitados.
sim iam, arranjavam maneira.

é preciso lembrar o vitor pereira e os problemas que teve dentro da SAD por andar a bater pé?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,987
15,728
Philipp disse:
No primeiro ano do Lopetegui, onde à partida até tínhamos melhor plantel, jogamos o play-off da CL com um jogo difícil pelo meio. Fomos a Paços de Ferreira e vencemos à rasca por 0-1.

Agora vai ser ainda mais difícil pelo que acho legitimo ficar preocupado. E então se apanhamos uma Roma ou um Villareal mais preocupados ainda fico.
Preocupado fico é se não conseguirmos construir uma equipa e que a mesma seja coesa.

Existem duas diferenças na época de Lopetegui, onde tinhamos Óliver e os adversários eram Paços e Lille...

É preciso ter calma.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
miguel disse:
Preocupado fico é se não conseguirmos construir uma equipa e que a mesma seja coesa.

Existem duas diferenças na época de Lopetegui, onde tinhamos Óliver e os adversários eram Paços e Lille...

É preciso ter calma.
Exactamente. Estou preocupado porque nesta época os adversários são mais complicados e porque a nossa equipa, à partida, será inferior a essa.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,073
6,408
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Pode ser que este "apertozinho" no calendário , faça o clube mexer-se um pouco mais rápido na construção do plantel, quero acreditar que sim.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,147
2,112
35
Porto
Dunham disse:
Pode ser que este "apertozinho" no calendário , faça o clube mexer-se um pouco mais rápido na construção do plantel, quero acreditar que sim.
Não devia ser um "apertozinho" de calendário que faça o clube mexer mas sim o facto de não ganharmos um troféu há 3 anos. Esse sim , é que devia ser o grande apertão.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,987
15,728
Philipp disse:
Exactamente. Estou preocupado porque nesta época os adversários são mais complicados e porque a nossa equipa, à partida, será inferior a essa.
Teremos que ver o que NES consegue fazer com os jogadores atuais e com jogadores que possam vir.

D

DaniMontana

Guest
Sangue Azul disse:
Também será a SAD que o obriga a levar 5 centrais e um só defesa direito, deixando o Garcia de fora?
Indi também joga a esquerda.

Layun e Varela a direita.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,304
22,764
Vai-se a ver e o Nuno, tal como muita gente deste fórum, olha para o Indi e vê o rapaz como lateral esquerdo e olha para o Layun e vê um lateral direito. Isso daria algo como: DD- Maxi e Layun; DE- Telles e Indi.
Se assim fosse só estaríamos com 4 centrais no estágio...

Honestamente acho que não faz sentido de maneira alguma. Acho que deviamos ter ido a estágio com 4 laterais (Maxi, Garcia, Layun e Telles), mas se fosse assim não havia onde colocar o senhor Varela.