Nuno Espírito Santo

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
DRAKON disse:
Uma coisa a rever pelo departamento de comunicação : Sempre que mostram o NES sem ser a falar, mostram-no com o ar muito pensativo e apreensivo com muitas duvidas .
Embora acredite que tenha muitas duvidas sobre o plantel, não é bom passar essa insegurança para os adeptos , digamos , mais inconscientes ...
nah, estão é a pensar a ideia que é um homem ponderado, sério trabalhador e que está a tomar as suas decisões com critério :p
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,566
575
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Eu acredito em Nuno com alguns reforços vamos fazer uma boa temporada. E voltar a ganhar o campeonato. Força Nuno.
 

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
629
47
Por acaso tb estou com bom feeling e acho que se deve  a não haver grande hype em torno dele nem da equipa. Talvez por ele também ser discreto e não comunicar muito para o exterior, poderá criar algum efeito surpresa. Veremos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
miguel disse:
Fosse André Villas Boas, José Mourinho, Jorge Jesus ou NES, ninguém iria esperar milagres imediatos...
Com os dois do meio se não fossemos campeões mais valia fazer não sei o quê. Só não falo do AVB porque pensar no que fez na Rússia ainda me dá voltas à barriga.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Eu estou a gostar do que ando a ver em campo...

Sinto que tem existido uma evolução em raça, empenho, espírito de grupo...

Aplaudo o facto de não andarmos a passar a bola do central para o lateral e do lateral para o central... Ou a mandar pontapés para a frente...

Vejo uma preocupação mais coletiva dos jogadores, e fazendo uma pequena análise...

Gosto mais do perfil de Otávio do que de Brahimi

Acho que o André está mais solto, confiante, e parece um lutador de UFC

Vejo o Corona mais confiante e preocupado defensivamente

Gostei de algumas dinâmicas no meio campo, mesmo sem Danilo, mesmo com Herrera

Gosto do Felipe... Mesmo com os erros todos que tem feito... Gosto do Felipe...

Gosto do Telles, mesmo com tudo o que tem para evoluir...

Detesto o Marcano... E por isso qualquer coisinha que venha para a posição seria um gigante passo em frente...

Agora... Existem muitas dúvidas em relação a
Bueno
Adrian
Varela
Evandro
Reyes
Chidozie
Josué
Hernâni
Indi

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,775
10,701
Construir uma equipa, unir o grupo e cativar os adeptos. Muito bem Nuno...
 

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
29
Ossela
Eu fico surpreendido com alguns "adeptos".

Ainda à dias o Nuno e esta equipa era de duvidar, era para continuar o ciclo, agora que viram que as ideias do treinador estão a ser postas em prática ele já tem todo o nosso apoio e já vamos ser campeões.

Acreditava tanto no Nuno no primeiro jogo como acreditava neste.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Ossela disse:
Eu fico surpreendido com alguns "adeptos".

Ainda à dias o Nuno e esta equipa era de duvidar, era para continuar o ciclo, agora que viram que as ideias do treinador estão a ser postas em prática ele já tem todo o nosso apoio e já vamos ser campeões.

Acreditava tanto no Nuno no primeiro jogo como acreditava neste.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,081
1,757
Revela bom trabalho. Esta equipa estava viciada em processos que pareciam impossíveis de corrigir mas estamos a verificar que esta equipa está a conseguir desligar-se. Cedo para conclusões mas está a surpreender-me.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,447
1,343
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Neste momento o 11 deve ser:

------------------------Casillas-------------------------------
-Maxi---------Felipe------------Marcano--------Layun-------
----------------Danilo------Ruben Neves--------------------
-----------------------Otavio----------------------------------
-Corona----------------------------------------------Brahimi-
---------------------Andre Silva-------------------------------

Mais
-Jose Sa
-Telles
-Varela
-Diego Reyes
-Mais um central (Bolly?)
-Herrera
-Andre Andre
-JCT
-Bueno
-Aboubakar

Dispensar:
-BMI
-Quintero
-Evandro
-Adrian Lopez
-Xidozie

E se fosse possivel mais um avancado e ficava no ponto para o resgate do titulo.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
Ossela disse:
Eu fico surpreendido com alguns "adeptos".

Ainda à dias o Nuno e esta equipa era de duvidar, era para continuar o ciclo, agora que viram que as ideias do treinador estão a ser postas em prática ele já tem todo o nosso apoio e já vamos ser campeões.

Acreditava tanto no Nuno no primeiro jogo como acreditava neste.
Nem 8 nem 80....

Acho que a duvida era e é ainda legitima, do mesmo modo que ainda não há de facto motivo para euforias.
Mas dá gosto ver a equipa a assimilar os novos processos e a jogar bem, coisa que apenas vimos a espaços nos últimos anos.
Portanto, acho que não há justificação alguma para essa classificação de "adeptos"...
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,081
1,757
panenka disse:
Neste momento o 11 deve ser:

------------------------Casillas-------------------------------
-Maxi---------Felipe------------Marcano--------Layun-------
----------------Danilo------Ruben Neves--------------------
-----------------------Otavio----------------------------------
-Corona----------------------------------------------Brahimi-
---------------------Andre Silva-------------------------------

Mais
-Jose Sa
-Telles
-Varela
-Diego Reyes
-Mais um central (Bolly?)
-Herrera
-Andre Andre
-JCT
-Bueno
-Aboubakar

Dispensar:
-BMI
-Quintero
-Evandro
-Adrian Lopez
-Xidozie

E se fosse possivel mais um avancado e ficava no ponto para o resgate do titulo.
Panenka, discordo do Brahimi a titular. Os bons bocados que temos visto esta pré época têm assentado na movimentação coletiva com bola e sem bola e na capacidade de ler o jogo e os movimentos dos colegas.
Brahimi em campo é neste momento um corpo estranho nesse processo.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,447
1,343
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
DECO-10 disse:
Panenka, discordo do Brahimi a titular. Os bons bocados que temos visto esta pré época têm assentado na movimentação coletiva com bola e sem bola e na capacidade de ler o jogo e os movimentos dos colegas.
Brahimi em campo é neste momento um corpo estranho nesse processo.
Acho que a equipa deve ser construida a volta de Otavio/ Andre Silva/ Corona mas o Brahimi quando esta' bem e' um titular natural. O problema e' que a finta dele esta' se a tornar demasiado previsivel.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,081
1,757
panenka disse:
Acho que a equipa deve ser construida a volta de Otavio/ Andre Silva/ Corona mas o Brahimi quando esta' bem e' um titular natural. O problema e' que a finta dele esta' se a tornar demasiado previsivel.
Se o Brahimi ficar, é um "saca rolhas" de luxo. Mas mesmo quando está bem, ele continua a ter as lacunas de sempre: Incapacidade de ler o jogo, deficiências ao nível do passe, deficiências ao nível do cruzamento e como dizes e bem, a fintinha dele.

Gosto dele como alternativa contra equipas muito fechadas mas neste momento e tendo em conta toda a conjuntura, tem mais valor para nós uma possível transferência dele.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
precisa encontrar um outro jogador para efectuar a saída de bola do nosso clube e esse jogador é o Moutinho.. Por favor volta moutinho que o resto mais coisa menos coisa e vamos lá ter :)