Nuno Espírito Santo

Aladdin Sane

Bancada central
11 Junho 2016
1,476
172
Zaandam
C´mon Mister!

O NES parece ter atitude guerreira, mas sem ser daqueles que se põem em bicos de pés e estrebucham. Parece uma pessoa calma, ponderada e resoluta.

Lembro-me de todas as críticas quando foi para o Valência, o famoso "passo maior que a perna", que tratou de contrariar com a grande época de estreia num clube histórico e ambicioso.

- Aliás, essas críticas infelizmente surgem demasiadas vezes (lembram-se do que diziam do Deco? Nunca iria calçar no Barcelona). Independemente dos clubes, desvalorizamos os jogadores portugueses também nessas ocasiões. É um pequeno exemplo, mos os poucos adeptos do PSV que esperaram pelos jogadores (Porto - PSV) em Arnhem, fartaram-se de gritar pelo "Bruno!" quando ele passou, e ele tinha jogado nos rivais do Feyenoord.

Então, força Nuno! Make the Dragon fire spit again!
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Vais ser a chave desta época.

Ou nos surpreendes a todos com a tua qualidade ou vamos ter mais um ano bem complicado.

As adversidades são muitas e não são só externas. Pela primeira vez em muitos anos será uma surpresa para mim se conseguirmos levantar um troféu que seja.

Boa sorte Nuno! Da minha parte terás o apoio (no estádio) e a margem de manobra de quem é posto neste barco à deriva.

 

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
Vamos equipa e para ganhar e a mentalidade não pode ser outra contra tudo e contra todos somos porto


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Afonso

Arquibancada
26 Janeiro 2015
203
0
É muito cedo para fazer qualquer análise ao jogo da equipa (que obviamente tem de melhorar muito), mas gosto da garra dos jogadores, que é coisa que faltava ao Porto.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
... jogaste no FCPorto anos, sabes como esta merda funciona, sabes que "pela primeira vez em alguns anos" marcam um penalty claro e expulsam um jogador a favor do FCP, tudo na mesma jogada...


... e não tiras o Telles logo a seguir caralho!?

Ffffffffffffffoda-se.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Continua a mostrar bons sinais, no entanto também se percebe que esta é uma equipa que pelo pouco tempo de trabalho e ainda mais pela ausência de reforços relevantes, vai ter grandes dificuldades neste mês de Agosto, especialmente na eliminatória com a Roma mas também quando for a Alvalade, foi uma facada essa calendarização, acontece cedo demais para nós.

Mas pode ser que o Nuno nos continue a surpreender, por enquanto vai pelo bom caminho, e começou hoje muito bem.
 

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
32
Paris
A equipa teve alguns momentos de grande futebol, falta um pouco de rotina.
Mas acredito que será melhor que Peseiro.

Só resta a torcer para o Special "Three"
 
P

portu

Guest
Vieira_Amares disse:
O nosso melhor reforço.
Absolutamente verdade. Também é certo que não tivemos assim tantos reforços :)

Agora mais a sério, o Nuno tem-me surpreendido pela positiva. Não fiquei agradado com a sua contratação, nem pouco mais ou menos, mas tenho gostado muitos dos sinais e dos princípios de jogo da equipa.

Ainda se nota muito trabalho por fazer, mas o caminho é este.

 
A

Apollo

Guest
Hoje só não percebi porque não tirou o Alex mais cedo. Estava a ver o jogo e avisei o Nuno pela televisão, mas ele não me ouviu. :(

Mais a sério, parabéns principalmente pela reviravolta e por já se notarem mudanças no futebol. Mais agradável, mais coeso.
 

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Seria um bocado parvo tirar um jogador,so por ja ter amarelo,a culpa é do tosco do arbitro e o alex tambem tem que perceber que no nosso campeonato nao se pode tocar nas meninas é preciso ser mais inteligente para nao se por a jeito.

Quanto ao Nuno para ja estou satisfeito,nota-se melhorias na forma da equipa jogar.
So nao gostei do meio campo de hoje.