Nuno Espírito Santo

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,877
11,931
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Péssima preparação da equipa para a entrada neste jogo. Ou foram os jogadores que não corresponderam à confiança - o que não deixa de ser um problema de Nuno - ou foi Nuno que não preparou bem o jogo.

A Roma entrou quando quis e por onde quis nos primeiros 20m.

Foi um problema de organização da equipa e não de jogadores individuais, que não sabia o que estava a fazer em campo ou sequer conhecer quem tinha pela frente.

Certo que a Roma apostou tudo nos primeiros minutos, acelerou o ritmo - bastante alto para quem ainda não começou o campeonato - mas é uma chatice dizer antes do jogo que está tudo muito bem estudado, que sabem onde magoar, etc, e depois ver isto.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,018
Queirós_8 disse:
A ver se percebi porque tenho estado um pouco ausente: o Nuno não teve qualquer influência na dispensa de alguns jogadores potencialmente titulares (ex: Rafa, Gonçalo, Brahimi, Aboubakar), nem em deixar jogadores como o Layun e o R. Neves no banco, nem na contratação e titularidade de jogadores inúteis como o A. Teles? É tudo culpa da direção? É, portanto, mais um treinador cagão que vai servir de marioneta para a direção? Mais uma época perdida portanto?
De Rafa, Gonçalo, Brahimi e Aboubakar, só 1 jogaria hoje provavelmente, Brahimi. Nem o Rúben nem Layun iam ser game changers, as carências da equipa são noutras posições. Querem a cabeça do treinador já ao 2º jogo, num jogo contra esta Roma?
 
A

Apollo

Guest
Philipp disse:
"Hoje trabalhamos bem." NES
Não é por aí.

Mesmo que ele acredite no que está a dizer, não me parece que fosse dizer o contrário. Há coisas que não se dizem em público e o que ele tiver que disser será dito em círculo privado e com os jogadores.

O resto são "cassetes".
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,527
1,691
Fraquinho que dói...

Também não está lá para treinar, a titularidade do Adrian prova isso.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,182
11,531
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Branco disse:
Não gostei de algumas opções, mas já li por aqui que era cagão porque não tinha apostado mais no ataque no final do jogo, e só me pergunto, atacar com o quê ?

Com o R.Neves em vez de Evandro, um jogador que ainda costuma jogar mais a trás que outro ?

Com o Varela ?

Só se fosse com o J.Teixeira, por aí talvez percebesse, embora mesmo ele seja um médio ofensivo.

A verdade é que as lacunas do plantel revelaram-se decisivas neste jogo e vão provavelmente revelar-se decisivas na eliminatória, o Roma tem claramente melhores opções e provavelmente por isso irá passar.

Culpar o Nuno porque hoje esteve menos bem, quando lhe deram este material para trabalhar uma eliminatória contra um rival deste nível, é estar mais uma vez a não perceber onde estão os nossos problemas, mas infelizmente os adeptos não resistem.

Acho que ele devia ter começado com um 4-3-3 e colocado o J.Teixeira nos minutos finais, mas sei bem que não foi por isso que não conseguimos ganhar hoje, este não é um plantel (sem reforços relevantes) que se apresente para quem quer entrar na Champions contra a Roma.
Tal e qual!
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
549
281
O Nuno não esteve bem neste jogo. Mas nada está perdido e veremos como evolui.

Espero que a adaptação do Layun a extremo (pedida por muitos) seja só mesmo fruto de não termos muitos jogadores na posição e/ou por desgaste físico do AA.

O Porto neste momento não tem extremos a não ser o Corona. Eu sei que ele não entrou bem hoje mas mete-me confusão jogar com a dupla Otávio, Herrera nas alas. O Brahimi, esse, parece estar a levar terapia de banco pelo terceiro treinador consecutivo. É uma pena...

O André Silva ainda está um bocadinho verde e jogar com o Adrian, por muito que ele tenha melhorado alguma coisa, sabe a pouco. Se estamos mesmo a pensar jogar com 2º avançado talvez não fosse má ideia "ressuscitar" o Brahimi.

Vou ter alguma paciência com o Filipe. Parece-me bom central. Mas se os "azares" continuarem a suceder-se terei que reconsiderar se são mesmo "azares" ou falta de jeito.

Depois foi a questão de retirar o rebuçado da boca ao Ruben que, para mim, é mais e melhor jogador que o AA ou que o Herrera. Pena o Ruben dar parte fraca...

Sinceramente vejo potencial de progressão para esta equipa mesmo com algumas lacunas. Veremos se o Nuno tem unhas para tocar esta guitarra...
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,304
4,705
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Corona deve estar no pré-leilão. "Podes utilizar, mas com jeitinho".

Não me lixem. Escrever-se que necessitamos de reforços para o ataque quando temos de fora jogadores como Brahimi, Aboubakar e Corona é um insulto à minha inteligência. É ridículo mesmo. Desculpem a sinceridade.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
fcp79 disse:
Também não está lá para treinar, a titularidade do Adrian prova isso.
lol

essa é daquelas típicas de Tuga, tipo :" O Mendes é que escolhe os convocados da selecção!!! aquele jogador que eu não gosto não devia ser convocado, por isso a única explicação possível é ser ordem de alguém"
 

BlueSide

Arquibancada
22 Abril 2012
206
0
Deixa Corona no banco e mete o Adrian. Sem palavras.

Além de opções técnicas ridículas, não se vê fio de jogo, nada.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
A nossa política de contratação de treinadores está equivocada. Estamos a utilizar a mesma metodologia de quando vencíamos anos seguidos. O erro foi acreditar que depois de AVB o VP servia, depois seguiu-se o caminho...
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
798
660
Nunca na vida NES foi treinador para o NGC. Se dúvidas houvesse, teve 2 ou 3 votos na votação aqui do fórum realizada no fim da época.
Mas é ele o treinador e parece-me precipitado querermos fazer-lhe a cama, ou levarmos para o estádio este espírito negativo.
O meu negativismo quanto ao NES fica neste fórum e junto dos meus amigos longe do estadio.
Temos jogado melhor futebol do que aquele que era suposto, tendo em conta as opções que ele tem actualmente ao dispor.
Questão diferente é indagarmos porque motivo Abou,Braihmi, Indi, Josué e mesmo Quintero não tem lugar neste PLANTEL.
Um treinador que manda todos estes jogadores embora, sem tentar recuperar motivacionalmente nenhum, não está ao nível do desafio que nos espera.
Relembro que Mourinho soube motivar e recuperar jogadores como Carlos Alberto, Benny, Postiga e o próprio J.Costa que meses antes tinha ido para o Charlton e atirado a braçadeira ao chão. Uma espécie dd Maicon da década passada. AVB fez dos insurrectos Guarin, Alvaro Pereira, Sapunaru, Bellushi, jogadores que eles nunca tinham sido ou voltaram a ser.
Ser treinador com "T" é isto.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,304
4,705
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
jesus disse:
Não sou capaz de apontar nada ao treinador nada!! pois ele chegou agora, a SAD já cá anda a fazer m***da há muitos anos!!
Desculpa, mas no caso de Nuno espírito Santo, sendo ele portista, também tem culpa porque aceitou o convite.