que falta de arcaboiço, este treinador... enfim uma conferência que transmite insegurança, medo, incapacidade....
para onde caminhamos.....
para onde caminhamos.....
o problema é quem decide.... otrenador não é um melão....dragao famalicao disse:Era o que devíamos fazer até termos um bom.
Claro... então havia de ser o que? Ele não saber armar uma equipa? Não treinar as dinamicas da equipa? Não ser visivel qualquer entrosamento entre sectores? Cá nada...Shaxx disse:O NES na conferência de imprensa continua a insistir que o problema foi apenas a falta de eficácia. E que o resultado foi injusto.
Mas ele pensa que os adeptos têm palas no olhos?
É outro com mucha ilusion.Shaxx disse:O NES na conferência de imprensa continua a insistir que o problema foi apenas a falta de eficácia. E que o resultado foi injusto.
Mas ele pensa que os adeptos têm palas no olhos?
É verdade que houve falta de eficácia especialmente a partir do banco..Shaxx disse:O NES na conferência de imprensa continua a insistir que o problema foi apenas a falta de eficácia. E que o resultado foi injusto.
O plantel é ao nivel dos outros estarolas.MISTICAPORTISTA disse:Outra falacia.
O plantel não é bom, é razoavel.
Mas concordo que simplicidade é algo mais substantiva do que se viu hoje
Hoje empatamos porque o NES cometeu erros em quantidade industriais.Regod disse:O plantel é ao nivel dos outros estarolas.
Não foi pelo plantel que empatamos este jogo e perdemos em alvalixo
Olha que não, olha que não, Atenção não estou a defender o treinador que me esta a desiludir um pouco.Regod disse:O plantel é ao nivel dos outros estarolas.
Não foi pelo plantel que empatamos este jogo e perdemos em alvalixo
marco, os calimeros estao melhores porque tem um treinador melhor. o jj é o melhor treinador dos 3 grandes.MISTICAPORTISTA disse:Hoje empatamos porque o NES cometeu erros em quantidade industriais.
Perdemos contra o SCP porque o SCP é melhor equipa nesta altura
O plantel tem valia dos outros 2. A diferença está na forma que é trabalhado.pensador disse:Olha que não, olha que não, Atenção não estou a defender o treinador que me esta a desiludir um pouco.
Agora o plantel para o sistema que o Porto utiliza preferencialmente é mais fraco do que o do Benfica e Sporting.
O Benfica e Sporting jogando com 2 médios consegue anular mais facilmente os adversarios que o Porto com 3 médios. é impossivel jogar em 4-3-3 sem um 3 médio que seja eficaz, só Danilo e Oliver não chega, falta um médio com capacidade de transporte de bola e com capacidade de remate de média distancia.