Não percebes disto. Naaaaada. 0.
Eu não acredito que o MS ou o VP queiram vir a meio de uma época, e mesmo que venham dificilmente escapam a um 3º lugar, o que provavelmente os queimaria junto de parte da massa adepta, e azar na entrada da próxima época faria o resto.Teófilo Cubillas disse:Temos o MS disponível.
O NES é mau demais. Um resignado à quinta jornada.
Obviamente, demitoo.
Essa fez me rir.bé disse:a SAD pode fazer muitaaa merda...mas a maior de todas tem sido a escolha dos treinadores.
Creio que o MS ou o VP vinham a correr. Podem não ser grandes, mas são treinadores.Neo disse:As pessoas têm de meter na cabeça, que neste momento, não há nenhum treinador de qualidade que queira vir enterrar-se para o nosso clube. Se o NES for despedido, teremos um treinador tipo Peseiro...
E é por isso mesmo que o Nuno vai ficar até final da Época...mitla disse:Posto isto, na minha opinião, se o Nuno vier a cair a direcção tem que cair com ele.
De acordo. Mas sabes tão bem como eu que isso não vai acontecer se estas exibições e resultados se mantiverem. E admitir que Nuno é mau, é admitir como muito possível que elas continuem.Branco disse:...
Eu acho que para não gastarmos o pouco dinheiro que temos e para não nos fragilizarmos ainda mais junto do mercado de trabalho dos treinadores (e jogadores), convém baixar as expectativas e manter o Nuno até final, é a menos má das estratégias.
Eu muito sinceramente, duvido que algum deles viesse, nós é que queremos acreditar que eles viriam a correr.Teófilo Cubillas disse:Creio que o MS ou o VP vinham a correr. Podem não ser grandes, mas são treinadores.
Quer troquemos ou não de treinador, a época já está perdida. Por isso, temos é de trocar a direção.ASCD disse:Menos...
Trocas de treinador a meio da época não têm resultado.
Claro que se a espiral derrotista se tornar evidente, a chicotada torna-se inevitável.Barrigana disse:De acordo. Mas sabes tão bem como eu que isso não vai acontecer se estas exibições e resultados se mantiverem. E admitir que Nuno é mau, é admitir como muito possível que elas continuem.
E, nesse caso, era mais fácil ter mantido manter o Lopetegui em janeiro, do que será manter o Nuno.
Concordo.Barrigana disse:De acordo. Mas sabes tão bem como eu que isso não vai acontecer se estas exibições e resultados se mantiverem. E admitir que Nuno é mau, é admitir como muito possível que elas continuem.
E, nesse caso, era mais fácil ter mantido manter o Lopetegui em janeiro, do que será manter o Nuno.
A direcção não vai cair até as próximas eleições, não atem o futuro do Nuno a isso, não é por aí que nos veremos livres da SAD, os treinadores vão sempre cair sozinhos.mitla disse:Posto isto, na minha opinião, se o Nuno vier a cair a direcção tem que cair com ele.