Nuno Espírito Santo

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,822
620
Porto4Life disse:
Mas a coisa mas fantástica foi ter um jogador como o Bueno que em 442 era uma mais valia, mas optar por ficar com o outro...
O Bueno não mostrou absolutamente nada para ficar, foi menos 1 para o departamento médico ....
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
RuiDias disse:
Está-se a exagerar muito a situação.
Estamos todos chateados com estes dois últimos jogos mas não podemos esquecer que com uma equipa com grandes lacunas ainda estamos a 2 pontos do primeiro e que conseguimos ir à Champions contra uma equipa fabulosa.
Parece-me que temos vários jogadores cansados que não conseguem fazer pressão na equipa adversária e, assim, o nosso futebol de transições rápidas não funciona.
Como disse anteriormente, vou aguardar até dezembro para dar tempo ao treinador para fazer a equipa e, então, opinarei acerca disso. Antes disso só se começar a ser mau demais.
Para já estou com o treinador e com a equipa.
Então a nossa pré-época verdadeiramente começa agora... e eu a pensar que tinha começado em Abril...
 

Craafty16

Superior
3 Maio 2016
68
0
Um 4-4-2 com 2 extremos é pedir muito?
Com 4 médios em campo não somos campeões, e o Óliver, Otávio e Andréx2 são médios.
 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
SouDragao disse:
O Bueno não mostrou absolutamente nada para ficar, foi menos 1 para o departamento médico ....
Quantos minutos teve de jogo? Achas que é possível ganhar o lugar sem ser "afilhado" de alguém jogando apenas 2 ou 3 jogos na taça da liga? Tenho pena que não lhe tenham dado tempo de jogo.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,285
1,233
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
ideia de jogo
somos porto
estou feliz com o plantel
bla bla bla

Não comeces a ganhar vais ver onde estás no natal!
 

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
Porto4Life disse:
Enfim... mas verdade seja dita, começo a ficar de pé atrás, não só por causa dos resultados, mas porque ainda não tem um onze base rotinado, não tem uma tactica / formação que seja usada... torna-se dificil... ora jogamos em 442 ora em 433 ora com Danilo, ora com Ruben, com Corona ou Brahimi. Nesta fase da temporada esperava ver um onze base sólido, uma ou outra mexida mas nada de radical, mas sobretudo esperava ver ideias de jogo bem definidas. A continuares assim caro Nuno, não te auguro um final feliz...
O NES é horroroso. Tem o diploma de treinador pois é afilhado do Mendes. Caiu de pára quedas no tugão e depois no valência por causa do Mendes. No Rio Ave chegou às finais mas perdeu-as e fez classificações banais como 11º lugar. Tenho vergonha de dizer que o treinador do meu clube é o NES. Apetece-me chamar-lhe uma coisa mas n posso senão sou banido.

 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Vai ter cada vez mais dificuldades se continuar com constantes alterações e a apalpar terreno. É fundamental ter uma base, seja 4-4-2 ou 4-3-3, não pode é andar constantemente a alterar sem ter nada consolidado nem pode ser um resultado ou uma exibição menos conseguida que provoquem essas alterações. Tem que se fixar a uma ideia, um sistema, trabalhá-lo, consolidá-lo e depois sim, pode criar as variações estruturais que pretender.
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,356
134
mercgold3 disse:
São opiniões. Em relacão aos planteis, basta dizer que nenhum jogador desta equipa titular (vah 1 ou 2) seria titular no plantel que VP teve.
Brincadeira só pode - diz-me o plantel dos orcs nas 2 épocas do VP.
Estavam no top10 Europeu - não me interessa se perderam finais e campeonatos no último minuto.
Olha para esse plantel e para o nosso dessa altura.

Se fizeres o exercício mental e puseres a demagogia de lado, verás que continuamos com o mesmo gap em relação a eles - excepto no treinador, o deles é fraco o nosso fraquissimo.. Digo mais, o VP adiou o inadiável - o fim do nosso ciclo.

Por essas e por outras é que o homem tem o meu respeito - o último portista a sério que esteve no FCP.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Antunes Varela disse:
Espero que quando chegarmos a Maio e sejamos coroados campeões, todos aqueles que vieram para aqui insultar o nosso treinador e pedir a sua demissão se dignem a admitir as barbaridades que proferiram.
Vamos para a 6ª jornada e já há comentários desta espécie? Uma coisa é apontar erros aqui ou ali, outra coisa é falarem da forma que estão a falar, a pedir a demissão nesta altura da época. Estão no fórum errado, meus amigos.
Que a tua profecia se concretize é o meu desejo e que 90% do fórum esteja errada.

Mas infelizmente não é isso que vai acontecer.
Há 3 anos que andamos a ver sempre o mesmo episódio desta série que mais parece o walking dead de tão terrorifica que é.

Com Paulo Fonseca chegamos a Outubro/ Novembro e todos viamos que aquilo não dava mais e o desfecho era previsível.

Na segunda época de Lopetegui chegamos a Dezembro com muita ilusão a arrancar cabelos com a famosa rotaçao do Basco.

Que conclusão tiro desta salgalhada?

Que não vale a pena insistir em individuos teimosos, sem estaleca e garra para conduzir o nosso clube.

Como é só uma opinião de adepto do clube ,vale o que vale, mas eu ia buscar o Prof. Jesualdo.

 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,451
1,718
33
Lisboa
Lucho75 disse:
Como é só uma opinião de adepto do clube ,vale o que vale, mas eu ia buscar o Prof. Jesualdo.
pelo menos com ele valorizava-se jogadores e estes consequentemente evoluiam

André Silva e Ruben nas mãos do Jesualdo que craques que iam dar... Agora nas mãos de quem não sabe o que está a fazer as coisas complicam-se
 

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
Lucho75 disse:
Que não vale a pena insistir em individuos teimosos, sem estaleca e garra para conduzir o nosso clube.
Sem duvida. Manter um treinador incompetente em nome da estabilidade, apenas adia o inevitável.


Lucho75 disse:
Como é só uma opinião de adepto do clube ,vale o que vale, mas eu ia buscar o Prof. Jesualdo.
Vitor Pereira ou AVB. Com contrato de 2 anos e meio.

Dava-se esta época para preparar o novo FCP, e tentar fazer alguma coisa desta época, e para o ano lutar seriamente pelo titulo.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dexter90 disse:
pelo menos com ele valorizava-se jogadores e estes consequentemente evoluiam

André Silva e Ruben nas mãos do Jesualdo que craques que iam dar... Agora nas mãos de quem não sabe o que está a fazer as coisas complicam-se
Pode não ter um futebol muito atrativo mas pelo menos põem a jogar os que em melhor forma estão e não entra em loucas rotações.
E claro faz evoluir bastante os jogadores.

Pena o nosso presidente andar a dormir.
 

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,532
151
36
Vila Nova de Gaia
Não vou começar já a bater no treinador como a maioria faz.. Obviamente que à muita coisa a melhorar e estou apreensivo! Mas veja-se por exemplo o Man Utd que tem só dos melhores treinadores do mundo e dá pena vê-los jogar!! Vamos apoiar nesta fase precoce da temporada.. Obviamente sem ser carneirinhos! Vamos NES.. Põe-nos a jogar à bola..

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Jackson disse:
Sem duvida. Manter um treinador incompetente em nome da estabilidade, apenas adia o inevitável.


Vitor Pereira ou AVB. Com contrato de 2 anos e meio.

Dava-se esta época para preparar o novo FCP, e tentar fazer alguma coisa desta época, e para o ano lutar seriamente pelo titulo.
Todos nós gostamos bastante do Villas-Boas por aquilo que nos deu naquela época de sonho mas penso que não é a melhor soluçao para este momento do clube.
Precisamos duma "raposa velha".
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,194
2,457
Também podia perder a mania de mexer só a partir dos 60. O Depoitre foir uma nulidade o jogo todo. Com a saída dele, pelos menos as oportunidades começaram a surgir.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,745
5,374
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sericucos disse:
Não vou começar já a bater no treinador como a maioria faz.. Obviamente que à muita coisa a melhorar e estou apreensivo! Mas veja-se por exemplo o Man Utd que tem só dos melhores treinadores do mundo e dá pena vê-los jogar!! Vamos apoiar nesta fase precoce da temporada.. Obviamente sem ser carneirinhos! Vamos NES.. Põe-nos a jogar à bola..

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk
O Mourinho a muito que nao é dos melhores treinadores do mundo. O Mourinho foi completamente ultrpassado está em espiral negativa.
 

Tiaguinho

Superior
29 Agosto 2016
45
15
Jackson disse:
Sem duvida. Manter um treinador incompetente em nome da estabilidade, apenas adia o inevitável.


Vitor Pereira ou AVB. Com contrato de 2 anos e meio.

Dava-se esta época para preparar o novo FCP, e tentar fazer alguma coisa desta época, e para o ano lutar seriamente pelo titulo.
E porque não oferecer o posto de treinador ao AVB por tempo inderterminado e juntar o posto de director técnico a imagem do que fazem em Inglaterra? Dar-lhe poder total na estrutura do futebol... contratações, avaliação de jogadores, etc etc etc

Porque não tornar o AVB o nosso Ferguson? Porque não?