Nuno Espírito Santo

F

FCP777

Guest
mercgold3 disse:
Tudo bem, eu só estou a dizer que é a desculpa habitual. O que acho engraçado, porque demonstra que VP tem muitas dificuldades em controlar oa balneários por onde passa.
O VP aqui como diziam alguns não tinha tomates... La fora foi outra coisa... Qual foi o motivo desta mudança?
 
F

FCP777

Guest
O VP Treinador do Porto para mim não é o mesmo do actual.

Hoje tem mais tomates, a minha pergunta é a seguinte, qual foi o motivo? Gostava de saber.

Isto é só opinião minha, e para acabar (estou a trabalhar) prefiro o VP actual.
 
M

mercgold3

Guest
FCP777 disse:
O VP Treinador do Porto para mim não é o mesmo do actual.

Hoje tem mais tomates, a minha pergunta é a seguinte, qual foi o motivo? Gostava de saber.

Isto é só opinião minha, e para acabar (estou a trabalhar) prefiro o VP actual.
Sei lá, não vejo diferença. Bom trabalho lol
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
O Vitor Pereira é só o ultimo campeão no nosso clube!!!!
Quando saiu disse que era um erro historico deixar sair um bicampeão naquela altura...
Toda a gente se riu. Infelizmente passado tanto tempo tinha razão e o resto é conversa....
Estamos muito piores que quando saiu.
 

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
37
Porto
ryback disse:
o unico treinador capaz de tirar o porto desta lama é o leo jardim....
Precisamos de um Jesualdo e o Leonardo Jardim é um treinador do mesmo estilo.

O futebol que ele mete as equipas a jogar pode não ser espetacular mas é muito eficaz e, mais importante, viu-se trabalho em todos os clubes por onde passou. Precisamos de alguém que saiba o que faz e ele sabe, inclusivamente na maneira como desenvolve jovens jogadores.

Parece-me a escolha certa já faz algum tempo.

É necessário um "verdadeiro" treinador.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
sirmister disse:
Então só conta quando perde?

E só os treinadores campeões é que são bons lol

Basicamente só conta quando perde quando ganha foi a estrutura.

Mas não vale a pena és só um hater...

@Mika-Genebra  chama o hater e vai embora..
Eu fiquei cego com o que li preferi ir dormir que o meu mal devia ser sono. E o do @mercgold3 tambem ja agora, so assim se explica tantas asneiras ditas num tao curto espaço de tempo.

VP era a melhor coisa que podia acontecer ao Porto neste momento. Se for para perder mais algum ano ao menos que seja para o VP ir preparando a equipa à sua imagem. Mas mesmo ai arriscaria-se a ser campeao.
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
ryback disse:
o unico treinador capaz de tirar o porto desta lama é o leo jardim....
Sempre achei isso! Para mim o Leonardo Jardim é um grande treinador. Sabe o que faz, é pragmático e o resultado é sempre o mais importante, o que por vezes faz com que o jogo da equipa não seja o mais bonito para os adeptos, mas tem resultados e no fundo é isso que importa.


O nosso presidente resolveu escolher o NES, e acho que por limitações na contratação do Leonardo jardim (ainda em vigor a clausula do Sporting).
Nunca um antigo guarda-redes consegui ser um treinador muito titulado ou considerado um grande treinador a nível mundial, mas espero que o NES consiga mudar esse estigma.
Preferia outro treinador ao NES, e tenho-lhe feito muitas criticas (construtivas), mas é o nosso treinador e para mim será até ao fim da época, para o melhor ou para o pior, e irei sempre apoia-lo enquanto ele aqui estiver.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,612
7,850
Drgon Sky disse:
Sempre achei isso! Para mim o Leonardo Jardim é um grande treinador. Sabe o que faz, é pragmático e o resultado é sempre o mais importante, o que por vezes faz com que o jogo da equipa não seja o mais bonito para os adeptos, mas tem resultados e no fundo é isso que importa.


O nosso presidente resolveu escolher o NES, e acho que por limitações na contratação do Leonardo jardim (ainda em vigor a clausula do Sporting).
Nunca um antigo guarda-redes consegui ser um treinador muito titulado ou considerado um grande treinador a nível mundial, mas espero que o NES consiga mudar esse estigma.
Preferia outro treinador ao NES, e tenho-lhe feito muitas criticas (construtivas), mas é o nosso treinador e para mim será até ao fim da época, para o melhor ou para o pior, e irei sempre apoia-lo enquanto ele aqui estiver.
o NES num contexto de sucesso sinceramente seria aqui campeao como outros de nivel semelhante a ele o foram.
o problema é que neste momento o porto perdeu este contexto de estrutura organizada , competente etc.

o leo por aquilo que fez no sporting ( depois de um riduculo 8ºlugar ) organizou a equipa fez contrataçoes cirurgicas pegou em meia duzia de jovens que por lá andavam e deixou o clube no 2ºlugar.
depois assina pelo monaco com a promessa de uma super equipa que afinal nao deu em nada ... ficou com jovens desconhecidos nas maos... mais uma vez meteu maos à obra e atirou sempre o monaco para os 1ºs lugares da tabela.....
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,670
954
@mercgold3 tanto ódio ao VP porquê? Eu tb não o quero cá. Mas acho que se viesse para o Porto era campeão. Ele' Marco Silva ou Leo Jardim éramos campeões. Mas não vamos buscar treinadores de treta. Este é mais conhecido por  somos porto. Falam do Neville no Valencia, ja se esqueceram como é que foi parar ao Valencia o NES? Lembram-se da conferência de empresa quando estava no Rio Ave?

Ridículo
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,948
9,515
Eu não gosto muito do futebol de VP, agora se a escolha é entre VP ou NES, há dúvida na escolha? VP, obviamente.

O problema é que com o declínio do clube cada vez vai ser mais difícil captar treinadores de qualidade.

Ninguém gosta de vir para um barco a meter água!!!
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,700
1,628
somosporto disse:
continuo a dizer, NES é exactamente o que eu estava a espera. o problema é que eu já esperava uma desgraça.
E o presidente também já chegou a essa conclusão, por isso já mudou o discurso.
Discurso de pré-época: "Vamos ter uma equipa à FCPorto..."
Discurso actual: "Esta é uma época de transição..."
 

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
626
43
Braveheart disse:
E o presidente também já chegou a essa conclusão, por isso já mudou o discurso.
Discurso de pré-época: "Vamos ter uma equipa à FCPorto..."
Discurso actual: "Esta é uma época de transição..."
Claro, o que interessa é continuar a atirar areia para os olhos dos adeptos. Mas, nesta altura, as palavras de JNPC começam a cair sem saco roto. Cada dia que passa, a confiança e a paciência dos adeptos nesta direção vai-se perdendo. As pessoas atualmente já tem dois dedos de testa e a informação circula muito rapidamente. Exige-se cada vez mais transparência no discurso e nas atitudes.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
ryback disse:
o unico treinador capaz de tirar o porto desta lama é o leo jardim....
Desde o início que era o meu escolhido. Penso que depois de Mourinho, a nível tático é o melhor treinador português.