Nuno Espírito Santo

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
O clube atravessa um momento penoso onde tudo é escrutinado e o timoneiro em vez de se preocupar em resolver problemas monta este sketch para ainda chamar mais atenção para a incapacidade que se vive...

Chega a ser burlesco

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,022
3,082
Isto é assim, ganhamos e o NES já é bom.
No próximo empata e já não percebe nada!!!
Para mim continua igual, desde o início, não mostra ser grande treinador.
Quem me dera que estivesse enganado, seria sinal que poderíamos ganhar alguma coisa com ele, mas não acredito.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
quintero disse:
bem issso tambem nao...que diferença
A forma como faz as coisas não é identica mas na substancia é muito semelahante.

São os 2 delirantes.
O Lopetegui via futebol filigrana sem jogarmos nada, o NES tem esta apresentação recambolesca de forma a tentar passar algo que claramente n corresponde a verdade.

A melhor mensagem é sempre aquela dentro do campo e ai tem sido pobre

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,943
6,030
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
MISTICAPORTISTA disse:
O clube atravessa um momento penoso onde tudo é escrutinado e o timoneiro em vez de se preocupar em resolver problemas monta este sketch para ainda chamar mais atenção para a incapacidade que se vive...

Chega a ser burlesco
Eu acho que tu com o nick name que tens devias ser um pouco mais tolerante com o Nuno,ele está a começar por te trazer de volta algo que foi destruido nestes últimos anos e que sempre foi o combustivel das nossas vitórias!

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,676
149,603
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aqui ninguém está a dizer que o NES é o maior ou sequer bom. È apenas o ridículo de aproveitar tudo pra falar mal.
O homem explicou apenas que a atitude e o compromisso são a base de ser á Porto independentemente de tácticas. Não disse nada de ridículo nem de estúpido.
Estúpido é por os ódios pessoais ou a luta das suas "razões do ego" á frente do FC Porto. Isso diria é muito pouco à Porto.
Chega a ser arreliante, a fartar mesmo esta "onda".
Continuem com os vossos pomos da discórdia.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
JORGE ARAUJO disse:
Eu acho que tu com o nick name que tens devias ser um pouco mais tolerante com o Nuno,ele está a começar por te trazer de volta algo que foi destruido nestes últimos anos e que sempre foi o combustivel das nossas vitórias!
Discutiremos essa tematica do que trouxe quando tiver um titulo na bagagem.

NES não é diferente dos outros e será julgado pelos mesmos parametros

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,943
6,030
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
MISTICAPORTISTA disse:
Discutiremos essa tematica do que trouxe quando tiver um titulo na bagagem.

NES não é diferente dos outros e será julgado pelos mesmos parametros
É óbvio que sim,agora o facto de eu ver os jogadores mesmo jogando mal acreditarem que podem ganhar,o facto de eu ver os jogadores a meterem o pé,o facto de eu ver os jogadores a correrem tanto com os adversários,o facto de eu ver o André Silva a querer protejer o Brahimi da atitude estúpida que teve quer me parecer que é um mérito do Nuno,e parece-me já uma conquista muito relevante para nós Portistas.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
No futebol é tudo muito imprevisível... mas reparem:

O NES foi criticado por não rodar a equipa contra o gafanha, atendendo ao calendário que se avizinhava. Ora bem ganhamos  os dois jogos seguintes (com uma fraca exibição e uma razoável exibição). Tivesse corrido mal e...

O jj (o tal que muitos querem no nosso clube) rodou para a taça, perdeu e empatou nos jogos que se seguiram...

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Se há algo que o Nuno não deve é dar lições sobre o que é Porto, porque ele não sabe o que isso é. Se soubesse, teria começado a carreira do zero, progredindo com base no mérito e não à custa de cunhas.