Nuno Espírito Santo

M

mercgold3

Guest
BrunoMateus disse:
Repara que vais remando sozinho, mas os outros é que fazem "figuras".


http://static.neatorama.com/images/2007-03/einstein-tongue-out.jpg
Hoje chegou se ao pontto de criticar o Nuno por não ter substituído o Corona aos 15 minutos como se o Nuno quisesse jogar com 10 de propósito. Foi ele que não viu que o Corona estava lesionado e obrigou o jogador a ficar em campo.

E o Corona coitado já não podia desde os 15 minutos mas só avisou aos 60... Pois claro.

Isto foi ao que chegámos, tudo vale hoje em dia.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Que momento ridiculo esse da gatafunhada que desenhou no papel.

Tivemos um ilusionista.

Agora temos o Picasso.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,830
3,828
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
FCP 1893 disse:
Se há algo que o Nuno não deve é dar lições sobre o que é Porto, porque ele não sabe o que isso é. Se soubesse, teria começado a carreira do zero, progredindo com base no mérito e não à custa de cunhas.
Sim poque ele começou por treinar o grande Rio Aver sem nunca sequer ter sido adjunto de ninguém!
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
mercgold3 disse:
Hoje chegou se ao pontto de criticar o Nuno por não ter substituído o Corona aos 15 minutos como se o Nuno quisesse jogar com 10 de propósito. Foi ele que não viu que o Corona estava lesionado e obrigou o jogador a ficar em campo.

E o Corona coitado já não podia desde os 15 minutos mas só avisou aos 60... Pois claro.

Isto foi ao que chegámos, tudo vale hoje em dia.
Concordo contigo em relação a isso do Corona, e é apenas implicar por implicar.

Não acho que seja com o Nuno a treinador que voltaremos aos títulos, ao contrário de ti, mas críticas apenas sustentadas com o que eu acho que ele tem feito de mal.
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
JORGE ARAUJO disse:
Sim poque ele começou por treinar o grande Rio Aver sem nunca sequer ter sido adjunto de ninguém!
Passar de adjunto e treinador de GR do Jesualdo para treinador de uma equipa "segura" da primeira liga e com o patrocínio do seu BFF, não é exatamente funcionar sem cunhas.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,830
3,828
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
BrunoMateus disse:
Passar de adjunto e treinador de GR do Jesualdo para treinador de uma equipa "segura" da primeira liga e com o patrocínio do seu BFF, não é exatamente funcionar sem cunhas.
O Villas Boas também teve cunhas para passar de uma equipa que lutava para não descer para o FCPorto?
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Em relação ao quadro, acho desnecessário, é uma forma de actuar, mas defender o ser Porto de uma forma que não me parece ser a identidade do clube, é estranho..

Dentro de campo, acho bem a opção pelo Corona em vez do Brahimi, o Herrera alonga pouco o jogo na direita e o Óliver dá muito apoio ao Alex, logo dá mais jeito um extremo na direita do que na esquerda..

Continuo a não gostar do 4-4-2, e não entendo porque é que o Jota chegava a ir à linha de meio campo no início de construção, de qualquer forma, seja de onde for a ideia, o Jota sempre que descaiu para a esquerda foi perigoso, arrasta marcações, fez 2 assistências..

O sistema de jogo é dinâmico, quando o Otávio joga, o ideal é ver o Jota mais pela direita, se jogar o Corona, tem de ir pela esquerda.. O André é móvel, mas tem de ser o Homem da área, o Jota tem de ser o libertador de espaços..

O mais importante de tudo, Oliver finalmente vem atrás para começar a construir, falo nisto desde sempre e não fiquei desiludido, é absolutamente imperial que ele pegue no jogo atrás para ser o pensador, ele levanta a cabeça, faz passes de ruptura, longos, curtos, tudo, falha alguns, mas vão todos teleguiados.. Isto terá sido por não haver Otávio no jogo, mas era importante que não se perdesse..
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Tb acho que o maior destaque dado ao Oliver hoje na construção foi pela ausencia do Otavio.

Mas ficou se a perceber que tecnicamente o Oliver esta a milhas do que já mostrou a 2 anos
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
O Nuno devia ter traduzido aquilo de outra forma....não precisamos de jogadores com três pernas...precisamos de jogadores com colhoe* isso sim. Parabéns pela vitória é o mais importante
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Gostei do que vi no pós jogo. Sinceramente gostei. E não sou fã do Nuno. Percebo onde quer tentar chegar e concordo com a visão. Espero que seja melhor no plano pedagógico e motivacional do que o é a nível técnico... se conseguir ser bem sucedido na reabilitação do espírito e da alma do "jogador à Porto", será uma grande vitória.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,689
1,121
Siga mais três pontos apesar de nao ser um futebol vistoso... fica o desenho para quem precisar..

rumo ao titulo
 

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
Hoje, creio que o futebol apresentado até foi de qualidade. Dominamos o jogo. Podíamos ter marcado mais alguns golos.
No computo geral, creio que estivemos muito bem.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
sirmister disse:
https://pbs.twimg.com/media/CvZ5G9FWYAApWkL.jpg:large
Dado que os nossos jogadores só tem dois pés (desconfio que alguns jogadores do nosso campeonato nem tanto), desconfio que esse desenho seja o Varela ou o Danilo.
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,526
1,575
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não percebi esta rábula do diagrama... espero que explique melhor aos jogadores o que quer dentro de campo que aos jornalistas o que é ser Porto.

Enfim, siga para o próximo jogo.