Nuno Espírito Santo

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,082
9,266
Ai meu deus nosso senhor, o que foi aquilo?!?!
É uma comédia total este NES!
União, atitude, compromisso, dedicação , superação, entrega, raça, determinação, finalização... e pufff... sou treinador!!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,816
11,722
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
...
O NES se não quer ser verdadeiro e quer estar sempre em personagem tem que treinar melhor a representação,  porque o que ele diz soa sempre falso.
Na mouche.

E para os defensores do personagem: eu sou do tempo em que treinadores com personalidades realmente carismáticas e que sabiam mesmo pôr uma equipa em muito pouco tempo a jogar com garra, orgulho, união e, já agora, futebol a sério, davam murros na mesa em conferências. Literalmente.

Não faziam palhaçadas com cavaletes e marcadores só por ter ganho a um Arouca. Mesmo que tenha ganho bem.

Se antes apenas achava, agora tenho a certeza que seria mesmo bom que o Nuno fosse proibido a partir de agora de dar conferências. É melhor para todos. A começar por ele.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,864
5,949
A conferência de imprensa tem sido elogiada de forma quase unânime por toda a comunicação social. Os adeptos do porto, curiosamente, são os únicos que criticam.
Enfim... O Nuno fez algo excelente! Ele passou a sua mensagem nós (portistas). Não foi para mais ninguém. É concordo com ele. Só com um grupo coeso é que conseguimos implementar ideias de jogo. Gostei, apreciei e agradeço ao Nuno por me ter dito naquilo em que acredita para o Porto.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,864
5,949
Sinto repulsa por esses comentários que dizem qu3 foi ridículo. Que foi um espetáculo de vaidade.
Isso tem um nome, inveja!
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,653
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
pvieira91 disse:
A conferência de imprensa tem sido elogiada de forma quase unânime por toda a comunicação social. Os adeptos do porto, curiosamente, são os únicos que criticam.
Enfim... O Nuno fez algo excelente! Ele passou a sua mensagem nós (portistas). Não foi para mais ninguém. É concordo com ele. Só com um grupo coeso é que conseguimos implementar ideias de jogo. Gostei, apreciei e agradeço ao Nuno por me ter dito naquilo em que acredita para o Porto.
Isso de toda a CS o elogiar, pode ser interpretado de forma contrária àquela que pensas.

Por exemplo, o Mourinho no Porto, era arrogante. Quando saiu, passou a ser o maior...
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,093
2,141
Vila Nova de Gaia, 1981
pvieira91 disse:
A conferência de imprensa tem sido elogiada de forma quase unânime por toda a comunicação social. Os adeptos do porto, curiosamente, são os únicos que criticam.
Ainda bem. Espero que nada tenha faltado aos senhores jornaleiros.E o tom de voz de Nuno estivesse correcto para nao doer a cabecinha a comunicaçao social. Principalmente aos d abola e afins.

Tambem espero que tenham podido tirar selfies junto ao quadro. Tudo de bom para essa gente que tao bem nos deseja.

P.S.- Nao esquecer de levantar os convites para a Gala

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,865
5,689
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pvieira91 disse:
A conferência de imprensa tem sido elogiada de forma quase unânime por toda a comunicação social. Os adeptos do porto, curiosamente, são os únicos que criticam.
Enfim... O Nuno fez algo excelente! Ele passou a sua mensagem nós (portistas). Não foi para mais ninguém. É concordo com ele. Só com um grupo coeso é que conseguimos implementar ideias de jogo. Gostei, apreciei e agradeço ao Nuno por me ter dito naquilo em que acredita para o Porto.
mais uma razao para se criticar, quando um cs de um treinador do Porto é elogiada pela cs de lisboa é preciso desconfiar.

Aliás quando o clube é elogiado por essa mesma imprensa é estranho e é preciso ficar preocupado. Alias fico preocupado quando a cs elogia o Pinto da Costa.


De qualquer das formas ainda me estou a rir da conferencia de imprensa.

 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
JORGE ARAUJO disse:
O Villas Boas também teve cunhas para passar de uma equipa que lutava para não descer para o FCPorto?
Possivelmente. Não é um salto dito normal.
Ao menos a Académica dele ainda ia apresentando algo de "diferente", e o passado dele não se resumia a uma carreira de banco e o ocasional frango.
Era e sempre foi um estudioso do futebol, e estava ligado a cargos em equipas técnicas desde muito jovem.
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
pvieira91 disse:
A conferência de imprensa tem sido elogiada de forma quase unânime por toda a comunicação social. Os adeptos do porto, curiosamente, são os únicos que criticam.
Enfim... O Nuno fez algo excelente! Ele passou a sua mensagem nós (portistas). Não foi para mais ninguém. É concordo com ele. Só com um grupo coeso é que conseguimos implementar ideias de jogo. Gostei, apreciei e agradeço ao Nuno por me ter dito naquilo em que acredita para o Porto.
Quem não tem nada na cabeça ...

O Nuno é elogiado por quem nos quer mal, por uma razão, é um sonsinho. Uma personagem.
Vai fazendo amigos em tudo o que é lado, tem um BFF poderoso, apresenta livros do benfiquista de Paredes ...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,734
10,593
Adorei a conferência de NES. E adorei porque especialmente foi direta a toda a comunicação social, que tanto gosta de criticar destrutivamente.

O que me leva a acreditar em NES é a sua atitude e ambição. Pode não ser o maior do Mundo, mas está a demonstrar uma capacidade mental acima da média. VP sofreu a mesma pressão, tal como Lopetegui passou pelo mesmo.

Quando dizem que NES tem as cunhas. Epá, vão daqui a pouco dizer que VP era o maior do Mundo no Santa Clara, que AVB com a sua Académica era TOP e que Mourinho tinha algo de especial no Leiria e Benfica em poucos jogos.

Querem um treinador de alta classe e depois andamos toda a época a cascar? Que TOP!

Mas é normal criticar e pressionar, sempre assim foi....Depois quando começamos a ganhar, já todos querem um bilhete para uma final, fazer desse dia uma festa e demonstrar um ego do tamanho do Mundo.

Prefiro de longe ter NES com esta atitude, do que ter alguém que desconheça a cultura do clube. Vou dar o exemplo de JJ, que faz quase o mesmo marketing à CS e que todos adoram...No fim, nada vai ganhando, pois não existe pastél para investir. No verdes tem sido mais ilusionista do que com os vermelhos. Mas nos vermelhos esmifrou milhões atrás de milhões.

Neste momento, apenas temos estes indicadores para criticar (destrutivamente como construtivamente):

- Liga dos Campeões (Apuramento) -> Done

- Liga dos Campeões (Fase de Grupos) -> Work in Progress

- Campeonato -> Work in Progress

- Taça de Portugal -> Work in Progress

- Taça da Liga -> Work in Progress

Podemos criticar as várias opções técnicas, como as exibições da equipa, mas o que importa é que estamos a seguir o caminho de forma positiva. Mas também não peçam milagres quando até os jogadores sentem toda essa a pressão.

Apoiem!
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,252
2,904
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O que se passou na conferência de imprensa foi completamente surreal. Mas depois do que vi percebo agora ainda melhor o porquê de jogarmos como jogamos, quando ele mete a atitude/vontade/garra, etc acima de qualquer táctica está tudo dito. O problema é que não há equipa que por mais vontade e garra que tenha consegue vencer títulos sem um sistema táctico consolidado e com uma ideia de jogo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
JORGE ARAUJO disse:
O Nuno no fundo o quis dizer foi que a sua grande conquista até aqui foi ter resgatado uma forma de jogar á Porto,
Se existe coisa que este FC Porto não faz é jogar à FC Porto.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
pvieira91 disse:
A conferência de imprensa tem sido elogiada de forma quase unânime por toda a comunicação social. Os adeptos do porto, curiosamente, são os únicos que criticam.
Ora ai está. Elogiada pela CS. Está tudo dito.