Nuno Espírito Santo

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Relembro que na apresentação de Nuno Espírito Santo, PdC obriga Antero Henrique a levantar se... e ir tirar foto com o novo técnico que estava desempregado e sem interessados há meio ano.

Isto é o clima que se vive no Dragão.. de obrigar a custo administradores a tirarem fotos com treinadores...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,356
20,822
Gaia
Branco disse:
Mas não vai acontecer até 2020, PdC nunca sairá pelo próprio pé até lá, e por muita contestação que haja também ninguém fará muito por isso.

É lidar, e esperar que a nova estrutura para o futebol, e (quem nos dera) um casting feliz de um treinador ao fim de vários anos de tiros ao lado nos relancem competitivamente, porque fora isso não vejo grandes soluções no curto prazo a que nos possamos agarrar como adeptos.
--------------------------------------------

Nem penses nisso, este ano vai ser HORRIVEL andar desde Novembro até maio a fazer jogos para o boneco. Se perdermos pontos em Belém então já fomos.

O Presidente vai ter um desgaste enorme esta época, vai ter estadios vazios, vai ver o NES sofrer um grande desgaste e vai ser enxovalhado, e o primeiro a ser vaiado vai ser o filho que não tem coragem de dar a cara em nada.
 
2 Julho 2016
45
0
Orgulhoazulebranco disse:
manter a contabilidade saudável ? Parei de ler aí colega estás com o rabo preso e vens convencer o povo com balelas, trabalhas na Sad ?
  Não trabalho, nem tenho as competências necessárias para tal. Mas a SAD está vigorosa graças ao excelente, repito, excelente trabalho desta Administração. Disso não há a mais pequena dúvida...basta comparar com os lobisomens e carnides e verás a diferença!
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
DonPaulinhoSantos disse:
  Não trabalho, nem tenho as competências necessárias para tal. Mas a SAD está vigorosa graças ao excelente, repito, excelente trabalho desta Administração. Disso não há a mais pequena dúvida...basta comparar com os lobisomens e carnides e verás a diferença!
Agora assim resumidamente faz a comparação e esclarece-nos.
 

BlueKnightmare

Arquibancada
21 Outubro 2016
109
0
Porto
O lopetegui ao menos falava das arbitragens as vezes ate em exagero, berrava com os arbitros e ate era expulso..e ainda se via algum futebol. Com este Nuno é totalmente o oposto, um MANSO tal como o presidente que parece que desaprendeu tudo!
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,681
1,114
DonPaulinhoSantos disse:
  I rest my case!
Com todo o respeito... não tens mais que 22/23 anos, este de algum clubezeco da capital é estas aqui a gozar...

Porque aqui ninguém acredita nessa palha que escreves...

Abraço
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Inépcia total a todos os níveis, eu sou daqueles que acha que mudar de treinador a meio da época não tem vantagens na época corrente, por ai não acho que tenhamos vantagem em despedir o treinador, mas é evidente aos olhos de todos que de facto não tem capacidade para treinar um clube da dimensão do Porto.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
eddie kostadinov disse:
Inépcia total a todos os níveis, eu sou daqueles que acha que mudar de treinador a meio da época não tem vantagens na época corrente, por ai não acho que tenhamos vantagem em despedir o treinador, mas é evidente aos olhos de todos que de facto não tem capacidade para treinar um clube da dimensão do Porto.
Eu acho que PdC te diria..

pede ao Mendes,... que eu já não mando nisto...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,471
8,060
Taça de portugal ja se foi.
Campeonato ele complicou se por culpa do cagao de treinador que temos.
So falta na 3f nao ganharmos para a liga dos campeoes ficar dificil tambem.
Cada ano que passa que se pensa que va ser o ano de mudança, somos arredados do objectivo mais cedo.
Um treinador sempre mais fraco do que o outro.
 

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
em 2 jogos consecutivos 6 (seis, por extenso para não haver engano) penaltys não assinalados e o treinador fala:
"Não creio que haja algo premeditado, mas o árbitro não viu um penálti claro"????????????????????

nunca pensei que fosse tão coninhas... e isto para não usar vernáculo
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,342
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
surpresa07 disse:
em 2 jogos consecutivos 6 (seis, por extenso para não haver engano) penaltys não assinalados e o treinador fala:
"Não creio que haja algo premeditado, mas o árbitro não viu um penálti claro"????????????????????

nunca pensei que fosse tão coninhas... e isto para não usar vernáculo
O NES é um gajo que acha que é inteligente e que se gosta de armar em intelectual dizendo frases feitas e coisas basicas... não esperes mais que isso.

 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
A partir do momento que, antes até da entrada do Depoitre, uma das imagens mostradas foi o Nuno a "esfregar" o queixo e a olhar com ar perdido para dentro de campo e o adjunto com o mesmo olhar....eu disse para mim mesmo, e pegando numa frase de uma personagem numa nova série da RTP1, "ai a minha vida..." e, sinceramente, mesmo tentando manter-me positivo até ao momento dos penalties, em que disse "já fomos", não consegui estar confiante! Um treinador tem que, pelo menos, dar a entender que está confiante...os jogadores são homens, não são robots, se olham de repente para o banco e o, suposto, líder deles está com um ar mais perdido que uma barata..não é propriamente confiança que os jogadores sentem!
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Corona em entrevista:

"O extremo confidenciou que não encaixou bem nas novas ideias de Nuno nalguns encontros mas irá lutar para ter mais minutos de jogo.

'É um trabalho diário, vamos construindo o futuro e também o nosso presente. O treinador trouxe novas ideias, talvez num ou noutro momento não encaixemos nessa ideia.' "

Acho que diz tudo. Temos mais um casmurro que vê a equipa a jogar de forma brutal contra os vermes em 4-3-3 e faz dos melhores jogos da época e no jogo seguinte, volta ao 4-1-3-2 que não potencia as capacidades dos jogadores que temos!!! O treinador deve olear a máquina, e não atirar pedrinhas para as roldanas...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
No dia em que foi anunciado foram muito poucos os que se revoltaram. Mesmo os muitos que torceram o nariz a esta escolha quiseram esperar para ver.

Não era difícil prever o descalabro que ai vinha.
 

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
Ainda é nosso treinador??? Ja houveram treinadores que mostraram mais competência e nunca foram nossos treinadores... O que nao vale ter bons padrinhos...

Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk