Nuno Espírito Santo

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Na minha opinião, o melhor jogo do Nuno desde que está no Porto.

Já agora referir que se se tivesse goleado o Bruges, agora bastava o empate para passar.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,652
760
Nota-se claramente os jogadores psicológica e animicamente muito em baixo por culpa do treinador.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,681
52,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É um treinador de equipa pequena tem isso cravado nele e não consegue sair desse mindset, isto não é ser Porto.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Outra coisa que acho é que Otavio e Oliver não podem jogar juntos.

È que um ou outro tem de fazer a vez a função de pivot para a qual nenhum tem vocação

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,652
760
A esta hora estará PC a dizer a ele próprio «porque é que eu não ouvi o Antero»

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,177
27,921
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda há portistas que não se importam de levar com ele até ao fim da epoca...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,916
18,085
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Estamos com o orgulho um pouco menos ferido, notou-se claramente. Com o tempo e betadine, vamo-nos curar, estou certo.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Linkx disse:
Visto jogos da Fiore o ano passado?

Falo do ano passado porque este ano ainda não vi nenhum, mas vi o ano passado e fiquei muito agradado com a organização da equipa, e principalmente como num campeonato onde as equipas jogam todas fechadas muito atrás, demonstrou muito pendor ofensivo, logo acho que encaixava cá que nem uma luva.

Grande preocupação em haver sempre várias linhas de passe e em manter a posse, os avançados em apoios constantes, e do meio campo para a frente sempre 1 ou 2 jogadores a pedir desmarcação, ou criar rupturas. E não sendo um "rolo compressor" vi sempre uma forte reacção à perda da bola.

Não sendo um grande analista táctico, gostei muito do que vi.

JJ? Acho que nesta altura do campeonato é um bocado irrealista.
Sim, aliás no ano passado vi bastantes jogos da Fioe e mantenho a opinião. Nunca me vais ouvir dizer que o Paulo Sousa é um treinador que não mete organização nas equipas, antes pelo contrário. Acho que não é treinador para uma equipa que quer ganhar titulos consistentemente mas é so a minha opinião.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,699
29,643
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
blu disse:
A esta hora estará PC a dizer a ele próprio «porque é que eu não ouvi o Antero»
seria igual, talvez um pouco melhor. o marco tambem nao é grande treinador.  O porto precisava alguem com curriculo e com qualidade.

O lucien favre ou o puel seriam a minha escolha.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,660
Tudo o que não fosse vencer o jogo com o Leicester e ganhar os próximos jogos do campeonato, devia dar direito a despedimento imediato do treinador.

Também é o culpado de ter contratado um avançado que não vale um caracol, e, mais grave, nem sequer é opção. Se não foi ele que o quis, ainda pior, estaria a fazer figura de boneco. Por aqui vemos que o NES jamais deveria ter sido contratado.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,177
27,921
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eh pá alguém que desvende o mistério, está a deixar me maluco...

Que raio se passou na cabeça do P.C para contratar esta libelinha?

Não percebo...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
apocalypto disse:
Tudo o que não fosse vencer o jogo com o Leicester e ganhar os próximos jogos do campeonato, devia dar direito a despedimento imediato do treinador.

Também é o culpado de ter contratado um avançado que não vale um caracol, e, mais grave, nem sequer é opção. Se não foi ele que o quis, ainda pior, estaria a fazer figura de boneco.
Eu até há bem pouco tempo dava lhe o benefício da dúvida.
A partir de chaves, acabou.

Mais incompetência não. Se o jogador está com problemas disciplinares, a direção que trate do assunto, mas o Brahimi TEM de ser opção neste porto.
Tem, não há outra hipótese.
Varelas e Cia, não, obrigado.
Só falta jogar o Adrian.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
apocalypto disse:

Também é o culpado de ter contratado um avançado que não vale um caracol, e, mais grave, nem sequer é opção. Se não foi ele que o quis, ainda pior, estaria a fazer figura de boneco.
Se ele conseguir o apuramento para a segunda fase( o que está pertissimo de acontecer), não vai ser despedido.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,388
23,086
E ir embora não? Já mete nojo...
este gajo como treinador é ZERO e comprova isso a cada jogo que passa! Não vejo a hora de o ver fora do clube... chega a ser desesperante!