fico espantado é de ouvir/ler o oposto... mas há duvidas ainda?markitos disse:o rui vitoria é melhor treinador???
ouço cada coisa!!!!
fico espantado é de ouvir/ler o oposto... mas há duvidas ainda?markitos disse:o rui vitoria é melhor treinador???
ouço cada coisa!!!!
O Felipe para central é muito rápido. Não teria dificuldades em controlar a profundidade.Philipp disse:Agora, e fazendo um contraponto com o estado actual da equipa, o que poderíamos ver de diferente se VP fosse o treinador?
Veríamos uma equipa muita subida no terreno pressionando o adversário logo na primeira fase de construção deste. Neste caso a defesa estaria muito mais subida e junto ao trio do meio campo. Logo por aqui o VP encontraria uma dificuldade. O Felipe e o Marcano não estariam confortáveis no jogo porque a sua competência limita-se a um contexto de jogo em que a equipa está recolhida num bloco baixo.
O meio campo faria um pressing altíssimo sempre que o adversário conseguisse passar a primeira fase de construção. A ideia seria recuperar a bola o mais depressa possível e colocar a equipa numa situação de organização ofensiva.
Nessa organização ofensiva obviamente que a defesa teria que estar muito mais próxima do meio campo para se iniciar a primeira fase de construção. O 6 baixava no terreno para iniciar a construção (Não me canso de dizer que o Rúben Neves seria titularissimo) e um dos laterais subia na faixa sendo que a sua posição seria ocupado por um dos DC´s.
Um dois do meio campo estariam em movimentação constante para criar linhas de passe e para baralhar as marcações do adversário (O meio campo no actual contexto seria do Rúben Neves, do André André e do Oliver). O Oliver seria o organizador e o médio mais adiantado. Com a sua soberba qualidade de passe aqueles últimos passes seriam um mimo. O André André na minha opinião poderia ser muito forte no jogo sem bola fazendo um pressing constante ao adversário.
Na frente o VP teria o que nunca teve. Soluções para todos os gostos a não ser como PL onde tem apenas o AS. Talvez ele utilizasse o Jota como alternativa ao AS já que nunca na vida aceitaria um jogador como o Depoitre. O Brahimi com ele poderia ser o que nunca foi no FC Porto. E o Octávio jogaria onde pode render mais, no lado esquerdo. E ainda tinha o Corona.
Não acho que ele seja muito rápido mas o problema não é só esse. Ele não é nada de especial na saída de bola. Na minha opinião iria ficar muitas vezes nas covas.Treinador de Bancada disse:O Felipe para central é muito rápido. Não teria dificuldades em controlar a profundidade.
É é mau no aspecto mental do jogo.Treinador de Bancada disse:O Felipe para central é muito rápido. Não teria dificuldades em controlar a profundidade.
Antes isso do que passar a bola ao adversário ou adormecer com ela nos pés (Maicon Style)MISTICAPORTISTA disse:É é mau no aspecto mental do jogo.
Ainda ontem na primeira parte recebe uma bola morta não tem um adversario num raio de 5metros, a bola a saltar e manda um caramelo para a frente.
Na segunda parte consegue um bom corte na direita fica com a posse de bola e em vez de dar curto no colega no meio campo(calculo que fosse o Danilo) manda um biqueiro para ninguem na frente.
E este tipo de jogadas são uma constante
Para mim o Telles foi o melhor jogador da nossa equipa com alguma distancia dos outros todos.VarioR disse:Antes isso do que passar a bola ao adversário ou adormecer com ela nos pés (Maicon Style)
Claro que nem 8 nem 80 mas o Felipe é um grande upgrade à nossa linha defensiva, ele e o Telles são os nossos melhores reforços para esta época na minha opinião.
Eu não os comparei.MISTICAPORTISTA disse:Para mim o Telles foi o melhor jogador da nossa equipa com alguma distancia dos outros todos.
É um jogador extramemente "composed" nada dado a tremeliques ou espalhafatos.
Raramente tem erros não forçados.
Nem dá para comparar
Eu sei.VarioR disse:Eu não os comparei.
Disse que eram os nossos melhores reforços desta época (na minha opinião).
Sim. Ficas espantado agora.BlueHell disse:fico espantado é de ouvir/ler o oposto... mas há duvidas ainda?
Sim, é verdade! Mas tambem é verdade que o Antero Henrique tinha acordo com o Luiz Adriano e ele nao veio! Portanto creio ter sido uma transferencia bloqueada....Calabote disse:Um utilizador na altura referiu aqui que o NES tinha recusado o Van Persie porque preferia o Depoitre; salvo erro foi o @Hank Moody , o mesmo que deu a notícia da vinda do NES em primeira mão, pelo que me mereceu alguma credibilidade.
Na altura o Octávio também preferiu o Esnaider ao Jardel não foi?
Pelo que tenho vindo a conhecer do NES - muita teoria de comentador RTP, pouca parra -, essa teoria não é de todo descabida.
Ser melhor do que o NES nao implica sequer (infelizmente) que se ande perto de ser um bom treinador!sinal disse:Não li ninguém a escrever que o Vitória é grande treinador.
O que escreveram é que o Vitória é melhor que o NES.
São coisas diferentes. Ser melhor que o NES não implica que seja bom treinador.
Tiro completamente ao lado... basta ler o meu histórico...Dirk disse:Sim. Ficas espantado agora.
Se calhar não ficarias espantado em Setembro de 2015.
Em Setembro de 2015, eu valorizava quem defendia o Vitória. Aliás, recordo-me de ler vários posts a satirizarem o Vitória.
Agora? Claro que o homem é o maior...
Isto só simboliza o típico: a bola entre na baliza. Grande treinador. A bola não entre. És uma merda.
O Nuno é mau. Ponto. Não deu qualquer motivo para alguém defender o contrário. Isto é assente em todos os Portistas. Tudo ok.
Mas muito do que se vai vendo nas críticas é completamente desproporcional e ignoram todo um contexto em que o homem tem de trabalhar. Há um contexto interno e externo que é ignorado. As pessoas ignoram que por exemplo o ataque do Porto são dois putos dos sub-21. Um do Paços e outro da equipa B ("mas... mas... o Hulk veio do Japão!").
Aliás, qualquer um se pode aperceber desta mentalidade. Basicamente reparem que: jogadores que tenham vindo a fazer boas épocas - zero de crédito do treinador (por exemplo, centrais --- "mas mas mas são jogadores veteranos"). Jogadores que façam más épocas, toda a crítica para o treinador, mesmo em casos em que são jogadores assobiados pelos adeptos.
Portanto começamos no Luiz Adriano (bloqueado, as famosas divisões na SAD?), passamos para o Van Persie (rejeitado pelo NES) e acabamos com o Depoitre (escolhido pelo NES).Hank Moody disse:Sim, é verdade! Mas tambem é verdade que o Antero Henrique tinha acordo com o Luiz Adriano e ele nao veio! Portanto creio ter sido uma transferencia bloqueada....
O Van Persie é depois que aparece. Aparece por via de um empresario(nao sei sequer se é o empresario dele!) e o Nuno recusou...
Quando apostamos em jovens cheios de potencial(mas cheios de ingenuidade tambem!) para empurrar a redonda lá pra dentro, dá nisto! É muito bom mas nao chega ser muito bom... É preciso um matador!!!
Desculpa mas nao consigo avaliar só pelas oportunidades claras que se desperdiça. Avalio tambem a quantidade enormissima de ataques desperdicados porque se quer levar a iniciativa individual longe demais. Mas tambem avalio pelo que corre, pela pressao que exerce, pela tecnica individual, etc...WarriorFCP disse:A incompetência e a ingenuidade não está no avançado, está no treinador.
Não sei porque razão, ou melhor talvez até saiba, está a tentar criar-se a ideia de que o FCPorto de ontem foi uma máquina de futebol na 2ª parte que criou dezenas de oportunidades. A verdade é que o FCPorto só teve um lance digno de repetição num resumo dos highlights do jogo e foi a dupla oportunidade no mesmo lance de André Silva. Uma única oportunidade clara de golo em 90 minutos e pelos vistos, a culpa é do avançado que leva 14 golos na época 2016/2017 por ser jovem e inexperiente.
Ingénuo é coisa que já não sou.
Acho que esta ultima questao nao faz qualquer sentido. Mas ok, sou eu que acho...Calabote disse:Portanto começamos no Luiz Adriano (bloqueado, as famosas divisões na SAD?), passamos para o Van Persie (rejeitado pelo NES) e acabamos com o Depoitre (escolhido pelo NES).
Ora isto é tudo tão mau que nem sei como comentar.
Eu pelo que tenho visto e pelo que consigo retirar da personalidade pública do NES até acredito que tenha sugerido o Depoitre achando que tinha descoberto ali um novo Enzo Scifo versão pinheiro. Mas depois deixa lo no banco?
Já a soberba decisão de rejeitar o Van Persie sabendo que ia treinar uma equipa de miúdos, da logo para antever o que nos espera. Qual é o treinador que rejeita Bons jogadores?