Nuno Espírito Santo

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O Bernardino arrasou o Nuno na TVI 24.

Disse que ao se recusar atacar a arbitragem após o final do jogo em Chaves traiu a política de comunicação do clube e traiu o legado de José Maria Pedroto. É um facto, mas é pena que não exista coragem para falar também nas traições do Presidente ao legado que ele próprio e José Maria Pedroto deixaram no FCPorto e no futebol português.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
584
419
45
Sangue Azul disse:
A única hipótese que tem é passar a fase de grupos da champions

Mesmo que passe a fase de grupos. Eventualmente vamos ser enxovalhados por um Wolfsburgo qualquer desta vida. Só nao fomos contra a Roma porque, enfim, um pequeno milagre aconteceu nos dois jogos.

E mesmo passando a fase de grupos (coisa que nao acredito, pois vamos perder em casa com os ingleses) será APESAR do treinador, nunca por cause dele!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Eu acho q para a próxima época é capaz de ainda cá estar... com a ladainha da construção da equipa jovem, bla bla bla... não me admira nada

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,501
5,196
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Daikan disse:
Eu acho q para a próxima época é capaz de ainda cá estar... com a ladainha da construção da equipa jovem, bla bla bla... não me admira nada
isso aguentou o lopetegui,,,agora o NES tem uma hrenaça de 3 anos...nao da

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
quintero disse:
isso aguentou o lopetegui,,,agora o NES tem uma hrenaça de 3 anos...nao da
E aguentou o Lopetegui porque lutou pelo campeonato até à ultima jornada e chegou aos Quartos da Champions

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
O João Pinto vai ser o próximo treinador, não é por acaso que ele está lá.......

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
45
Espinho
Daikan disse:
A mim já nada me espanta... E depois sai no natal do próximo ano....(onde é que já vi isto!!!) e vão Mai s dois anos ao galheiro e aí fortes possibilidades do RV campeão sair de Portugal, o MS vai pro regime e o triste fado continua....
Urgentemente mudanças, de que é quem...não sei, mas este não é o futuro que quero para o meu clube

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,457
7,937
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Tenho que NES sai quando a SAD sair. Nunca para já.

Mas depois do Restelo, confesso que é demais. A pobreza que ali temos é terrível.
O que acaba por intrigar é o jogo com as galinhas. Como foi possível? Mérito de um jogo, tesão, mas também alguma passividade em "controlo" deles? Faz confusão tentar entender.

Mais que os empates a 0 são as ideias, alinhamentos, processo. É assustador, e é muito boa vontade tentar acreditar que vai melhorar e estabilizar. Se até piorar, mais e mais, será mesmo que aguenta até ao fim?!

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,345
30,949
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Um energúmeno como o Rui Vitória conseguir ser bicampeão. Foda-se, até custa escrever. Que incompetência.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
É o pior treinador dos últimos 4 anos, mas a culpa não morre solteira. Os principais culpados estão na SAD...

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,373
2,992
Os resultados tanto com o Braga como com o Leicester ditarão facilmente a sua continuidade.

Vê-se intrinsecamente nos jogadores que nem eles mesmos acreditam no treinador e nas suas ideias.

15 Março 2012
4,695
3,964
Os jogadores mais rematadores por equipa.

FCP
Jogador Remates
André Silva 43
Diogo Jota 21
Felipe 15
Marcano 14
Layun 12

SLB
Jogador Remates
Salvio 32
Pizzi 28
G. Guedes 27
Mitroglou 24
Grimaldo 15

SCP
Jogador Remates
Bas Dost 20
Gelson M. 19
B. César 14
Adrien 13
Alan Ruiz 12

Dados retirados daqui: http://www.squawka.com/

Quero com isto dizer que dos 5 jogadores que mais rematam na nossa equipa, só dois deles são avançados. Os restantes três são defesas!

Se compararmos isto com os rivais verificamos que o benfica mete 3 avançados, um médio ofensivo e só um defesa. E no sporting são 4 avançados e um médio.

Isto serve para exemplificar que a nossa equipa em termos de ataque e criação de jogo ofensivo é horrível, já que não há volume de jogo ofensivo que permite aos avançados da equipa de terem oportunidades para rematar, fruto certamente da ideia de jogo e mentalidade de equipa pequena que é treinada todos os dias pelo Espírito.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Drago93 disse:
NES, Explica-me isto sff

Isso é fácil de explicar e eu até falei disso a seguir ao jogo da CL. O espaço entre a defesa e o meio campo e ataque é propositado porque a ideia é fazer jogo directo colocando a bola nas costas da defesa adversaria.

Os jogadores do meio campo juntam ao ataque para tentar ganhar segundas bolas. Se repararem nem existe preocupação em preencher o meio campo porque para o NES a primeira fase de construção é algo tão básico que o meio campo não precisa de participar nela.

Tudo se resume no jogo directo em tentar colocar a bola nas costas da defesa adversaria e em alargar ao máximo a frente de ataque para que os extremos procurem ir à linha cruzar, cruzar e cruzar ainda mais.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,324
51,596
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso é o que se viu desde o inicio da temporada, só não via quem não queria... o FCP não tem processo ofensivo nenhum bolas lançadas da defesa para o ataque e sem médios... Alguns ainda conseguem criticar o Oliver... com este destreinador o Oliver faz milagres.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Philipp disse:
Isso é fácil de explicar e eu até falei disso a seguir ao jogo da CL. O espaço entre a defesa e o meio campo e ataque é propositado porque a ideia é fazer jogo directo colocando a bola nas costas da defesa adversaria.

Os jogadores do meio campo juntam ao ataque para tentar ganhar segundas bolas. Se repararem nem existe preocupação em preencher o meio campo porque para o NES a primeira fase de construção é algo tão básico que o meio campo não precisa de participar nela.

Tudo se resume no jogo directo em tentar colocar a bola nas costas da defesa adversaria e em alargar ao máximo a frente de ataque para que os extremos procurem ir à linha cruzar, cruzar e cruzar ainda mais.
Pois, eu sei disso...

Gostava de saber é o porquê de abdicarmos de sair a jogar com este plantel...

Mas quem o contratou não pode estar surpreendido visto que o NES foi sempre isto

Ideias pobrezinhas de um treinador pequenino