Nuno Espírito Santo

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,879
9,800
Engulam o orgulho e vão buscar o Vitor Pereira! O NES parece que está sob anestesia. Precisamos de alguém que não só conheça o clube como tenha a capacidade de dar o murro na mesa.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
FCP 1893 disse:
COBARDE! Tem vergonha na cara! O Lopetegui ainda dava o peito às balas, já tu és um idiota que mal o jogo acaba foge só para não ouvir as críticas. RUA! INCOMPETENTE!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,529
8,179
chief disse:
Respondendo às duas perguntas: Sim e não.

O NES não vai sair porque a arrogância do Presidente é mais forte que a vontade de admitir que mais um vez deu um tiro ao lado.
arrogancia do presidente?
ele ja esta é sem capacidades ou entao ta a baldar se para tudo e todos...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,482
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Amarante disse:
---

ora nem mais nem menos, sabes o espanhol tinha-os no sitio. este agora, nao os tem, e mais, como é possível este gajo nao ter sangue quente depois, de ter jogado anos no nosso grande clube, como é possível nao ficar doente e ferver e explodir. nao entendo, como perde, é roubado, e ainda lhe deixam meter o dedo no traseiro... enfim isto nao é ser porto é ser manso
E defendia o clube das arbitragens mesmo assim era atacado, principalmente por gente ligada a claque. (curioso)
ajosfcp disse:
há uma espécie de aliança oculta, uma força de bloqueio doentia... Acorda PORTO
Nao sei o que ha por detras, pelo menos nao tenho certezas nem provas.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Outra perspetiva: todo o plantel do FC Porto não foi capaz de marcar um único golo ao Belém em dois jogos. E ainda jogaram com menos um neste jogo.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O Paulo Fonseca por menos apresentou a demissão, que recordo não foi aceite pelo presidente.

E tu, Nuno? Terás a mesma humildade?
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
Temos um "líder" que põe os jogadores a dar a cara por ele, como pode ser respeitado assim se nem na atitude dá exemplo... Um líder dá a cara pela sua hierarquia e responde por ela visto ter grandes responsabilidades na escolha da mesma.
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,820
61
Neste momento veio-me à cabeça uma hipotética conversa telefónica pós-jogo entre o NES e o Jorge Mendes. E o pior é que não deve estar muito longe da realidade.

Jorge: Estou?
Nuno: Estou Jorge, é o Nuno
Jorge: Então, que se passa?
Nuno: Jorge, eu não consigo fazer mais. Tenho receio de não chegar ao Natal.
Jorge: Tem calma amigo, estás a trabalhar muito bem. Não te preocupes com a tua carreira que no próximo verão meto-te no Wolverhampton que os gajos da Fosun acreditam no meu toque de midas, e ainda sacas um belo de um salário.
Nuno: O presidente acredita em mim, e tento manter-me sereno. Mas as coisas não me correm bem.
Jorge: Já te disse, tens de ter calma. Há muita gente satisfeita com o teu trabalho.
Nuno: Se a imprensa me começa a atacar estou feito...
Jorge: (risos) Nuno, vai descansar. Amanhã continua a trabalhar porque sábado tens um jogo importante contra o meu amigo Salvador.
Nuno: Pfff, ok Jorge, tens razão. Tenho de descansar que amanhã é outro dia.
Jorge: Isso, descansa...
Nuno: A gente depois fala. Grande Abraço
Jorge: Abraço amigo, nunca te esqueças que acredito sempre no teu talento.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,450
811
Porto, 1977
Regod disse:
No ano passado se nao me engano estava mos no primeiro lugar.


Agora onde anda a contestação? Com o lopetegui ja havia, nao acham estranho?


Vai na volta os rumores estavam certos, que alguem mandou sabotar e atacar o espanhol para que ele saisse mais cedo....
O Lopetegui perdeu com o Maritimo para a Taça da Liga e...levou com lenços brancos.
O Lopetegui não meteu o André Silva e escolheu o Bueno e ....levou com lenços brancos.

Com o PORTO em 1.º LUGAR. 1.º LUGAR.

Mais faixas na VCI + plantel barricado na garagem pelos SD + insultos na chegada de Londres no aeroporto (exclusivamente dirigidos para o treinador).

Hoje? POOOOOOOOORTOOOOOOOOOOO POOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOO

Fora da Taça, a 7 pontos do Benfica, com o NES a ter menos vitórias que o Octávio Machado que costumava ser o exemplo da incompetência.

POOOOOOOORTOOOOOOOOO.

O Hugo Gilberto não destrata o treinador do Porto em directo, o padrinho de casamento do Jorge Mendes comenta benevolamente todos os nossos jogos, o nosso plantel não é o melhor de todos os tempo e o nosso Treinador naquele tom monocórdico de sempre diz que os roubos arbitrais são um NÃO ASSUNTO.

Estamos onde merecemos estar. 
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,482
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
DrGero disse:
O Lopetegui perdeu com o Maritimo para a Taça da Liga e...levou com lenços brancos.
O Lopetegui não meteu o André Silva e escolheu o Bueno e ....levou com lenços brancos.

Com o PORTO em 1.º LUGAR. 1.º LUGAR.

Mais faixas na VCI + plantel barricado na garagem pelos SD + insultos na chegada de Londres no aeroporto (exclusivamente dirigidos para o treinador).

Hoje? POOOOOOOOORTOOOOOOOOOOO POOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOO

Fora da Taça, a 7 pontos do Benfica, com o NES a ter menos vitórias que o Octávio Machado que costumava ser o exemplo da incompetência.

POOOOOOOORTOOOOOOOOO.

O Hugo Gilberto não destrata o treinador do Porto em directo, o padrinho de casamento do Jorge Mendes comenta benevolamente todos os nossos jogos, o nosso plantel não é o melhor de todos os tempo e o nosso Treinador naquele tom monocórdico de sempre diz que os roubos arbitrais são um NÃO ASSUNTO.

Estamos onde merecemos estar.
Nada estranho esta porcaria.

Cheira mal por todo lado.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
A cobardia a fugir para o túnel irrita-me tanto ou mais do que aquilo que eles não jogam!!!
 

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
244
28
Portistas, capacitem se de uma coisa:

O Nuno nao sai antes de Janeiro. A Direção vai fazer o de sempre - esperar por Janeiro para meter 2 ou 3 novos jogadores, desses se calhar um serve para alguma coisa (com sorte) e depois injecta se o somos porto e agora é que vai ser, nada muda e no fim do ano logo se ve o que se faz.

Não se iludam. eu ja caguei para isto.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
Pelos resultados mais recentes, da a entender que as mudanças na SAD e no clube tem sido as erradas, se calhar têm saído os inconformados com a situação, a não ser que me provem o contrário com resultados na gestão e nos jogos!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,578
73,408
39
Falar da qualidade do plantel, desculpem-me, mas é LAMENTÁVEL! Tudo serve para defender um incompetente atroz!

Mas corta-se o mal logo pela raiz com um simples facto:

Peseiro (muito mau mas, mesmo assim, muito melhor do que o NES) está à nossa frente com um plantel MUITO PIOR!
 

Nortada

Arquibancada
1 Setembro 2012
328
1
43
Viana do Castelo
Mas será que este tipo não vai colocar o lugar à disposição?
Não só não marcamos há 4 jogos, como não criamos uma oportunidade de golo (ainda mais preocupante)...
Inacreditável!!!