Nuno Espírito Santo

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Amanha temos oportunidade de nos relançarmos na luta no titulo, por favor não estragues tudo...

Se vencermos, ficamos a 4 e na próxima semana são mouros contra mouros, podemos voltar a colar-nos.

É para ganhar amanha, se não vencemos amanha NES tem que sair na hora, pois não é treinador para nós.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,822
11,734
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vais foder isto, não vais, Picasso?

Eu a pensar que já tinhas feito o pior, mas os lamps puseram a fasquia ainda mais alta. Falhas amanhã e o fiasco vai ser inacreditavelmente maior.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Barrigana disse:
Vais foder isto, não vais, Picasso?

Eu a pensar que já tinhas feito o pior, mas os lamps puseram a fasquia ainda mais alta. Falhas amanhã e o fiasco vai ser inacreditavelmente maior.
P*** que pariu...já estou nervoso para amanhã!!! Nuno, POR FAVOR! Pede ajuda ao teu apelido, pede ajuda a quem quiseres (pois qualidade táctica está lixado) mas ganha essa M**** CRL! GANHA-ME ESSA M****! E no jogo seguinte também (falando do campeonato)
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,082
9,266
Barrigana disse:
Vais foder isto, não vais, Picasso?

Eu a pensar que já tinhas feito o pior, mas os lamps puseram a fasquia ainda mais alta. Falhas amanhã e o fiasco vai ser inacreditavelmente maior.
É certinho

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Barrigana disse:
Vais foder isto, não vais, Picasso?

Eu a pensar que já tinhas feito o pior, mas os lamps puseram a fasquia ainda mais alta. Falhas amanhã e o fiasco vai ser inacreditavelmente maior.
É a fase cubista do Picasso; tratam a bola como se fosse um cubo.
 

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
400
142
França

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Esta derrota do Benfica foi a melhor prenda de Natal que podia pedir.

Isso e uma resma de folhas A1 e uns guaches, claro. Não quero que lhe falte nada.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
O Nuno viaja na mayonaise....

Nunca na vida o Porto joga assim. Saída a 3?! A nossa saída tem sempre gente a mais... os laterais estão muito pouco profundos e há um interior que recua quase sempre para pegar no jogo... o que a acrescentar aos centrais e ao médio def, torna a nossa saída a 5 ou 6. O pior vem depois... a bola entra em Alex ou Maxi e se entra no primeiro, a bola só tem um caminho... chutão na profundidade para o Otávio/André. Se não dá, mete no Felipe/Marcano e chutão para a frente.

Entretanto já temos na busca da profundidade, Otávio, André, Herrera e Jota (este último por vezes ainda procura estar entre-linhas).

Conclusão o suposto (by NES):


                                        x      x

            x                          x      x                      x

                                            x

                                x                      x
                                            x


é mais um:


        x        x        x         
                                            x




x(alex com bola)    x                      x

                x        x          x
                 

Agora com 20 metros entre o "chutão do alex) e a luta pela bola entre os nossos da frente com os defesas adversários, há imenso tempo em que o meio campo é um deserto, logo é quase impossível apertar os adversários em 60 metros como o Picasso diz. Obviamente que facilmente recuperamos a bola e poucas chances concedemos... é que ainda estão os 5/6 jogadores a sair do momento de transição ofensiva e a densidade de pernas permite fácil recuperação contra equipas que também só atacam com 3/4.

     
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,183
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Epá vi agora. 7 minutos de aula?! Outra vez?! Mas ninguém o proibe lá dentro?! E o gajo "aproveita"... Do mais rídiculo, a sério. E com mentiras descaradas lá no meio. Desacredita-se a fundo. Ainda mais. Medonho.